Spinelli tinha se refugiado no ferrogento, para libertar a sua tristesa. Por mais que tentasse, não conseguia tirar a imagem daquele beijo da cabeça. Nesse momento alguém aproximou-se dela disfarçadamente:
Richard: Spinelli?- ela surprendeu-se ao ver quem era. _ Desculpa, eu vi-te a correr e vim ter contigo. Tu não estás bem?
Spinelli: Por favor, Richard. Eu quero estar sozinha agora.- pediu ela tentando esconder o choro.
Richard: Podes tentar esconder de todos no recreio, menos a mim. Eu sei porque estás assim.
Spinelli: Eu duvido muito que saibas.- Spinelli duvidou das palavras dele.
Richard: Eu sei... Eu estive atento a casa passo que davas. Eu sei que tu e o TJ têm outro tipo de relacão. Eu já estava desconfiado, mas hoje eu tive a certeza.- Spinelli não queria mais ouvir.
Spinelli: Por favor Richard, vai-te embora. Eu quero estar sozinha.
Richard: Deverias ser um pouco mais sincera com o que sentes, Spinelli.- ela olhava para o chão. _ Aquele beijo? Significa que o TJ tem algo com a Asheley A?... Eles têm passado muito tempo juntos.- ele tinha tocado no ponto sensivel de Spinelli naquele momento. Ela deu-lhe costas.
Spinelli: Pensa o que quisseres...
Entretanto no baile, os alunos continuaram a dançar e a divertir-se, enquanto que TJ, segura Asheley A pelo braço e arrasta-a para um canto dos corredores da escola, sem que ninguém percebe da ausencia deles:
Asheley A: Ai! Seu bruto! Não é assim que se trata um dama!- ela queixava-se de dores do braço.
TJ: Dama?! Dama?!- ele mostrava-se bastante irritado com ela. _ O que foi aquilo?
Asheley A: Aquilo o quê?- ele fez-se de desentendida enquanto tocava no braço dolorido.
TJ: Já chega Asheley! Tu sabes muito bem, do que eu estou a falar! O que foi que te deu para me teres beijado?! E logo em frente da escola toda, dos professores e até mesmo dos pais!- ele tentava não levantar muito a voz para cima dela.
Asheley A: Ah! Isso...- ela olhou para o chão. _ Foi só um beijo.- ela consegue encara-lo e vê o quanto ele está zangado com ela. _ Não exageres! Não foi nada demais. As pessoas vão achar que fazia parte da coreografia. E não é algo que já não estejas habituado a fazer.
TJ: Só um beijo? Tu queres dar comigo em doido, é isso? Primeiro acabas com a minha relação com a Spinelli. Depois com o meu recreio e agora com a minha reputação? O que mais queres de mim? Eu já te fiz rainha do recreio!- ele tinha-se exaltado.
Asheley A: Quero que me assumes como tua namorada!- ela falou por impulso.
TJ: O quê?!- ele ficou bastante surpreso com o que acabara de ouvir.
Asheley A: Eu também quero um namorado. Quero saber como é...- ela virou a cara para o lado.
TJ: Tu deves estar a achar que isto é uma brincadeira! Namorar alguém não é um jogo, menina mimada! Desce um pouco sobre a terra, Asheley A.- ele não conseguia mais ouvi-la e estava prestes a dar-lhe costas.
Asheley A: Eu devolvo-te o recreio.- TJ paralisou surpreso e voltou a encara-la. _ Volta tudo a ser como era antes. Eu deixo de ser rainha e tu o unico rei do recreio. Em troca, tu namoras comigo.
TJ: Tu realmente achas que isto é um jogo... Que tu podes brincar assim com as pessoas como elas fossem brinquedos da barbie.- ele estava surpreso com cada palavra que vinha da boca dela.
Asheley A: Não estou a pensar nada. Nós até podemos ter uma relação secreta, como tu tinhas com a Spinelli. Ninguém precisa saber.- ela insistia na sua ideia. TJ não lhe respondeu. Olhou para ela uma ultima vez com desprezo e saiu dali, deixando-a sozinha com os seus pensamentos.
Nessa noite, depois do festival da escola, Spinelli estava de rastos. Ela tentava dormir, mas a imagem do beijo entre o TJ e a Asheley A não lhe saia da cabeça. TJ por sua vez tentou ligar para ela e explicar-lhe o que tinha acontecido. Porém, ela não quis ouvir nenhuma explicação da parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TJ e Spinelli, um amor conturbado
FanfictionO nosso grupo de amigos chega ao 6°ano e TJ é coroado o rei do recreio! Spinelli começa a sentir mudanças no seu corpo e os sentimentos mudam! Uma amizade destruida por sentimentos novos! Rivalidades e muitas outras surpresas! Sou uma jovem escritor...