Parte 2 - Sentimentos estranhos

9 1 0
                                    

 No dia seguinte, todos os alunos estavam muito felizes usando os seus uniformes. Todos tinham chegado. Todos menos a Spinelli. TJ não queria demostrar aos outros que estava sentido pelo que a amiga lhe disse e pela maneira como ela lhe tratou no dia anterior. Estava preocupado com a amiga. Normalmente ela já tinha um mal feitio, mas nunca tinha agido daquela maneira. Tinha tocado para a primeira aula e nada da Spinelli.

Entraram na sala de aula e a professora começou a fazer a chamada. De repente Spinelli entra na sala:

Spinelli: Desculpe professora, estou atrasada!- instalou-se um silencio no meio da sala.

Professora: Tu?... És uma aluna nova?- A professora não reconheceu a Spinelli.

Spinelli: Aluna nova? Está a brincar comigo?! Sou eu, a Spinelli.

Todos: Spinelli?!!!!!!!- Ninguem podia acreditar. Ela estava muito mudada. Tinha ancas, o seu peito tinha aumentado, por causa dos seios. Sem as botas e as meias, podia-se ver as lindas pernas que ela tinha. Já não usava a boina nem os tótós e podia-se ver os seus cabelos longos e lisos que batiam nas suas costas. Ela estava realmente muito mudada, de tal forma que ninguém a reconheceu. De todos os 5 amigos, TJ era o que estava mais espantado. Não podia acreditar que aquela era mesmo a Spinelli.

Spinelli: Sim, qual é a duvida? Sou eu mesma! Se alguém atrever-se a gozar comigo, porque estou a usar este uniforme ridiculo, acabo com a raça dele!

Gretchen: Não há duvidas que é 100% a Spinelli.

Professora: Desculpa Spinelli, realmente não te reconheci assim vestida e assim...- ela olhou para Spinelli de cima a baixo.

Spinelli: Que foi?! Para quê o espanto?

Professora: Nada, nada. Vamos senta-te, senta-te.- Spinelli obdeceu.

Ninguém estava a conseguir prestar atenção á aula por culpa da Spinelli. Era muito dificil de acreditar que era mesmo a Spinelli que estava naquela sala.

Na proxima aula eles tinham ginastica e o equipamento de ginastica de Spinelli ficava-lhe ainda mais sexy, o que deixou todos de boca aberta, até mesmo o professor. Spinelli esperava que lhe fossem dizer alguma coisa para ela partir a boca do primeiro que se rir dela. Mas não era assim. Ninguém dizia nada, todos olhavam discretamente. Até que os seus amigos foram ter com ela no meio da aula:

Spinelli: Vá, digam! Estou á espera. Sei que vão falar alguma coisa.

Gus: Bem... Como podemos dizer isto...

Mikey: Estás... Estás diferente... O teu corpo... Sei lá!

Vince: É como se já não fosses mais a Spinelli.

Spinelli: As coisas começaram a mudar em mim. Com vocês vai-se passar o mesmo, não se preocupem.- disse-lhes friamente.

Gretchen: Eu devo dizer que estou espantada! Mas ao mesmo tempo, não posso negar que as mudanças são visiveis e que te ficam muito bem, Spinelli.

Spinelli: De uma certa forma... Isso foi querido Gretchen. Obrigada.- Spinelli sorriu para a amiga. Olhou para o TJ que não se tinha atrevido a dizer uma unica palavra. _ E tu? Não me disses nada?- TJ congelou ao olhar para Spinelli nos olhos. Ela já não era a mesma. Estava bastante diferente. Ele não sabia como reagir aos olhos dela que de certa forma, o hipnotizavam.

TJ: O que queres que eu diga?

Spinelli: Sei lá... O que pensas disto tudo?

TJ: Como disseste, vamos todos mudar. E tu pelos vistos foste a primeira. Só é um bocado estranho.

Spinelli: Já agora, quero-vos pedir desculpa pelo meu comportamento de ontem. Sei que agi como uma parva. Só que ainda não sabia como manifestar perante voces esta nova Spinelli.

Mikey: Está tudo bem. Sempre na paz.- Spinelli da-lhe um sorriso.

Professor: Muito bem, vamos fazer um jogo de futbol para aquecer. Façam as equipas e podem começar.

Os seis ficaram na mesma equipa. Spinelli e TJ jogavam lado a lado. Quando Spinelli tinha a bola, atrapalha-se, perde o equilibrio e quase que cai para o lado. A sorte foi que TJ estava lá para a agarrar. No momento do empacto entre os dois, os seus rostos ficaram lado a lado e tiveram a oportunidade de se olharem olhos nos olhos. Por cinco segundos, tinham-se esquecido de tudo ao seu redor. Era uma sensação estranha e eles não sabiam bem porquê, mas lembraram-se do beijo que deram no 4° ano. Parecia que naquele momento, tinha havido uma quimica entre eles. Voltaram á realidade quando Vince aproveitou a bola que Spinelli tinha perdido e marcou um golo. Os dois separaram-se de imediato e não conseguiram se encarar mais.

Quando a aula acabou, era a hora do recreio. TJ foi para o seu trono e Spinelli ficou com Gretchen do outro lado do recreio. Os dois estavam pensativos sobre o que se tinha passado:

Gretchen: Não foi assim tão mau, como achavas que poderia ter sido.

Spinelli: Sim, mas ainda me sinto estranha... Não é só o meu corpo que mudou... Outras coisas estão a mudar. De verdade não sei o que se passa.- ela parecia desesperada. Gretchen começara a se preocupar bastante com a amiga.

Gretchen: Realmente não consigo perceber o que se passa contigo, Spinelli.

Spinelli: Ok... Eu conto-te. Porque se não contar isto a alguém, eu sinto que vou explodir e preciso de alguém que me dê um apoio...- Gretchen esperou até que Spinelli ganhou coragem para desabafar. _ Quando estavamos a jogar futbol, não sei se reparaste, mas eu desiquilibrei-me e quase que caía para o lado... Se não fosse o TJ, que estava mesmo ao meu lado e conseguiu agarrar-me mesmo a tempo da queda.

Gretchen: Não prestei muita atençao... Mas o quê que tem?

Spinelli: Eu não sei... Foi estranho! Naquele momento, parecia que só eu e ele existiamos. Esqueci-me completamente do estupido jogo e só queria continuar a olhar para ele... Ai que raiva!

Gretchen: Spinelli... Tu... Gostas do TJ ou algo assim?- Spinelli ficou espantada com o que a amiga disse.

TJ e Spinelli, um amor conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora