Quero INDICAR PRA VCS (Ñ É DIVULGAÇÃO) esse livro "Amalia" da @camiblaked (não to conseguindo marcar)Disse que foi o Bruno que indicou viu?!
Esse livro Amalia, é o livro que eles falam aqui no nosso que parece com o comecinho da Catarina. Ambas tiveram um início (diferentes e parecidos ao mesmo tempo)Boa leitura!
—————————————
Abro a porta de casa apressado, tenho um trabalho daqui meia hora em um parque de diversão pra uma marca de roupa e maquiagem, acabei esquecendo a câmera.
Assim que fecho a porta atrás de mim com o celular no ouvido pra dizer que atrasarei, uma moça de cabelos cacheados da um pulo do sofá e derrama algumas pipoca. Com certeza ela ta devendo!
Bruno: O que você ta fazendo aqui essa hora? - desligo o celular
Catarina: Muito barulho la em casa, vim ficar em paz - vem atrás de mim enquanto entro no quarto
Bruno: Seus pais sabem que você está aqui?
Catarina: Para de me tratar como criança. Sou a criancinha que você co- tampo a boca dela pra não falar merda
Bruno: Uma coisa não tem a ver com a outra. Não significa que porque a gente tem algo você não deve satisfações ao seus pais, e eu não quero ser responsável por ta acobertando nada. Você não tem que ta estudando não?
Catarina: Bruno é ferias.
Bruno: Vai estudar para o enem, a vida não tá fácil e essa prova também não. - pego a câmera que preciso e saiu do quarto com ela vindo atrás
Catarina: Desencana, Bruno. Você ta indo pra onde?
Bruno: Trabalhar Catarina. Eu não to de ferias como você
Catarina: Seu ignorante. Por que você ta assim comigo?
Bruno: Porque eu acho muito estranho você esta aqui em plena segunda feira as 8 horas da manhã. Você nem acorda cedo assim, Catarina.
Catarina: Eu te explico no caminho, mas deixa eu ir com você.
Bruno: Me explica logo. - me escoro na porta cruzando os braços
Catarina: O vizinho ta fazendo farra e no fundo la de casa tem um bar. Foi barulho a madrugada inteira e eu não consegui dormir, então eu vim pra ca ué. - ela fala o tempo todo olhando pra parede. Pensando em uma história
Bruno: Aiai Catarina- abro a porta e ela vem atrás. Subo na moto e lhe do o capacete, logo ela sobe também.
Sigo em direção ao tal parque, eu não entendi muito bem o lançamento de roupas em um parque. Normalmente esses esquemas faço no dia dos namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob A Luz Das Câmeras- Bônus
Novela JuvenilSerá que você vai me querer se eu te contar o que eu fiz? Nem ligou! Não lembro muita coisa não, mas lembro que eu tava feliz! Porque eu sei bem o que eu quero e se não pode eu também quero nem que eu vá longe buscar🎶 É melhor não se apaixonar! ...