Capítulo- 47 Catarina

476 105 63
                                    

"Tava pra ME dar o mundo, foto de plano de fundo, lembro de cada segundo🎶"

Já estava no meu vigésimo copo de vodka com energético, a música estava muito alta, geral na pegação, e eu é claro descendo até o chão.

Karol: Amiga? Vamos da um s? - assinto- melhor de três? - concordo virando minha bebida e a outra menina que tava com ela também.

Conserto meu shortinho e pisco pra ela me aproximando do Edu. Puxo ele pelo colarinho e beijo sua boca.
O beijo é sem graça e dura pouquíssimo, mas ele abri um sorriso satisfeito

Eduardo: Que isso em Cata? -pisco e saiu. Karol beija o Marcio e a amiga dela puxa um cara que não conheço também beijando.

Puxo as duas subindo as escadas da casa que está tendo a festa.

Raiane: Fala loirinha - puxa a Karol pela mão e ela se aproveita beijando a menina.

Xandy: Te procurei a festa toda gata- beija meu pescoço. Não preciso virar pois reconheço a voz e como ele é gato.

Ele segura minha cintura forte e sinto minha bunda contra ele.

Cata: Vamos subir? - ele aperta mais forte e vai me guiando.

Já no corredor ele me prende na parede, beija meu pescoço me excitando. Passo minha unha sobre sua nuca e puxo seu rosto lhe beijando. Nossas línguas brincam por instantes e sua mão desce até minha coxa apertando.

Aos poucos ele vai me guiando até um quarto e me joga na cama. Vou tirando sua blusa e passando a unha por todo seu peito.
Sua mão atravessa minha saia e sorriu.

Empurro ele ficando por cima em seu colo. Ouço uma voz de longe me chamando. Tento prestar atenção no garoto mas acho estranho, talvez seja a Karol.

Catarina: Acabei com o clima ne?

Xandy: Que isso meu bem. Se você quiser continuar...- abri um malicioso, mas tudo me faz desanimar mais ainda.

Meu bem

Me ajeito e pego meu celular olhando as horas que marcam 3 da manhã.

Catarina: Acho que to caindo fora.

Xandy: Você bebeu demais, quer que eu leve você suas amigas, ou peço alguém? - assinto e ele também se arruma

Cata: Vou procurar a Karol. Te encontro la fora. - saiu do quarto e desço as escadas.

A festa já está mais vazia, a menina com a Karol (que ainda não sei o nome) está dando um beijo triplo.

Cata: Ei, viu a Karol? Já estou indo.

Xxxx: Só saiu quando acabar - da risada - ela tava no bar.

Sigo até o bar e ela ta caída sobre o balcão improvisado.

Cata: Karolaine sua mãe ta vindo ali - ela arregala os olhos - ta com medo da bruxa?

Karol: Para de chamar sua sogra assim e meu nome é Karol. Vamos embora?

Cata: Xandy vai levar a gente

Sob A Luz Das Câmeras- BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora