Parte 14 - O plano das Asheley's

5 1 0
                                    



 O baile real da escola, tinha feito com que as Asheleys tivessem uma brilhante ideia. Durante o recreio, elas reuniram-se no clube das Ashelys para conversarem sobre o assunto:

Asheley A: Como vêem não poderiam ter escolhido outra pessoa para ser a rainha do festival a não ser uma Ashely!

Asheley T: Concordo plenamente!

Asheley A: Isso me fez pensar em algo meninas...- as Ashelys juntaram-se interessadas para escutar com mais atenção o que a sua amiga dizia. _ Eu acho que se o recreio pode ter um rei, também poderá ter uma rainha.

Asheley Q: Que grande ideia Ashely A!

Asheley T: Pois, mas temos que concordar que nós somos as raparigas mais adequadas a esse posto.

Asheley B: E decidir qual de nós será rainha.

Asheley A: Meninas, meninas... Temos que fazer uma eleição.

Asheley Q: Uma eleição? Quem vai elegir?

Asheley A: O TJ é claro! O rei sempre elige a sua rainha.

Asheley B: É justo. Então falaremos com o TJ.

Asheley A: Não... Cada Ashely terá que se esforçar para ganhar esse posto. Temos que passar por provas para saber qual de nós o rei TJ prefere.

Ashelys: ESCANDALOSO!- a ideia parecia agradar a todas as Asheley's


Já no forte TJ e Spinelli aproveitavam o sem tempo a sós:


Spinelli: Tu não deverias estar aqui... Se continuarmos assim vamos dar muito nas vistas.

TJ: O Vince já está bastante desconfiado.

Spinelli: Eu sei... O que vamos fazer?- ele abraça-a vendo-a tão preocupada.

TJ: Não sei... Não consigo pensar em nada, só em ti.- Spinelli da-lhe um sorriso.

Spinelli: Hoje encontramo-nos depois da escola?- ela aproxima-se dele colocando as mãos sobre o peito dele.

TJ: Não dá... Tenho ensaio com a Asheley A.- Spinelli afasta-se dele.

Spinelli: Orrr, mais essa! " A pessoa mais adequada para o cargo de rainha"- Spinelli tenta reproduzir a cena na sala de aula no momento em que a Asheley A decidiu pegar no papel de rainha. _ Aquelas miudas irritam-me tanto!- TJ não conseguiu segurar uma gargalhada ao ver a namorada imitar tão bem a sua colega de turma.

TJ: Não ligues muito a isso.- TJ olhou para o relogio e viu que já tinha passado muito tempo. _ O melhor é eu ir andando.

Spinelli: Sim. Eu vou depois para não dar muito nas vistas.- despediram-se com um beijinho meigo.

Quando TJ chegou ao seu trono, deparou-se com as Ashelys á sua espera. Vince deu-lhe as informações necessarias. Nem lhe passara pela cabeça a vinda delas até ele:

Asheley T: Francamente TJ!... Onde é que andaste este tempo todo?

Asheley Q: Pois, nós já estamos aqui mais de 15 minutos.

TJ: Lamento, mas tive que resolver uns assuntos pessoais. E... Asheley T, é "rei" TJ, para começar.

Ashely B: Bom, isso não interessa nada. Porque visto que o rei não ocupa o seu posto durante a hora do recreio, nós os alunos podemos muito bem tirar-te o "chapeu"!

TJ e Spinelli, um amor conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora