Parte 7- Analisando sentimentos

5 1 0
                                    


TJ realmente estava com um problema. Ele sentia que algo não estava bem e que se aquilo continuasse... Ele tinha medo de perder a Spinelli como amiga. Mas tinha pensamentos e sentimentos desconhecidos por ela. Achou melhor pedir ajuda á irmã mais velha sobre o assunto. Ele contou-lhe tudo. Desde o principio do ano lectivo, até esse dia. Becky não podia acreditar.

Becky: Pelo que percebi... Tu... Tu te sentes estranho quando estás perto da Spinelli?...- Becky tinha as suas duvidas mas queria ter certeza de caminhar para a logica correcta.

TJ: Quando estou perto dela, quando a vejo... Até quando ela não está por perto eu só quero pensar nela!

Becky: Na nova Spinelli?...

TJ: Sim...

Becky: TJ... As tuas hormonas estão descontroladas!- TJ não conseguia perceber. _ Tu gostas da Spinelli!- TJ gemeu com tanta confrontalidade. _ Mas é um gostar pela sua nova aparência ou... Porque a Spinelli é a Spinelli?

TJ: Eu não sei. Eu sempre achei estranho... Eu ainda acho estranho!... Sentir essas coisas todas por ela. A Spinelli é a minha melhor amiga. Ela está na minha vida muito antes do jardim de enfância. Foi a minha primeira amiga e... Eu não percebo porquê que com a chegada dessas mudanças, eu estou a vê-la muito mais do que uma amiga!- Becky, sempre que podia metia-se com o irmão. Mas ela já tinha passado por isso e sabia que não era fácil lidar com as primeiras mudanças da adolescencia. Ela estava ali em silêncio a ouvir atentamente o seu irmão e a tentar compreender os seus sentimentos. _ Só que... Eu não sei se isto é correcto ou não...- Becky não lhe deixou continuar e interveniu.

Becky: TJ, por favor... Desde quando é que tu te preocupas em fazer as coisas correctas? Sempre fizeste as coisas á tua maneira.

TJ: Sim eu sei... É por isso que eu não aceito estas mudanças!- ele parecia furioso. _ Eu não sei mais quem eu sou!... No que me estou a tornar!- ele senta-se na cama da irmã desesperado. _ O que é que eu faço? Eu achei que este ano ia ser o mais fabuloso da minha vida e ele começa assim. Becky, por favor ajuda-me!- ele implorou á irmã. Becky sentiu pena do irmão.

Becky: TJ... Eu não posso te ajudar, só te apoiar. Se gostas da Spinelli, fala com ela! Abre o jogo para ela!

TJ: Estás maluca! Ela vai ter um choque! Eu não sei como ela vai reagir. As coisas entre nós não têm ido bem, eu acabo de te explicar isso.

Becky: Pareceram-me muito bem ainda há pouco.- gozou Becky ao lembrar-se da cena que assistiu quando entrou no quarto do irmão.

TJ: Só que eu não sei o que ela está a pensar. A verdade é que ela tem me evitado estes dias, desde que aquele "idiota" do irmão da miuda cabeça pr'a baixo, se declarou a ela!

Becky: Irmão da miuda cabeça pr'a baixo... Ai que nomes que vocês, miudos, inventam. E tu o que achas? Ela evitou o Vince?- TJ não tinha percebido a pergunta.

TJ: Não...

Becky: Evitou o Mikey?

TJ: Não...

Becky: O Gus e a Gretchen?- TJ ainda não tinha percebido onde a irma queria chegar.

TJ: Não, não! Mas o que isso tem haver?!

Becky: Ai TJ... É logico que ela também está com os mesmos problemas que tu. Ela está com medo como tu estás.- TJ pensava no que a irmã dizia.

TJ: Achas?

Becky: Tenho quase certeza.

TJ: Então o que eu devo fazer?.. Falar com ela?...- TJ estava atrapalhado sem saber o que fazer.

TJ e Spinelli, um amor conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora