Os ultimos dois dias passaram, e TJ desmotivado, realizou provas de corrida em todo o recreio e outra prova que consistia em entrar no cabinete da Miss Finster e roubar um dos brinquedos perdidos. Asheley Q, conseguiu vencer a sua adversaria, Asheley A e assim passar à frente na competição. Faltava só uma prova para a decisão final e TJ estava exausto. Na quinta-feira depois da escola, ele reunia-se com a Asheley A para o ensaio de dança:
Professora Malow: As minhas duas lindas borboletas estão prontas para voarem no festival.- disse a professora, orgulhosa da evolução por parte do TJ e da Asheley A. _ Estão dispensados por hoje, obrigada.- ela deixou-os a sós retirando-se da sala.
TJ: Quando é que isto acaba? Eu já não aguento mais estas aulas de dança e estas alcunhas de "borboletas"!- TJ reclamou.
Asheley A: Se não fossem estas aulas, eu passaria uma vergonha contigo TJ! Tu não tens classe apesar de seres rei.- TJ revirou os olhos e fez caretas para demostrar o seu interesse pelas palavras da sua colega de dança. _ Mas não te preocupes. Assim que eu for coroada rainha do recreio eu vou ajudar-te a ter umas aulas de etiqueta.
TJ: A decisão não está tomada. Amanhã eu darei a ultima prova que vai valer como decisão final desta competição.
Asheley A: E eu tenho a certeza que eu vou ganhar. Falando sério TJ, tu sabes que eu e tu combinamos mais do que tu e a Asheley Q.- ela falava enquanto pegava no seu espelho e mexia nas suas sobranceilhas._ Quer dizer, eu adoro a Asheley Q, mas ela não tem a mesma classe e postura que eu. O estatudo social e familiar, até com as Asheleys sempre influência.
TJ: Para mim tanto faz. Agora eu vou retirar-me o mais depressa possivel e aproveitar o tempo que ainda me resta de liberdade, longe de ti e de qualquer Asheley!- TJ não conseguia ouvir mais tanta futilidade e queria ir embora o mais depressa possivel para se encontrar com a Spinelli, deixando o seu boné da sorte para trás e Asheley A intrigada.
Asheley A: Estranho... Eu nunca vi o TJ se separar desse boné nojento e fora de moda.- ela caminha até ao boné que TJ tinha esquecido perto de uma mesa e pega-o. _ Eu acho que acabei de encontrar o meu passaporte para a vitoria de amanhã. Se o menino TJ quer o seu boné de volta, ele vai ter que me fazer ganhar amanhã.- pensou ela em voz alta com um sorriso de satisfaçao.
TJ tinha corrido tanto para se encontrar em sua casa com a Spinelli que não tinha percebido que deixou o seu boné da sorte para trás. Spinelli quando lhe viu estranhou. Os dois pusseram-se á vontade no quarto do TJ:
Spinelli: O que aconteceu com o teu boné da sorte?
TJ: O meu boné?- TJ estava tão distraido que nem tinha percebido que não estava com o seu boné. _ Aonde ele foi parar?- TJ levou as mãos á cabeça para verificar que não estava com ele. _ Que cocha! Eu devo ter esquecido na sala de ensaios de dança hoje. A Asheley A começou a falar um monte de coisas que só a ela interessavam e eu só quis sair dali o mais depressa possivel. Como tenho sempre que tirar o boné para dançar, esqueci-me dele.
Spinelli: Não estás aflito para o recuperares? Normalmente tu nunca te separas dele.
TJ: Não te preocupes. Eu não estou tão aflito para o recuperar. Amanhã eu recupero, agora eu quero é estar contigo.- disse ele com um sorriso malandro no rosto á medida que se aproximava mais perto do rosto de Spinelli.
Spinelli: Hum... Está bem então.- ela virou a cara com um sorriso timido. _ E o que queres fazer?- TJ abraça-lhe por trás, surprendendo Spinelli. _ TJ!
TJ: Eu não preciso de fazer nada eu só quero ficar contigo. Eu sinto-me bem estando assim contigo.
Nesse instante Becky a irmã de TJ, tinha chegado em casa e estava ocupada a falar ao telefone com o seu amigo, quando alguém toca a campanhia. Becky abre deixando o telefone na escuta em espera. Era Asheley A:
Asheley A: Boa tarde, Becky. O TJ deixou o boné dele hoje no ensaio e eu queria devolve-lo.
Becky: Ok, ok... ah... ele deve estar no quarto dele como é custume. É a terceira porta da esquerda subindo as escadas.- Becky não deu muita importancia pois queria continuar a falar com o seu amigo ao telefone. Asheley A, estava confiante enquanto subia as escadas, ela queria ver a cara do TJ quando ela lhe dissesse que estava com o seu bem mais precioso. Ao chegar á frente da porta do quarto do TJ, Asheley A preparava-se para bater á porta quando ouviu...
TJ: Eu pensei em ti o dia todo. Tu sabes que tu és a minha rainha.
Spinelli: TJ...- Spinelli não conseguiu dizer mais nada pois TJ tinha-lhe roubando um beijo. O tema de conversa interessou Asheley A, que por curiosidade, abriu devagarinho a porta e deparou-se com a cena que ela nunca esperaria em toda a sua vida assistir. Ficou chocada e confusa ao mesmo tempo ao ver o TJ e a Spinelli naquela situação. Os seus labios se tocavam e faziam movimentos como em uma dança harmoniosa, os seus corpos estavam demasiado perto um do outro, a mão direita de TJ segurava a nuca de Spinelli enquanto que a esquerda segurava-lhe forte em volta da cintura. O coração de Asheley A começou a palpitar demasiado rapido, e ela engolia a sua saliva vezes sem conta. Ela já tinha assistido a uma cena daquelas em um filme, mas nunca tão de perto. Algo nesse instante tinha despertado na mente e no corpo dela. Ela parecia ter entrado naquela cena que não era dela, ao ponto de ela sentir vontade de estar na pele da Spinelli naquele momento. De todos os momentos que ela alguma vez poderia ter pensado ou desejado ser uma outra Asheley, era aquele.
TJ: Amanhã eu vou ter que partilhar o recreio com uma daquelas Asheleys. E eu que só queria que tu estivesses mais perto de mim.- disse TJ, falando com a testa contra a da Spinelli.
Spinelli: Eu acho que não iria resultar, se nós ficassemos juntos todo o recreio.- disse ela com um sorriso malandro.
TJ: Porquê?
Spinelli: Porque eu não iria conseguir ficar tanto tempo perto de ti sem puder dar-te um beijo- eles voltam a beijar-se. Enquanto Asheley A, que continuava assistindo a cena, teve a ideia de tirar do bolso o seu telefone e começou a tirar fotos de cada ato que ocorria naquele quarto. Depois das fotos tomadas ela foi-se embora em silêncio, sem que TJ se apercebesse da sua visita.
TJ e Spinelli tinham sido finalmente apanhados e logo por uma das Asheleys. Esta por sua vez, ainda estava em transe, mesmo depois de ter chegado em sua casa. Ela passou a noite toda no seu quarto a visualizar as imagens que capturou com o seu télémovel. O que Asheley A teria em mente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TJ e Spinelli, um amor conturbado
FanfictionO nosso grupo de amigos chega ao 6°ano e TJ é coroado o rei do recreio! Spinelli começa a sentir mudanças no seu corpo e os sentimentos mudam! Uma amizade destruida por sentimentos novos! Rivalidades e muitas outras surpresas! Sou uma jovem escritor...