Parte 15- Chama-me Asheley S

4 1 0
                                    


 No dia seguinte, as Asheleys reuniram-se com o rei TJ para as suas provas do dia e nesse instante foram surprendidas pela Asheley S, que apareceu junto deles com o cabelo amarrado e calças de treino por debaixo da saia da escola. Ela estava pronta para o combate:

TJ: Spinelli?...- o TJ ainda não sabia do plano da sua amada e ficou surprendido de a ver assim vestida.

Spinelli: Chama-me Asheley S TJ! Estou ao seu dispor, oh grande rei para passar por todas as provas pedidas para me tornar rainha.- TJ deu um sorriso enorme ao saber que a Spinelli estava disposta a enfrentar as Asheleys por ele.

Asheley A: Tu não podes fazer isso!- as Asheleys estavam indignadas.

Spinelli: Por acaso eu posso, visto que também sou uma Asheley e não é para me gabar, mas das 5... Eu sou a melhor.- dito isto, ela colocou o seu boné. A Spinelli estava de volta.

TJ: Muito bem sendo assim, Asheleys, hoje darei inicio á prova do dia. Uma rainha tem que ser corajosa e não ter medo de nada. Então, teram que se infiltar no infantario e trazerem-me uma prova de que estiveram realmente lá.

Asheleys: No infantario?!- elas não gostaram da ideia.

Spinelli: As meninas querem desistir?

Asheleys: NUNCA!- as Asheleys estavam mais decididas do que nunca e pusseram-se em marcha. Spinelli deixou-as avançar para falar um pouco com o rei.

TJ: Asheley S, porquê?

Spinelli: Estou a fazer isto pelo bem do recreio. Deixar uma daquelas cabeças ocas reinarem no recreio é loucura. Já temos que usar estes uniformes ridiculos, imagina que tenhamos que andar como elas?

TJ: Tu não existes! Mostra-lhes quem é a melhor Asheley!


Spinelli não teve problemas em entrar no infantario sem ser vista. Já conhecia o infantario de tantas aventuras vividas com o seu grupo. Porém sair de lá era o problema. Spinelli conseguiu pegar num brinquedo e preparava-se para sair quando de repente, foi capturada pelas criancinhas. O que faria ela agora? Por sua sorte um pouco depois, as criancinhas deixaram-na ir mas garantiram que Spinelli sairia do infantario com as mãos a abanar. Chegando no recreio desiludida por não ter conseguido cumprir a prova, encontra-se com as Asheleys no caminho que pareciam estar satisfeitas com o resultado em questão:

Asheley Q: Parece que o TJ não é assim tão esperto. Como ele pode dar provas que a sua preferida não consegue cumprir.- as Asheleys riam da cara de Spinelli.

Spinelli: Eu só tive azar na primeira prova, mas vocês não podem falar. Se a prova para mim foi dificil para voces...- Spinelli não conseguiu acabar a frase pois ficou em choque quando viu que cada Asheley tinha em sua pose um objecto da infatil. _ Como vocês?

Asheley B: Spinelli, a diferença entre tu e nós é que ao contrario de ti nós usamos os nossos recursos sem precisar de usar a força e baixar a nossa classe.

Asheley T: Olha só para ti. Deves ter feito muitos esforços só por teres entrado no infantario. Pareces tão derrotada.

Asheley A: Nós sabiamos que um dia os nossos irmãos iam servir para alguma coisa.

Spinelli: Os vossos irmãos?

Asheley A: Se tu não sabes, então a gente revela-te como nós saimos vencedoras desta prova e tu... Não!

Asheley Q: Cada uma de nós tem ou um irmão ou um primo que está no infantario. Fazendo uma troca de favores, conseguimos realizar a prova sem qualquer esforço e ainda impedimos que tu conseguisses o mesmo que nós, alertando aos da infantil que tu chegarias.- Spinelli nem podia acreditar no que a Asheleys fizeram.

TJ e Spinelli, um amor conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora