Parte 8- Triangulo Amoroso?

6 0 0
                                    


No dia seguinte, era o dia da grande decisão. Os dois estavam realmente decididos. Mas o dia não pareceu assim muito facil. TJ esperava a hora do recreio para ir falar com a Spinelli:

TJ: Podemos falar, Spinelli?- Spinelli treme só de ouvir aquilo. Ela também queria muito falar com ele.

Spinelli: Sim. Eu por acaso também queria falar contigo.

TJ: Ainda bem... Eu nem sei por onde começar...- TJ não sabia o que dizer.

Spinelli: Começa por me dizeres o que se passa...

TJ: Tu... Tu querias falar comigo, não é? O melhor é tu falares primeiro o que me queres dizer.- TJ estava demasiado nervoso para lhe confessar o que sentia. Spinelli também não se sentia pronta.

Spinelli: Não! Tu começaste, agora acabas! Eu não te vou dizer nada sem tu primeiro começares a desembochar!- disse ela com o seu tom agressivo. TJ respirou fundo e pensou claramente o que queria. Mas tinha sido interrompido por Vince.

Vince: Desculpa rei TJ, mas problemas no seu recreio pedem a sua ajuda. É melhor resolver logo esse problema.

TJ: Agora?! Mas o que se passa?

Vince: Um rapaz do 4° ano bateu numa menina do 2° ano.

TJ: Porquê que ele fez isso?!

Vince: Ainda não sabemos. Mas ele e ela estão neste momento no patio principal á vossa espera para um julgamento.

TJ: Ai... Mas como é que este recreio não pode sobreviver sem o seu rei por um dia?

Spinelli: Uma das sinas de ser um rei, hã?- TJ olha para ela desapontado.

TJ: Tenho mesmo que ir. Mas não te esqueças que depois tenho mesmo que falar contigo.

Spinelli: Ok, eu não me esqueço. Vai lá, os miudos precisam de ti, oh grande rei.- brincou Spinelli. TJ sorriu para ela e depois foi embora com Vince. Por detrás dela estava Richard. Spinelli ao virar-se de costas e dar-se de caras com ele assustou-se. _ Ri...Richard?!

Richard: Admirada ao ver-me?- ele repara na sua reacção.

Spinelli: Não... Não é isso. Só que não contava contigo neste momento.

Richard: Pelo que vi, parece que já resolveste as coisas com o rei TJ.- ele tinha assistido a conversa de TJ e Spinelli a uns minutos atrás.

Spinelli: Mais ou menos...- Spinelli sabia que ainda tinha que falar com o TJ sobre o que se passava entre ela e ele.

Richard: Eu só te queria dizer que ainda espero a tua resposta.- Spinelli fica admiradissima.

Gus, que estava só de passagem, tinha ficado a ouvir aquela conversa atentamente sem querer. Spinelli estava tão distraida e atenta á conversa que estava a ter no momento que não se deu conta que o amigo estaria a ouvir a conversa.

Spinelli: Richard eu ainda não sei...- ele não a deixou continuar.

Richard: Eu quero saber a tua resposta! Amanhã! O que é que te custa? Só um sim ou mesmo um não.- ele começava a perder a paciencia.

Spinelli: Ok... Se é assim, amanhã terás uma resposta.- Richard foi-se embora e Gus não sabia o que pensar daquela situação. Spinelli não se deu conta da sua presença porque estava concentrada nos seus pensamentos. Pensava nela e no TJ. O problema era que no meio daquilo tudo, tinha o Richard. Ela não sabia o que fazer.

TJ e Spinelli, um amor conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora