Uma semana se passou desde que o TJ e a Spinelli decidiram acabar tudo. Spinelli estava mais proxima de Asheley Q, o que deixou todos bastante intrigados com a aproximacão das duas Asheley's. Vince voltou a ser amigo de TJ. No recreio quando os dois passavam por perto de Spinelli e da Asheley Q os quatro trocavam olhares compremetedores. Spinelli começou a estranhar os olhares da Asheley Q em cima do amigo Vince:
Spinelli: Eu tenho uma pergunta para ti, Asheley Q.
Asheley Q: Pergunta...
Spinelli: Tu e o Vince desde aquele dia no shooping, estão sempre a trocar olhares estranhos... O que se passa?- Asheley Q ficou sem saber o que dizer.
Asheley Q: Oras Spinelli, o que poderia se passar? Nada demais. Eu só olho para ele porque... Porque... Porque eu acho que aquele cabelo não combina com a roupa que ele usa. Aonde está o conceito de moda dele? Eu já lhe disse antes, que ele pode jogar basquetball sem que isso o impeça de ter um pouco de estilo.- Spinelli não parecia ter acreditado muito no que ouvira.
Spinelli: Sei... Mas eu não acredito que seja por isso que tu olhes para ele. Principalmente assim.
Asheley Q: De que forma eu olho para ele?- Asheley Q sentiu-se constrangida com o comentario da Spinelli.
Spinelli: Como se gostasses dele.- Asheley Q corou.
Asheley Q: Asheley S, como podes dizer isso? Cl... Claro que não- Aheley Q ficou bastante nervosa.
Spinelli: Não vale a pena tentares enganar-me. Podes enganar a ti mesma mas não a mim. Eu conheço esse olhar.- Asheley Q ficou bastante surprendida pelas palavras da Spinelli.
Asheley Q: Como assim, tu conheces esse olhar?- Spinelli gelou nesse instante. _ Por acaso, tu... Asheley S, tu já gostaste de alguém?- Spinelli engoliu a sua saliva ficando nervosa com a pergunta.
Spinelli: Claro que não... Uma amiga da prima da minha mãe...- ela atrapalhou-se toda para poder dar uma explicação. _ Esquece o que eu disse, não era nada!- Spinelli tentou disfarcar.
Asheley Q: Eu posso te contar um segredo? Mas para isso preciso que me prometas guarda-lo jurando pelo codigo de honra das Asheley's.
Spinelli: Tu sabes que eu não ligo aos vossos codigos de honra e nem me considero uma Asheley. Agora se ainda quisseres contar o teu segredo... Eu prometo que não digo nada a ninguém. Codigo de honra das miudas.- Spinelli piscou-lhe o olho e Asheley Q sorriu.
Asheley Q: Ok, pelo codigo de honra das miudas, também serve. Está bem, eu tenho que te contar isto.- ela aproxima-se mais no ouvido da Spinelli para lhe contar. _ Desde aquele dia no Shopping que eu não consigo parar de pensar no Vince... É estranho mas eu fico a pensar nele como uma tonta. Na escola eu olho para ele sem me aperceber. Eu não sei o que se passa, mas desde aquele dia no shopping que eu vi que ele até tinha um lado mais cavalheiro e gentil, eu passei a olhar para ele com outros olhos. Quer dizer, é quase a mesma sensacão com o Leonardo DiCaprio só que com o Vince.- Spinelli riu-se.
Spinelli: Eu sabia! Tu estás a gostar do Vince! Como é que isto é possivel?
Asheley Q: Eu não sei... Só que mais ninguém pode saber. Vão achar que eu sou uma parva... e eu sou uma Asheley eu tenho uma reputacão.
Spinelli: Não te preocupes. Eu não vou contar a ninguém. Eu percebo como te sentes.- Asheley Q sorriu.
Asheley Q: Sabes Spinelli, eu nunca pensei que tu fosses tão incrivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TJ e Spinelli, um amor conturbado
FanfictionO nosso grupo de amigos chega ao 6°ano e TJ é coroado o rei do recreio! Spinelli começa a sentir mudanças no seu corpo e os sentimentos mudam! Uma amizade destruida por sentimentos novos! Rivalidades e muitas outras surpresas! Sou uma jovem escritor...