No dia seguinte, TJ chegou na escola desposto a tudo. Pediu aos seus amigos do 6° ano para reunirem todo o recreio, que ele tinha um comunicado a fazer:
TJ: Alunos da escola da Rua 3. Visto que certos acontecimentos têm acontecido ao longo desta semana... Eu decidi impor uma nova regra.- todos esperavam silenciosamente. _ Os namoros entre alunos, estam extremamente proibidos! Repito! Os namoros entre os alunos estam extremamente proibidos!- todos ficaram em choque. Principalmente Spinelli. _ Se forem apanhados, serão julgados e levaram uma sófa! É tudo.- TJ sentou-se no seu trono.
Vince: O que foi isto meu?
TJ: Meu... Não me faças perguntas, ok? Já está decidido.
Spinelli: Mas eu sim tenho que te fazer perguntas!- Spinelli revoltou-se contra ele. _ O que se passa contigo? Que estupida regra é essa?!
TJ: São as minhas regras! Eu sou o rei do recreio e decidi que assim seria. E a culpa é tua!
Spinelli: MINHA?!- eles começaram a descutir.
TJ: Sim, tua e do teu admirador! Se vocês namorarem, todos os miudos vão querer fazer o mesmo e eu não vou deixar que o meu recreio se torne num lugar de beijoqueiros!
Spinelli: Isto não é justo! E eu e o Richard ainda nem começamos a namorar... Esta regra é tão estupida! Não tem logica nenhuma! Gretchen, diz-lhe que isto não tem logica, por favor!- Spinelli quis meter Gretchen ao barulho. Esta, recusou fazer parte da descussão.
Gretchen: Eu... Eu não me quero meter.
TJ: A Gretchen é a minha conselheira... Não lhe metas nisto! Além disso... Devias-me agradecer.
Spinelli: Agradecer?! Agradecer-te porquê?
TJ: Sim! Além de ter-te salvado de seres o motivo de risada de toda a escola... Ainda te livrei de dares uma resposta ao Richard no final da semana!
Spinelli: Eu não te pedi nada! E se queres saber... Eu queria sim dar-lhe uma resposta!- TJ admirou-se com o que ela disse. Spinelli estava tão irritada que saiu dali a correr. Mikey queria dizer alguma coisa mas o rei não o permitiu.
TJ: Não me digam nada ok? Por favor, deixem-me estar sozinho por agora.- os amigos deixaram-no. Ele estava desolado. De verdade não sabia o que se passava com ele. Culpava a Spinelli, por lhe puxar a fazer e a sentir coisas que ele não sabia o porquê. Enquanto esta, ainda mais furiosa andava pelo recreio. Queria bater no primeiro miudo que lhe aparecesse á frente. Infelismente, esse miudo foi o Richard.
Spinelli: Richard...- ele não parecia muito satisfeito.
Richard: Podes explicar-me o que foi aquilo?
Spinelli: Não me perguntes... Eu também não sei o que se passa pela cabeça do TJ... Ele...- ele não a deixou continuar.
Richard: Chega! Eu realmente queria que fosses minha namorada. Fui sincero contigo e gostaria que fosses sincera comigo!- ele gritava com ela.
Spinelli: Eu não estou a ser sincera?...
Richard: Dei-te uma semana, para dares-me uma resposta. Se não querias namorar comigo, podias-me dizer logo! Não era preciso pedires ao rei TJ para fazer essa regra idiota para fugires do compromiso!- Spinelli não podia acreditar que Richard tinha criado na cabeça dele, tamanha hipotse.
Spinelli: Richard... Tu estás a pensar que eu.. Eu pedi ao TJ para proibir os namoros da escola porque queria fugir de ti?!
Richard: Sim. Não foi assim?
Spinelli: Não! Claro que não! Isso nunca me passou pela cabeça, eu juro! Acredita em mim... Eu não sei o que passou pela cabeça do TJ para fazer uma coisa dessas! Está tudo muito confuso!...- ela pos as maos na cabeça e virou-se para o lado, desolada.
Richard: Se é assim... Ainda posso ficar á espera da tua resposta?- Spinelli ficou sem reação. _ Se é verdade que não querias fugir do compromiso... No final da semana, ainda posso ficar á espera de uma resposta?!
Spinelli: Mas... Nós não podemos namorar... O TJ...
Richard: Vais fazer o que o TJ quer ou o que tu queres?- ele confrontou-a.
Spinelli: Olha... Eu acabei de ter uma discussão com o meu melhor amigo. Desde o inicio do ano que as coisas já não são as mesmas entre eu e ele! O TJ é realmente muito importante para mim. Ele sempre esteve lá para mim e sempre me comprendeu. Eu não faço ideia porque é que ele se comporta assim. Este ano ele é rei e tem muitas responsabilidades... A unica coisa que eu queria, era que me deixasses resolver primeiro as coisas com ele e eu depois digo-te o que eu penso sobre nós os dois.
Richard: Parece-me que tu e o TJ precisam mesmo resolver as coisas entre vocês... Eu não vou insistir mais... Faz o que quiseres.- ele deixou-a e foi-se embora. Spinelli não sabia o qe fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TJ e Spinelli, um amor conturbado
FanfictionO nosso grupo de amigos chega ao 6°ano e TJ é coroado o rei do recreio! Spinelli começa a sentir mudanças no seu corpo e os sentimentos mudam! Uma amizade destruida por sentimentos novos! Rivalidades e muitas outras surpresas! Sou uma jovem escritor...