Havia passado dois anos deste que os nossos amigos estavam no 4° ano. Já se podiam considerar adolescentes duma certa forma. As eleiçoes para o novo rei do recreio, tinha sido feitas no ano passado antes das ferias grandes começarem. TJ foi o eleito. Era muita responsabilidade e o nosso caro lider já tinha alguma expriencia em liderança...
Mikey: Oh boa! Isto vai ser o melhor ano de sempre! Estamos no 6° ano e o nosso TJ é o grande rei! Que revoluçoes ele tera preparado?
Vince: Vindo do TJ, podemos esperar de tudo! Vai ser o melhor rei que esta escola já viu.- Gretchen, agora conselheira oficial do rei, chamou a atençao de todos os miudos do recreio...
Gretchen: Miudos do recreio... A vossa atençao, por favor! Quero anunciar a chegada duma nova era, dum novo ano lectivo... Com voces, o nosso novo rei... TJ Detweiler!- todos gritam ao ver o grande rei em cima do seu trono real ( o ferugento)
TJ: Obrigado, obrigado! Como novo rei, quero dar as boas vindas a todos voces ao meu reinado... e as boas vindas aos novos estudantes da escola da Rua 3. Para quem não me conhece, sou o TJ Detweiler!... O melhor que esta escola já viu!!!! - Todos gritavam alto! _ Obrigado... Passemos então ás novas regras deste ano. Cada aluno pode fazer parte de um grupo e ter o seu proprio espaço no recreio, deste que isso não prejudique ninguem; Os castigos serão os mesmos da era do rei Bob, se algum aluno se atrever a romper as regras do rei; O 6° ano deve ser sempre respeitado; Cada miudo tem que respeitar o codigo de honra dos miudos... Se não os conhecem, sugiro que aprendam o mais rapido possivel. Por agora é tudo... Se tiver mais regras eu aviso-os, não se preocupem. Agora podem ir. Não desperdissem mais o vosso recreio.- piscou-lhe o olho e foi sentar-se no seu trono enquanto os seus adeptos gritavam o seu nome.
Spinelli: Só isso? Não fiquei muito impressionada, oh grande rei.- gozou a amiga.
TJ: Ah ah ah. Isto só foi o começo.
Spinelli: Pois... Já deste uma olhada nas coisas fantasticas que o 6° ano tem direito de fazer?
TJ: Ya! Eles até têm um clube secreto e fazem jogos malucos e isso.
Gus: Agora que estou no 6° ano e temos o TJ como rei... Nenhum miudo se vai atrever a meter-se comigo! Esperei este dia o verão todo!
TJ: Sim, agora todos vocês podem ter tudo o que quiserem.- de repente o sinal toca, o recreio tinha acabado.
Vince: Bem grande rei... Hora de deixares o teu trono e estudar.
TJ: Essa parte é que é uma grande coxa!- deu o seu sorriso de maroto. Saiu do trono e escorregou até ao chão. _ Voces vêm ou quê?- Os rapazes seguiram-no enquanto as meninas ficaram para trás a observa-los.
Gretchen: Há coisas que nunca mudam. O TJ e os outros continuam os mesmos.
Spinelli: Sim... Invejo-os... Creio que eu já comecei a sentir algumas mudanças.- ela baixou a cabeça.
Gretchen: O que queres dizer Spinelli?- ela ficou preocupada com amiga.
Spinelli: Bem... Tu és miuda como eu, por isso... Acho que não há problema se eu te contar.- Gretchen esperava atentamente o que a amiga ia-lhe dizer. _ Bem durante as férias... Eu comecei a sentir muitas mudanças... Mudanças no... No meu corpo.- Gretchen ficou chocada. _ Já não sou a mesma de antes... Estou a começar a parecer-me... Assim... Como as outras mulheres mais velhas...
Gretchen: Compreendo. É prefeitamente normal... Estamos a crescer e vamos sofrer algumas mudanças.
Spinelli: Então... Tu percebes o que te quero dizer?- Spinelli ficou feliz pela amiga a comprender de certa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TJ e Spinelli, um amor conturbado
FanfictionO nosso grupo de amigos chega ao 6°ano e TJ é coroado o rei do recreio! Spinelli começa a sentir mudanças no seu corpo e os sentimentos mudam! Uma amizade destruida por sentimentos novos! Rivalidades e muitas outras surpresas! Sou uma jovem escritor...