Passaram-se duas semanas depois do festival. Todos os alunos se perguntavam se o rei e a rainha tinham algum tipo de relação amorosa. A reputação de TJ como rei desse ano, ia de mal a pior. Ele estava a ser acusado de ser o pior rei que já governou, deixando uma Asheley dominar o recreio e ainda quebrar as suas proprias regras em relação aos namoros escolares. Para piorar, ele tinha tentado falar com a Spinelli, mas em vão. Ela estava cada vez mais afastada do grupo e cada vez mais proxima da Asheley Q. Esta por sua vez, andava triste desde o festival, pois o Vince ignorava-a por completo.
Em mais um dia de recreio, Asheley A, abusava no seu papel como rainha. Ela estava furiosa pela rejeição de TJ e como consequencia, ela descontava cada vez mais nos miudos do recreio. As ultimas semanas tinham virado um pesadelo. TJ não andava bem e sentia que o mundo dele tinha mudado.
Vince, tentava não pensar na Asheley Q, mas algo nele também tinha mudado. TJ, estava tão preocupado com os seus problemas que não conseguia prestar atenção em mais nada. Sentado no seu trono, ele ali ficava, enquanto a Asheley A andava pelo recreio fazendo as suas leis:
Vince: Mais um dia no recreio...- Vince parecia desanimado.
TJ: A quem o disses...
Vince: Este era suposto ser o nosso melhor ano, pois será o ultimo ano que vamos passar na escola da rua 3. E em vez disso temos á nossa frente, o resultado do pior ano de sempre! Como deixamos isto acontecer? O que se passa contigo TJ?- Vince parecia culpabilizar o amigo por tudo o que ocurrera.
TJ: Nem me perguntes...- TJ continuava deprimido e sem vontade para nada.
Vince: Olha á tua volta! O recreio é um lugar aonde não se brinca, o nosso grupo de 6 amigos deixou de ser um grupo. A Spinelli e tu andam muito estranhos! Nós sempre tivemos os nossos problemas mas nunca ficamos tanto tempo afastados.- Vince mostrava-se desiludido.
TJ: Só que querendo ou não, as coisas mudaram.- TJ olhava para o chão.
Gretchen: Eu acho que chegou a hora de tomares as redias da situação, TJ. O recreio precisa de ti. É preciso fazer alguma coisa.- Gretchen ainda agia como conselheira e amiga do seu rei.
TJ: Muito bem... E se eu vos disser que existe uma maniera de fazer a Asheley A parar de ser rainha do recreio e fazer com que o recreio seja o que era antes?- todos prestaram atenção nas suas palavras.
Gus: Se tens uma solução, porque ainda não fizeste nada, TJ?
TJ: Porque é algo que eu ainda não tive coragem de fazer. Mas vocês têm razão! Um rei tem que saber agir, quando tem que agir. Esse momento infelismente chegou.
Gretchen: TJ, receio que os miudos do recreio já não confiam tanto em ti. E isso será a parte mais dificil de consertar. Depois do beijo com a Asheley A, os miudos acham que tu falhaste como rei, quebrando a tua propria regra.
TJ: E eles têm toda a razão. Eu não agi bem e acabei quebrando a minha propria regra.- Gretchen sabia do que ele se referia. _ Mas eu não posso esconder-me para sempre. Prometo que vou devolver o recreio a todos vocês até, mas não posso prometer que o nosso grupo volte a ser o mesmo de sempre.
Mikey: Mas, eu sinto falta da Spinelli...- ele falava num tom triste.
TJ: Eu também... Mas eu sei que por minha culpa a Spinelli não voltará a ser nossa amiga como antes. E eu compreendo se vocês não quisserem aceitar isso, mas deixem a Spinelli fazer o que acha melhor. Se ela gosta de estar com a Asheley Q por enquanto, não podemos força-la.- Gretchen era a unica que sabia dos verdadeiros motivos do afastamento de Spinelli, porém, custava-lhe ver o que tinha acontecido ao seu grupo de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TJ e Spinelli, um amor conturbado
FanfictionO nosso grupo de amigos chega ao 6°ano e TJ é coroado o rei do recreio! Spinelli começa a sentir mudanças no seu corpo e os sentimentos mudam! Uma amizade destruida por sentimentos novos! Rivalidades e muitas outras surpresas! Sou uma jovem escritor...