"Fecho os olhos pra não ver passando o tempo"
Catarina: Você promete que não vai contar pra ninguém? - ela assente
Isadora: Não tenho motivos.
Catarina: O Nando tem um histórico de moleque piranha pra começo de conversa- ela olha estranho
Isadora: O Celso me falou que ele é tão centrado e gosta tanto de você
Catarina: Isso é a visão que muitas vezes ele me convence a ter dele também. Sabe Isa, eu gosto muito dele. Ele sempre me ajuda em questão de estudos, toda vez que penso em namorar ou ver o celular com ele, sempre me lembra de que tenho que manter o foco. Mas ja a Rayres acha que ele não gosta de grude ou não quer que eu veja seu celular. Quando eu tinha que ir a noite para escola ele sempre olhava o Bento pra mim, e de uns tempos pra ca anda mil amores comigo.
Isadora: Você está o elogiando, pra que eu não sinta raiva dele? -pergunta e assinto fechando os olhos
Cata: A um tempo atrás a Rayres recebeu uma mensagem, como eu não tenho celular, todos falam comigo por via dela. Sempre recebemos foto do Nando na casa de alguém e com alguma piadinha. Mas nesse dia saiu no fofocalizando que ele estava tendo um caso com a Manuela e a Flavia -ela faz careta e pega o celular acho que pra olhar- depois você procura. - continuo- Eu estava cansada, tinha passado mais um dia procurando emprego, minha vó continuava no mesmo estado e ainda iria ter aula. Mas mesmo assim resolvi sair mais cedo da escola e da um basta em tudo, como eu disse, estava cansada e engolir qualquer desculpa que ele me disse. Ao notar meu estado me ofereceu um copo de bebida e no início recusei, mas ele insistia e eu fui bebendo e bebendo... logo me ofereceu drogas e eu fui experimentando e experimentando. Realmente me levou a outro mundo e me deixou tranquila. - aos poucos as lágrimas vai escorrendo.
Isadora: Ele te convenceu a usar ? - me sinto uma menina ingênua e manipulável. É aquele negócio, o inimigo oferece o prato e come quem quer.
Catarina: Mas não acabou ai - começo a chorar ainda mais - eu acho... eu acho que ele abusou de mim - ela me olha serio
Isadora: Como assim Catarina? Isso é crime, você sabe disso ne? - me parece preocupada- meu Deus, você deveria ter pedido ajuda ou falado com sua psicóloga.
Catarina: Eu não tenho certeza. Eu lembro de poucas coisas, lembro que eu dizia pra ele parar e no outro dia amanheci com vários roxos e uma cena suja.
Isadora: Você se cuida?
Catarina: Me cuidar?
Isadora: Toma anticoncepcional ou alguma coisa? Usam preservativos?
Catarina: Isadora, eu sou virgem. Ou pelo menos acho que ainda sou. A única coisa que sei sobre isso é usar absorvente e me depilar, isso graças a Rayres - sinto um peso por falar essas coisas saindo de mim. Envergonhada, mas bem por ter alguém ali.
Isadora: Vou marcar uma consulta pra você no gunecologista e com outra psicologa. É bom se cuidar. A gente vai trabalhar essa questão ta bom? Mas eu to do seu lado e acredito em você. -me levanto tirando minha blusa
Catarina: Eu ainda tenho essas marcas - mostro as do meu peito que já estão sumindo- minha intimidade não dói, mas ardia e cheguei a vomitar algumas vezes por nojo - visto a blusa e percebo que ela está tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob A Luz Das Câmeras- Bônus
Novela JuvenilSerá que você vai me querer se eu te contar o que eu fiz? Nem ligou! Não lembro muita coisa não, mas lembro que eu tava feliz! Porque eu sei bem o que eu quero e se não pode eu também quero nem que eu vá longe buscar🎶 É melhor não se apaixonar! ...