Segunda-feira, dia de escola, TJ achou que seria uma boa ideia passar pela casa da Spinelli para irem justos para a escola. Spinelli ficou feliz ao vê-lo logo de manhã, porém achou arriscado:
Spinelli: TJ, assim vamos dar muito nas vistas... Não notaste?... Até os meus pais ficaram surpresos com a tua chegada lá em casa. Acharam estranho passares aqui só para irmos juntos para a escola.
TJ: Desculpa... É que por vezes eu não penso lá muito bem nas consequencias.
Spinelli: Ok... Vamos apanhar o autocarro?...- os dois caminharam lado a lado até a paragem do autocarro da escola.
Assim que o autocarro chegou, os dois subiram nele e sentaram-se em um dos lugares de trás da viatura. TJ tinha razão numa coisa, ele não pensava muito bem nas consequencias dos seus atos, quando estava perto de Spinelli. Em um gesto surpreso para Spinelli, TJ colocou a sua cabeça contra ela. Esta por sua vez ficou sem saber o que ele pretendia com aquilo:
Spinelli: T... TJ... O que estás a fazer?!...- ela tentou falar baixo apesar de estar bastante assustada pela atitude do namorado.
TJ: O autocarro dá-me sono e eu tive que me levantar mais cedo só para te ir buscar esta manhã.- ele realmente era um rapaz sem preocupações. Como sempre, bom velho TJ.
Spinelli: Mas... Desta forma vamos ser apanhados! Esqueceste que temos que ser o maximo discretos possivel.- para ela, aquela situação poderia revelar em pouco tempo que algo estava a acontecer entre eles.
TJ: Não te preocupes, relaxa. Ninguém vai perceber nada, estamos sentados nos ultimos lugares. Confia em mim e deixa-me tirar uma soneca antes das aulas, por favor.- TJ limitou-se a fechar os olhos e aproveitou o momento. Quanto a Spinelli, ela espera não ser vista naquela situação por ninguém.
Chegando à escola da rua 3, Spinelli avistou os seus amigos e ia-se dirigir a eles, mas TJ impediu-a segurando o braço dela:
Spinelli: TJ, o que foi agora?...
TJ: É que acabo de me lembrar de um lugar que podemos ir para ficarmos mais á vontade.
Spinelli: A sério? Aonde?
TJ: Segue-me!- TJ agarra-a pela mão e tenta puxa-la, mas ela hesita assustada.
Spinelli: TJ!... Os outros estão mesmo ali...- cada atitude impulsiva do TJ em relação ao contato fisico com ela, deixava-lhe bastante angustiada e com receio de serem vistos.
TJ: Eles ainda nem repararam que nós estamos aqui. Vamos rapido antes que alguém nos veja!- ele puxa-a com força e obriga-a a segui-lo até ao forte que eles tinham construido. _ Como é que eu não me lembrei disto antes!
Spinelli: Eu não sei se isto será uma boa ideia... E se alguém aparecer?- Spinelli sentia-se insegura.
TJ: Ninguém vai aparecer. Os unicos que têm acesso ao Forte somos nós. O resto do pessoal está no recreio e já nem se lembram de vir para cá.- ele aproxima-se dela devagarinho para a tranquilizar. _ Tem calma. Vamos aproveitar esta oportunidade. Finalmente conseguimos estar sozinhos.- ele aproxima-se mais e beija-a suavemente. Spinelli perde-se no beijo e agarra-se ao pescoso de TJ.
Spinelli: Porque é que isto é tão maravilhoso?... Eu só quero estar assim contigo. É como se esquecesse de tudo... Dos meus pais, da escola e mesmo dos nossos amigos. É como se só existisse tu e eu.
TJ: Eu sinto o mesmo. Spinelli, eu gosto tanto de ti! Quero estar contigo para sempre.- os dois sorriram e voltaram a beijar-se. Assim ficaram até ouvirem bem de longe o toque de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TJ e Spinelli, um amor conturbado
FanfictionO nosso grupo de amigos chega ao 6°ano e TJ é coroado o rei do recreio! Spinelli começa a sentir mudanças no seu corpo e os sentimentos mudam! Uma amizade destruida por sentimentos novos! Rivalidades e muitas outras surpresas! Sou uma jovem escritor...