Parte 21 - Terminar?

6 1 0
                                    


Spinelli, correu o mais depressa possivel até ao Forte da escola. Ela não tinha certeza se o TJ estava lá ou não. Ela contava que sim depois do bilhete que recebeu da parte dele. Ao chegar ao Forte, Spinelli ficou desiludida por não ver o TJ. Ela senta-se para descansar um pouco e fica pensativa. De repente, alguém chega por detrás dela e lhe abraça. Spinelli vira-se ligeiramente para ver quem era e viu o TJ:

Spinelli: TJ?...

TJ: Eu achei que tu não vinhas...

Spinelli: Tu estiveste aqui á minha espera este tempo todo?

TJ: Claro... Eu queria-te ver. E achei que lá no fundo tu também querias me ver.- Spinelli sentiu-se mal pois não esperava que o TJ estava á espera dela durante tanto tempo. Ela volta-se para ele e lhe abraça forte.

Spinelli: Desculpa TJ, eu fui uma parva, egoista, imatura... Desculpa, desculpa.- Spinelli parecia arrependida. TJ sorriu.

TJ: Faltou rabujenta também.- Spinelli sorriu. TJ fez-lhe uma caricia no rosto e em seguida beijou-a. _ Eu tive tantas saudades tuas... Muitas saudades.

Spinelli: Eu também... Eu fui uma idiota. Eu estava muito magoada por toda esta situacão. Eu não percebia o porquê das tuas atitudes. Mas eu nem sequer te deixei explicar.

TJ: Pois... Eu não queria que as coisas fossem assim. Mas a Asheley A colocou-me numa situacão muito dificil.

Spinelli: Eu sei... Ela está a chantagear-te. O Vince contou-me que ela descobriu o teu segredo. TJ, esse segredo é?...

TJ: É o nosso segredo.- Spinelli ficou desesperada.

Spinelli: Mas como? Como é que a Asheley A descobriu? Uns unicos que sabiamos eramos só tu eu e a Gretchen, mais ninguém. Eu não acredito que a Gretchen tenha contado. Como ela descobriu?

TJ: Fomos nós que revelamos o segredo para ela, em minha casa. Da ultima vez que estivemos juntos lá, um dia antes desse pesadelo começar, a Asheley A entrou lá em casa com o meu boné da sorte. Lembraste que eu o tinha esquecido no ensaio de dança?

Spinelli: Sim eu lembro-me. Mas porque a Asheley deu-se ao trabalho de ir até tua casa para te devolver o boné?

TJ: Devolver? Claro que não. Ela queria era me chantagear com o meu boné da sorte, só que acabou descobrindo tudo e claro que ela usou isso para me chantagear. Eu não sabia o que fazer Spinelli, eu entrei em panico. Eu fiz isso para nos proteger.

Spinelli: Aquela Asheley não vale mesmo nada. Que raiva que ela me dá! Mas TJ, nós não podemos deixar que ela continue com isto.

TJ: E tu pensas fazer o quê?

Spinelli: É a nossa palavra contra a dela. Ninguém vai acreditar nela. Se ela abrir a boca, basta dizermos que ela inventou esta historia toda para se tornar rainha que ela é louca eu sei lá... Todos no recreio sabem do que uma Asheley é capaz.

TJ: Spinelli, não é só a palavra dela contra á nossa. A Asheley A tem provas de nós dois aos beijos.- Spinelli ficou em panico.

Spinelli: Provas?

TJ: Ela tem fotografias de nós os dois aos beijos no meu quarto. Eu estou nas mãos dela. Eu não posso fazer nada Spinelli.- Spinelli estava de rastos e abraçou o TJ.

Spinelli: O que vamos fazer?

TJ: Eu não sei... Este segredo está a dar cabo de mim. Ser rei do recreio, ter que ser teu namorado,fingir ser teu amigo e ter que gerir o nosso grupo de amigos está a ser demais para mim.

Spinelli: Então eu acho que o melhor a fazer é acabar tudo.- TJ entrou em choque com o que ouvira. _ O melhor para todos e para nós é acabar com isto.

TJ: Não Spinelli. Eu não quero acabar... Como nós podemos acabar com aquilo que sentimos?

Spinelli: TJ, eu também não sei, mas por agora é tudo o que podemos fazer. Isto também está a dar comigo em doida, eu não aguento mais esta situacão. A Asheley A já descobriu o nosso segredo, tu imaginas o que será quando o resto do recreio descobriu? Quando o Vince, o Gus e o Mikey descobrirem? Eu não sei como enfrentar tudo isso?

TJ: É isso mesmo que tu queres?- TJ esperava que a Spinelli refletisse e não tomasse nenhuma decisão que o deixasse triste.

Spinelli: É o melhor. Está confusão só aconteceu porque nós os dois decidimos mudar tudo. As coisas vão voltar para o seu lugar. Nós passamos a ser amigos e nada mais. Tudo como era antes.

TJ: Só que já nada é como antes Spinelli. Eu já não te posso ver como antes.

Spinelli: Vais ter que conseguir.- Spinelli estava quase a chorar quando virou as costas e correu para longe dali deixando o TJ arrasado com o fim do namoro dos dois.

TJ e Spinelli, um amor conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora