"Coração não é tão simples quanto pensa🎶"
Quando chego a Isa e o Mascara já estão na sala assistindo série e eu vou pro quarto. Meu celular começa a chegar varias mensagens e uma delas foi a Julia la da escola que mandou, um video da briga e com a legenda "Isso ai amiga, não deixa macho crescer não" reviro os olhos e na sequência vem uma da Alê "Amiga se quiser desabafar to aqui" Elle também manda uma "Pelo que te conheço não vai querer falar sobre isso agora, mas fique bem!"
Mando um áudio pra Ray contando desde ontem até hoje. Sobre tudo mesmo e ela grava um outro enorme me dando seus conselhos de sempre.
Isa me manda um pv perguntando se to bem e respondo apenas com um sim, recebendo de volta uma foto do máscara de cara feia.Coloco música no celular no álbum da Marilia Mendonça e fico cantando as musicas de corno
Cata: Um joga a culpa no outro e terminamos de novo...
Vou pro tt desabafar, tem sido meu melhor amigo, falo tudo que tenho pra falar e nem recebo cancelamentos. Tem gente que até reposta.
-----
@Catadoradeamor"Não tem amor que aguenta isso não tem! A gente ta fazendo mais mal do que bem...🎶"
20:45-----
Demora dois minutos e a Ray começa me mandar mensagem desesperada
Ray: Amiga corre.
Ray: To rindo demais
Ray: Porem shippo. Shippo muito
Ray: Print
----
@Bruno
"Acho que eu não dou certo com ninguém, desse problema cê sofre também🎶"
20:45-----
Cata: Quem é? Bruno da Sienna? - pergunto ela
Ray: Claro, super combinado em? Torcendo pra ele brotar aqui no morro
Cata: Sonha!
Apago o celular e saiu pra comer algo. A doida ja vai se levantando vindo até a cozinha
Cata: Tem leite?
Isa: Não é pra você ficar tomando leite assim - reviro os olhos- não revira esses olhos não!
Cata: Só um pouco. To cansada mentalmente
Isa: Só vou deixar porque amanhã é domingo. - sorriu- vou esquentar pra você. Vai la conversar com o Luan - nego
Cata: Só se for pra sair de la com ele me dando um monte de patada
Isa: Você que não sabe conduzir ele, porque se soubesse cagava na boca dele, mas do que ja caga
Cata: Não sei porque falam isso- digo desinteressada
Isa: Ah não sabe não né? De boba você tem nada. Se pedir a comida mastigada ele te da na boca.
Cata: Luan acha que eu sou um bebê
Isa: Você é o nosso bebê. Só que grande - riu - vai la se não você fica sem esse leite - saiu indo pra sala.
Me sento no sofá e ele fingi nem me notar la, puxo a coberta me enrolando e ele continua sentado encurvado pra frente e com os braços no joelho formando mãozinha de rezar.
Fico olhando pra ele até ele me notar e puxar o papo.
Mascara: Que é Catarina? Fala logo o que você quer falar.
Cata: Eu hein! Você com essa cara feia da até medo abrir a boca- Acredita que ele me olha mais feio ainda? - para de ser feio ow
Mascara: Melhor ser feio que trouxa - ta vendo. Ele me da patada e ainda por cima 100% infantil
Cata: Porra Luan, gosto de ficar assim com você não- cruzo os braços.
Mascara: Olha a boca- se encosta no sofá ficando sério, mas ele quer rir, eu sinto isso.
Cata: Por que você ta com raiva de mim? - ele faz cara de "Jura?!"- Me desculpa, mas eu ja prometi que agora vou ter pulso mais firme.
Mascara: O problema é que você continua com ele
Cata: Eu gosto dele
Mascara: Você não gosta não
Cata: Você sente por mim agora?
Mascara: Isso é comodismo e não amor. Você sente a necessidade de ta com ele e não o prazer. Agora me diz pra que? Medo de não encontrar alguém? Divida por ele ja ter te ajudado em outros aspectos? Porque se for, eu to te garantindo que ninguém é insubstituível
Cata: Não sei - olho pro teto- ainda estou processando o que a gente tem. Mas uma coisa eu posso ter certeza em dizer...
Mascara: Haha me surpreenda. - diz irônico
Cata: Meu amor por vocês é bem maior - ele fica em silêncio- somos uma família não somos? - meus olhos enchem de lágrimas- e eu amo vocês. Me desculpa por te decepcionar.
Mascara: Poxa fedida - me puxa abraçando- você não me decepciona nunca, só acho você boba demais pra ta com gente que não merece, deveria pensar melhor na tua vida. Soube que tem muito garoto legal na tua escola querendo ficar contigo, não fica com esse otario não. Você é linda e eu como pai só quero teu melhor. - me sensibilizo de verdade- eu não desejo pra minha filha um homem ruim, meu pai não era ruim pra minha mãe, nem eu sou para Isa. Quero que você tenha todo amor que elas tem. Que te tratem com carinho, respeito, amor e muita honestidade - por que eu to chorando?- mas eu vou ficar do teu lado independente da sua decisão morou? - assinto.
Isadora: Que amor- corta o clima e eu volto a minha postura de bandida má- Seu leite princesinha - pego sorrindo- Ce ta chorando Mascara? - ela começa a gastar com ele
Bebo meu leite quietinha e a Isa senta no nosso meio colocando a cabeça em meu colo e os pés nele.
Faço carinho nos seus cabelos e vou sentindo o sono me pegar, mas luto contra ele.
Isa: Vai pra cama - assinto me levantando- vamos deitar amor?
Mascara: Vamos la - saem apagando as luzes.
Coloco o copo na pia, o Mascara pega a garrafinha dele e da Isa na geladeira e beija o topo da minha cabeça
Mascara: Boa noite e eu também te amo. - sai e eu entro pra o quarto.
Pego a coberta jogando na cama e fecho a cortina da janela. Ponho meu celular no carregador e entro no banheiro pra vestir um pijama e escovar os dentes.
Fecho a porta e entro debaixo do edredom ja pegando no sono, mas a porta se abre.
Isa: Boa noite minha princesa- se abaixa beijando meu rosto
Cata: Isa? - chamo ela - eu te amo ta? Você é a melhor mãe do mundo- ela fica em silêncio e respira me dando outro beijo
Isa: E você é o presente que eu pedia a Deus todos esses anos.
Cata: Obrigada por não me deixar mesmo eu te dando trabalho- de olhos fechados sinto que ela sorri e se aproxima do meu ouvido.
Isadora: É normal - sussurra- e eu nunca vou te deixar porque eu também te amo - sorriu- agora vai dormir - assinto e ela se levanta fechando a porta.
É incrível a capacidade que a gente tem de se apegar fácil as pessoas. Espero não estar sendo egoista com a minha vó, mas eu não me imagino mais sem eles.
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob A Luz Das Câmeras- Bônus
Teen FictionSerá que você vai me querer se eu te contar o que eu fiz? Nem ligou! Não lembro muita coisa não, mas lembro que eu tava feliz! Porque eu sei bem o que eu quero e se não pode eu também quero nem que eu vá longe buscar🎶 É melhor não se apaixonar! ...