Capítulo 18- Catarina

517 108 29
                                    

"Aqui tudo se encaixa ou se transforma!"

Sinto um beliscão no colchão e a Rayres me empurra pro lado

Rayres: Encosta pra la espaçosa - encosto mais pro canto. Ta eu e ela no celular, enquanto a Sienna e a Isa (todas no meu quarto) procuram algumas coisas pra fazer uma festa surpresa pra Aira.

Cata: To adorando o TT hoje. Olha isso - mostro um meme pra ela.

Rayres: Sim amiga. E o Nando? Ele ta aparecendo aqui?

Cata: Na porta. Apenas.

Rayres: Mas vocês estão de boa?

Cata: Não sei. Ele me pediu desculpas só que não é de hoje que as coisas estão frias ne? A gente ta levando, mas é pelo fato de estar exausta pra tomar uma decisão. É tanta coisa pra da conta que ainda não conversamos sério nem colocamos um ponto final.

Isadora: Famoso empurra com a barriga - diz fingindo não ser comigo.

Rayres: Devia da fim logo. Assim pegava o primo da Sienna que postou hoje "Saudades do meu Brasil brasileiro"

Sienna: Meu primo? - gargalha - o Bruno é moleque demais.

Rayres: Ele é um gato

Sienna: Ah ele é mesmo. E qual das duas ta querendo ele?

Rayres: Mana eu to satisfeita com meu namorado. Agora a Catarina e ele super rola

Cata: Oh garota- bato em sua cabeça- ainda tenho namorado. Estamos distantes e não separados.

Isadora: Mesma coisa. Você ta super sem interesse Catarina.

Cata: O Bruno não é muito velho?

Rayres: 7 anos - então ele tem 21.

Cata: Ta vendo, velhão.

Sienna: Quando vc tiver 18 ele vai ter 25 e nem vão notar isso. Jade e Murilo tem 15 anos de diferença.

Rayres: E nem parece.

Sienna: Vou ligar pra ele

Cata: Nao vai não- desacredito

Sienna: Ja to ligando- pulo em cima dela, ja era de se esperar, ela é a Sienna.

Cata: Sua água de salsicha com cara de bozo.

Sienna: Você me respeita, Catarina.

Rayres: Isso é mentira ne? - escuto uma voz e choro internamente

Bruno: Oi manga rosa- no pescoço da Sienna colada eu to e fico - quem é essa? - ele rir e que sorriso bonito menina, se não o mais bonito que ja vi.

Fico fitando ele e acho que ele ta tentando me reconhecer. Ele ta sem camisa o que me faz contar seus gominhos bronzeados, seu boné preto pra trás desenha seu rosto e sua barba bem feita.

Sienna: Oi! Como você ta?

Bruno: Melhor agora ne?! - não foi uma cantada. Foi como se ele tivesse realmente tido um dia ruim

Sienna: O que aconteceu?

Bruno: Perdi um material incrível cara. E duvido você adivinhar de quem é a culpa - passa a mão no rosto e a Isa fala "vem ver ele Ray"- É a Isa que ta ai? Oi Isadora.

Isa: Meu genro! - grita e ele rir. Juro que não sei com que cara estou, mas sei que morta de vergonha.

Bruno: Ue que história é essa?

Sienna: Pera que a gente ja te explica. Foi a Yohanna ou o Jhon?

Bruno: Nenhum. - reviro os olhos

Sienna: Não me diga que sua mãe

Sob A Luz Das Câmeras- BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora