"Me perdi no que era real e no que eu inventei🎶"
Entro trancando a porta e passo direto sem falar com ninguém.
Ja no quarto me deito e puxo minhas cobertas.Pego meu celular mandando mensagem pra Rayres.
——————————-
Cata: Você podia vim dormir aqui
Rayres: Infelizmente não posso amiga. Mas me conta como foi, falou com ele?
Cata: Ele não deixou. Também nem sei o que fazer ou como falar. Tenho medo de magoa-lo
Rayres: Te manca galinha! - manda uma figurinha
Amiga você merece mais e pode mais!!Cata: Amanhã conversamos
Rayres: Amanhã é quinta feira
Cata: E?
Rayres: Sábado é o seu aniversário- puxo a barra do celular olhando a data.
Cata: Sem minha vó...
Rayres: Você tem ela ainda. E agora muito mais gente.
Cata: Vai ajudar a Isa?
Rayres: Vou
Cata: Beijos vou dormir.
Whats off
Máscara: Princesa? - me chama abrindo a porta e eu reviro os olhos rindo.
Cata: Oi pai
Máscara: Eu tenho uma surpresa pra você- liga a luz e me sento. De repente ele estende um prato de brigadeiro e uma xícara com leite
Cata: Como você adivinhou? - riu
Máscara: eu sempre sei - bagunça meus cabelos e da um beijo no topo- Boa noite neném
Catarina: Boa noite - pego meu prato fundando dentro.
[...]
Sienna: Cata, vamos comigo la na rua? - me pede enquanto termino a unha de uma moça- preciso ver se ta tudo certo com a vó.
Olho pra Isa e ela assente, termino a unha da moça e me levanto.
Cata: Até mais tarde.
Rayres: Lembre-se que combinamos de ir no shopping a noite comprar a roupa pra festa de amanhã e pro seu aniversário no sábado.
Sienna: Não vou demorar maluca - diz pra Ray.
Saímos do salão e ela destrava o carro, entro e ela entra depois.
Sienna: Me lembra de passar na farmácia, Bento ta tendo refluxo e a pediatra indicou um remédio.
Cata: A vovó dava a ele chá de cravo. E para gripe mel, limão e alho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob A Luz Das Câmeras- Bônus
Novela JuvenilSerá que você vai me querer se eu te contar o que eu fiz? Nem ligou! Não lembro muita coisa não, mas lembro que eu tava feliz! Porque eu sei bem o que eu quero e se não pode eu também quero nem que eu vá longe buscar🎶 É melhor não se apaixonar! ...