Parte 17- A rainha do recreio

4 0 0
                                    


No dia seguinte, TJ chegou mais cedo á escola para preparar a ultima prova da competição "rainha do recreio". Para surpresa dele quando chegou ao trono, Asheley A lhe esperava com uma cara séria. TJ se surprendeu ao vê-la chegar á escola tão cedo, visto que ela vinha sempre acompanhada com as suas amigas Asheleys.

Asheley A: Preciso falar contigo.- ela continuava séria e falava com o tom de voz fraco e reciado. TJ estranhou aquele comportamento da Asheley A.

TJ: Eu preciso me concentrar Asheley. Um rei tem muito que fazer no ultimo dia da semana.- ele senta-se na sua cadeira real. Ela colaca-se de pé á sua frente e lhe fala nos olhos.

Asheley A: Eu estou a falar a sério TJ. Eu preciso falar contigo e tem que ser agora.- Asheley A já não era a mesma. Ela tinha perdido a pose, o que deixou TJ mais confuso ainda.

TJ: Ok... Eu... Estou a ouvir.

Asheley A: Tu esqueceste-te disto ontem na aula de dança._ Ela entrega-lhe o boné, sem qualquer problema o que deixa TJ surpreso, pois esperava outro tipo de reação por parte dela.

TJ: Obri... Obrigado... Ainda bem que estava contigo.

Asheley A: Nós realmente crescemos não é?- TJ não estava a perceber o discurso da sua colega de dança. _ Antes tu desesperavas por este boné. E agora, ele já não está mais no foco da tua atenção e preocupação.

TJ: O que queres dizer com isso?

Asheley A: Eu pensei em fazer chantagem contigo usando o teu boné da sorte como refém. Eu queria mesmo ganhar e ser rainha. Eu acho que era só o que eu pensava. Eu queria ganhar, só porque queria ganhar. Queria que todos os alunos me revenerassem como uma rainha como eles fazem com o rei do recreio. Mas agora tudo mudou...- ela olhava para o chão enquanto falava. TJ estava surprendido pois por primeira vez, estava interessado em escutar o que a Asheley A tinha para dizer. Eram palavras reais que transmitiam sentimentos expostos.

TJ: Quando disses agora tudo mudou, queres dizer que já não queres mais ser rainha? Tu acabaste de entregar-me o teu trunfo para ganhar.- Asheley A voltou a sua postura.

Asheley A: Eu não cheguei a dizer isso. O que eu quis dizer é que agora, os motivos pelos quais me levam a querer ganhar e me tornar rainha do recreio, são outros. Eu quero agora mais do que tudo ser rainha. E tu vais fazer com que isso aconteça hoje.- disse ela com um olhar sério e intimidador. TJ riu-se.

TJ: Ahhahahaha! Não vejo o porquê de eu fazer isso. Além disso, tu acabaste de me devolver o meu boné da sorte, já não me podes chantagear.- disse ele confiante. Asheley sorriu de leve.

Asheley A: Tu pensas mesmo que eu sou assim tão idiota ao ponto de deitar tudo a perder? Eu devolvi-te o teu boné para captar a tua atenção e pelo simples facto de que ele já não me interessa para nada, quando eu tenho em minhas mãos algo muito mais valioso para ti.- TJ ficou um momento confuso, mas continuou a ouvi-la. _ Eu espero que esse boné da sorte te dei-a mesmo muita sorte porque vais precisar... Quando o recreio souber do teu romance secreto.- nesse momento Asheley A mostrou-lhe o seu telemovel com as fotografias dele e da Spinelli juntos e aos beijos.- TJ ficou em choque não acreditando no que via.

TJ: Como é que tu?..

Asheley A: Como é que eu consegui descobrir o teu segredo? Hum, vejamos... Eu ontem depois da aula de dança que tu saiste desparado, fui até tua casa para tentar chantagear-te com o teu boné da sorte. A tua querida irmã parecia estar muito ocupada quando me abriu a porta, deixando-me ir sozinha até ao teu quarto. Vocês pareciam estar muito entretidos que nem notaram que eu estava ali e assisti a tudo desde a porta do teu quarto. Realmente como crescemos. Tu e a Spinelli, oh grande rei TJ! O que as criancinhas do recreio vão pensar depois de saberem que o seu querido rei que proibiu os namoros aqui na escola, está a quebrar a propria regra?

TJ e Spinelli, um amor conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora