Capítulo 23- Catarina

567 114 36
                                    

"Ai, amor
Será que tu divide a dor
Do teu peito cansado
Com alguém que não vai te sarar 🎶"

Levanto no meio da noite com a boca seca, acabei pegando no sono na própria cama que seria do Bruno.

Vou de ponta de pé até a cozinha e abro o armário pegando o copo, vou até o filtro colocando água e me arrepio vendo um vulto passando.

Cata: Bruno? É você? Não fica de brincadeirinha essa hora cara, eu tenho medo. - não ouço resposta.

Me viro de costas e bebo minha água devagar, vejo o vulto outra vez e me tremo outra vez. A porta de vidro que da ao quintal está trancada, e apenas um fio de luz vinda de um poste clareia.

Calculo meus passos em como vou voltar até o quarto e não encontro solução a não ser correr.

Catarina: Vai Catarina, no três. 1...2...TRES - grito e corro até o quarto e tranco a porta correndo

A janela esta aberta então me apavoro mais indo fechar correndo e tampar com as cortinas.

Quando me sento na cama me preocupo com a vó Aurora e com o imbecil. E se matarem eles?
Procuro algo no quarto que posso usar como ferramentas e acho um tripé da camera.

Abro a porta devagar e no três passo o objeto. Olho de um lado e do outro e vou andando até a sala devagar onde está tudo escuro.
Me aproximo do Bruno que possivelmente da pra ser visto por sombra.

Catarina: Bruno- cutuco ele - Bruno acorda, eu to com medo.

Bruno: Ta tarde, vai dormir pirralha- bato no seu peito nu. Acabo abrindo um sorriso, hummm, ele é musculoso.

Catarina: Bruno é serio. Eu vi um vulto na cozinha - ele rir de olho fechado como se eu contasse uma piada.

Então ele acende a luz do celular e me olha estranho. Olho pra minha roupa e continuo com a de antes.

Bruno: O que você ta fazendo com meu tripé? - toma da minha mão jogando longe

Catarina: EU TO COM MEDO CARAlHO

Bruno: E o que eu posso fazer? Sei por criança pra dormir ainda não- será possível que ele vai continuar jogando assim? Vamos brincar

Catarina: Então aprende, você ja ta muito velho pra não saber essas coisas. - ele bufa e levanta

Bruno: Eu fico com você até dormir- ele segura em minha cintura caminhando, mas a posição nos deixa em vantagem de calor

Aos poucos sinto minha blusa sendo levantada e ele alisando a minha pele, até me arrepio, mas ganho logo postura.

Catarina: Você disse que iria me por pra dormir e não se aproveitar de mim - reclamo ao chegar no quarto.

Bruno: Eu disse? - ele mesmo rir- vamos neném, deita aí

Me deito e ele também, ele mexe em algo no celular e rir desligando a tela.

Bruno: Seu namorado me mata se nos ver dormindo junto? 

Catarina: Bruno você é o dobro dele

Sob A Luz Das Câmeras- BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora