Spinelli, tinha muito em que pensar durante uma semana. Todos na escola queriam saber se ela iria realmente aceitar ou não o pedido de namoro. Se assim fosse, eles iam ser o primeiro casal de namorados de todos os tempos. Na sala de aula os 6 amigos falavam entre si, sobre esse assunto:
Vince: Estás a pensar em aceitar?
Spinelli: Ainda não sei...
Gus: Aceita Spinelli! Nós apoiamos-te.
TJ: Quem apoia uma coisa tão estupida?- TJ estava muito frio com ela.
Mikey: O que queres dizer TJ? Eu cá estou muito feliz pela Spinelli!
Gus: Sim, se namorares vais receber presentes no natal, aniversario e dia dos namorados.
Vince: Pois, vestir-te de igual e dar um beijo... Aquela coisa esquesita.
TJ: Quem é que a quer beijar...- TJ estava a passar dos limites. Agora era ele que se comportava estranhamente.
Vince: O que se passa contigo, meu?- os amigos estavam pasmos.
TJ: Nada, só digo a verdade. Eu mesma a beijei antes e não foi nada que eu devesse me orgulhar.- Spinelli sentiu-se ofendida.
Spinelli: TJ Detweiler!...- ela estava prester a dar-lhe um murro.
Gretchen: Aquele beijo não contou...- todos prestaram atenção a que Gretchen queria dizer. _ Só foi uma expriência que correu mal.
Gus: Como assim correu mal?
Gretchen: Eramos somente miudos e ainda não tinhamos idade para sentir o verdadeiro sabor de um beijo. Talvez se agora a Spinelli decidir beijar o seu futuro namorado... A opinião que tinha do seu primeiro beijo, mudará completamente!
TJ: Ou seja... O beijo que eu e ela demos não contou para nada. É isso?
Gretchen: Afirmativo.
Mikey: Então a Spinelli vai dar o seu primeiro beijo agora! Força Spinelli! Eu estou contigo. Acho isso tão romantico!
TJ: Oh por favor! O quê que vos deu a todos este ano? Está tudo maluco! Depois disso o que se segue? Todos vão começar a namorar uns com os outros? Isso nem parece da Spinelli.
Spinelli: Desculpa TJ... Mas eu mudei... E se não consegues ver nem aceitar isso... Então a nossa amizade também não poderá ser a mesma.- TJ ficou sem o que dizer. Spinelli voltou-se para o quadro para prestar atenção á aula. TJ continou a olhar para ela e sem querer... Os seus olhos olharam fixamente para as pernas da Spinelli. O seu coração começou a bater e a bater mais rapido. Até que ele sentiu que algo não estava bem com o seu " amigo" lá de baixo.
TJ: Professora! Posso ir a casa de banho! É URGENTE!- a professora viu a afilição do aluno e claro que o deixou ir. TJ saiu da sala a correr para a casa de banho. O que se estava a passar com ele. Não se sentia bem e pediu ao Director para ir para casa. Este estranhou. Não era normal do miudo mais arroaceiro da escola da Rua 3 não se sentir bem. Telefonou para os seus pais que lhe vieram buscar de imediato.
Em casa TJ explicou aos seus pais o que se passava. E estes deram um pulo de alegria e abraçaram-no. De todos, o seu pai é o que parecia mais satesfeito:
Sr Detweiler: Assim é que é! O meu filho já é um homem!
Senhora Detweiler: Nunca pensei que chegasse assim tão cedo!
TJ: Alguém pode-me explicar o que se está a passar?- ele ainda não tinha percebido.
Sr Detweiler: Faz parte da tua transformação de homem! Nunca pensei que fosse assim tão rapido. Normalmente as raparigas são mais avançadas neste tema, mas tu... Estou muito orgulhoso! Muito orgulhoso!
TJ: Um homem?
Senhora Detweiler: Sim... Vais ver que daqui a pouco a tua voz vai mudar, vais começar a ter barba...
TJ: Demais! Vou fazer a barba como o papá!
Pais: Ah ahahahahahah! Sim, sim!
Sr Detweiler: Não é preciso que te aflijas. Logo logo habituas-te!
TJ: " Como a Spinelli... Ela está a tornar-se mulher, assim como eu estou a tornar-me homem."- nesse momento alguém toca á porta.
Senhora Detweiler: Sim, quem é?- vai abrir a porta. Era Spinelli. TJ quando a viu de longe estremeceu e tentou esconder as mudanças dele a pensar que ela poderia nota-las.
Spinelli: Olá, senhora Detweiler. O TJ está em casa?
Senhora Detweiler: Está, entra por favor.- ela entra.
Sr Detweiler: Spinelli! Oh, mas és mesmo tu? Nem te reconheci! Estás tão mudada.
Senhora Detweiler: É verdade, estás uma mulher!- Spinelli e TJ coraram.
TJ: Ora viva, Spinelli! O que te trás por cá?- TJ tentou desfarçar.
Spinelli: Estás bem? Foste embora sem acabar a escola... Sem dizer nada.
TJ: Estou bem... Não te preocupes.
Senhora Detweiler: Oh que querida! Ela veio cá porque estava preocupada contigo.- Eles coraram novamente.
TJ: Foi por isso que vieste?...- perguntou-lhe timidamente.
Spinelli: Não.- TJ voltou á terra. _ Temos que fazer um trabalho de grupo até ao final da semana e parece que eu e tu fazemos par.
TJ: Ah ok... E é sobre o quê, o trabalho?
Spinelli: Trabalho de arte. Vim para discutir contigo para saber o que vamos fazer.
TJ: Não sei... Alguma ideia?
Spinelli: Entre tu e eu, tu é que és o genio.
TJ: Acho que tenho uma ideia... Quando é que começamos?
Spinelli: Se não te importas, amanhã depois das aulas.
TJ: Porque não hoje?
Spinelli: Porque combinei ir comer um gelado com o Richard agora.- TJ ficou em choque.
TJ: Oh... Então... Amanhã... Não combines nada. Assim adiantamos trabalho.
Spinelli: Fica descansado. Bem, eu vou indo... Adeus Senhor e Senhora Detweiler.
Sr Detweiler: Adeus Spinelli até manhã.- TJ estava furioso sem saber o que fazer. Parecia mesmo que Spinelli e aquele miudo, iam ser namorados no futuro e ele não aprovava essa ideia de jeito nenhum. Subiu para o quarto e ficou a pensar numa maneira para acabar com aquilo, antes que ele eloquece-se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TJ e Spinelli, um amor conturbado
FanfictionO nosso grupo de amigos chega ao 6°ano e TJ é coroado o rei do recreio! Spinelli começa a sentir mudanças no seu corpo e os sentimentos mudam! Uma amizade destruida por sentimentos novos! Rivalidades e muitas outras surpresas! Sou uma jovem escritor...