Capítulo 31- Catarina

596 105 18
                                    

"Mas deixa eu chorar, eu posso me virar sozinho, eu sobrevivo sem carinho🎶"

Ja se passou uma semana desde o meu aniversário. Hoje é domingo, calculo meus dias sem conversar com a Isa e o Luan. Ele provavelmente ja sabe de tudo, não deve ter falado pra Isa e esperado eu me pronunciar.

Mas o problema é que dói, ainda não me acostumei com a situação e várias horas do meu dia, cenas de todo meu relacionamento ecoa na minha cabeça. Me pergunto quando nos perdemos assim...

Além disso, Ravi essa semana apareceu no hospital com uma história dizendo que mesmo que a vovó melhore, ele vai continuar com o Bento. Tenho certeza que assim que ela levantar daquela cama, vai querer a gente debaixo de suas asas, e no fim nos restaram só lembranças.

Isadora: O que esta acontecendo Catarina?- tomo susto com sua voz após eu terminar de lavar os pratos da janta e ficar ali parada - Podemos conversar, somos amigas.

Catarina: Eu fiz tanta burrada- suspiro amarrando o cabelo em um coque.

Sigo pro quarto e sinto seus passos vindo atrás. Me sento na cama e cruzo minhas pernas começando a chorar porque minha cabeça doi muito.

Isadora: Vou fechar a porta - ela se levanta trancando a porta do quarto e se senta novamente- Eu não sei direito o que está acontecendo, mas ouvir boatos que vocês terminaram.

Catarina: Eu trair ele - ela da risada

Isadora: Duvido muito

Catarina: Eu trair ele Isa. Fiquei com o Bruno - ela arregala os olhos

Isadora: O primo da Sienna? O Bruno? O nosso Bruno? Aquele que você dizia que não iria ficar? - diz na ironia- A mas ele é tão bonito ne?- se toca no que disse e se vira outra vez- Por que você traiu?

Catarina: Não sei. Tem motivos pra trair? - de repente ela fica séria, ou enfim percebe a gravidade do assunto.

Isadora: Primeiramente se você traiu é porque não amava seu namorado. Quando um não quer dois não ficam

Catarina: Eu fiquei tentada demais, me subiu um negocio.

Isa: Excitação? - ela mais afirma do que pergunta

Catarina: Não sei. Mas eu gosto do Nando...

Isa: Você tem carinho pelo Nando. Ele foi seu primeiro namorado, te deu carinho, atenção, no começo tudo foi flores. Mas a gente descobre isso com outra pessoa também, meu amor.
E posso te falar um negocio? não é pra você não se sentir menos culpada nem mal, até porque traição não é justificativa. Mas o Nando também ficava com outras garotas, o Mascara ja me disse que ele foi atrás da Lusiane pra se satisfazer. Eu não quis te contar porque foi no momento que você estava triste consigo mesma, mas fora isso Rayres ja te alertou várias vezes, e seu pai não gosta nada do jeito como ele fala com você. E eu também não gosto.

Catarina: E ainda você me dizia que ser virgem não fazia diferença. - só consigo pensar nisso quando lembro do que ele fazia. Na verdade a Julia disse que boa parte dos homens procuram se satisfazer com outras ja que a garota é virgem. - Era isso que faltava no nosso relacionamento. Por isso eu tinha medo. Eu ja tinha escutado boatos, mas nunca prova viva e ele sempre negava.

Sob A Luz Das Câmeras- BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora