Parte 10- Ninguém pode saber!

4 1 0
                                    


 No dia seguinte, os dois ao chegarem á escola sabiam que o dia seria de grandes emoções. TJ, chegou primeiro e ficou com o Vince e os outros, á frente da porta da escola da rua 3, á espera que Spinelli chegasse para completar o grupo. Ele esperava ansioso pela sua chegada, mas tentava disfarçar para não dar a perceber. Spinelli chega com um sorriso no rosto, feliz por saber que vai ver TJ. Os dois se olham e sorriem. Nas suas mentes, as imagens da tarde do dia anterior, passaram por elas. Parecia que naquele momento só os dois estavam ali, naquele lugar. Tinham-se esquecido que estavam rodeados dos seus amigos. De repente, Vince despertou as suas atenções:

Vince: Bem, já estamos todos. Vamos entrar? Daqui a pouco toca o sinal.- TJ e Spinelli baixam as cabeças e em seguida olham para outro lado. Gretchen observava a cena e desconfiava que algo se passava entre eles.

Gus: Sim, vamos.- eles entraram na escola. TJ avançava sem tirar os olhos de Spinelli, que lhe sorria, carinhosa.

Eles tinham muita vontade de estar sozinhos, como naquela tarde. Mas não sabiam o que fazer, já que estavam na escola. Nas aulas, os dois sentaram-se um ao lado do outro e trocavam olhares carinhosos. Gretchen, era a unica que notava alguma coisa e já podia imaginar o que poderia ser. Quando a hora do recreio chegou, TJ pediu para falar a sós com a Spinelli, para desfarçar:

TJ: Achas que alguém descofia de alguma coisa?

Spinelli: Eu acho que não. Talvez a Gretchen, mas... Não faz mal se ela souber disto... Ela já sabe que eu gosto de ti.

TJ: A Gretchen é de confiança. Aliás, nós estamos a precisar de um aliado fiel para nos ajudar.

Spinelli: Ajudar em quê?- ela não tinha percebido onde é que o TJ queria chegar. Ele aproxima-se lentamente dela.

TJ: Para nos ajudar a estar juntos. Quero muito estar assim de novo contigo. Não parei de pensar nisso o dia todo.- ele aproxima-se para a beijar, mas esta afasta-se rapidamente.

Spinelli: TJ! Estamos na escola! Os riscos são enormes. É melhor sermos calculosos. Sabes que tinha que ser assim.- disse ela preocupada. TJ ficou desiludido.

TJ: Desculpa... Não consegui me controlar.

Spinelli: Eu também quero muito estar assim contigo só que...- Spinelli não pode continuar porque Mickey apareceu para alertar o seu rei.

Mickey: Oh grande rei, as criancinhas do recreio pedem a sua mais exacta sabedoria.- TJ e Spinelli abaixam as cabeças.

TJ: Estou a ir Mickey. Vai andando e diz-lhes que eu já vou.- Mickey obedeceu.

Spinelli: Nós não vamos poder estar juntos na escola... É impossivel! Tu és o rei e estás sempre ocupado. Depois estamos rodeados dos nossos amigos. Isto não vai resultar...- disse Spinelli preocupada com a situação atual.

TJ: Promete-me que não vais desistir de nós tão facilmente. Sabiamos que ia ser assim. Mas vai tudo dar certo. Eu quero e vou estar contigo. Só precisamos de ter paciencia.- Spinelli sorriu para ele. _ Eu vou andando. Depois vem ter comigo ao meu trono. Quero-te bem perto de mim.- ele piscou-lhe o olho, fazendo-a sorrir e depois seguiu caminho. Spinelli ao vê-lo partir suspirou.

Gretchen: Eu ouvi isso.- Gretchen apareceu por detrás da amiga dando-lhe um valente susto.

Spinelli: Ai, Gretchen! Assustaste-me!

Gretchen: Ai sim... E há alguma coisa que me queiras dizer?- Spinelli sabia que Gretchen já suspeitava de algo e corou

Spinelli: Promete-me que não contas a ninguém... A ninguém mesmo?!

TJ e Spinelli, um amor conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora