Parte 3- Richard? Namoro?

7 1 0
                                    


 Spinelli: Claro que gosto... Ele é meu amigo desde que me lembro. Estivemos sempre juntos, é normal que eu goste dele... Assim como eu gosto de ti, do Vince, do Mikey e do Gus.

Gretchen: Pela maneira como demostraste os teus sentimentos... Tive a impressão que poderia ser mais do que um simples gostar.

Spinelli: Agora sou eu que não estou a perceber o que me disses. O que é um simples gostar?

Gretchen: Bem... Praticamente entramos na adolescencia e este tipo de sentimentos são normais, segundo um livro que eu li. Como os meus pais gostam um do outro e como os teus pais gostam um do outro. Não é um gostar de amigos, mas sim porque estão apaixonados.- Spinelli assustou-se com as explicações da Gretchen.

Spinelli: E o que é que isso tem haver comigo e com o TJ?

Gretchen: Que os sentimentos podem mudar. Tudo muda. Vamos todos no futuro encontrar alguém que gostamos muito mais do que um amigo.

Spinelli: O Gosht andou a contar aquelas historias de novo, não foi?

Gretchen: Naquela altura quando ele disse que o futuro seria assim... Custou-me a acreditar, porque nunca achava que isso poderia ser possivel. Mas depois fui mais além dos meus conhecimentos e descobri que ele tinha razão. O futuro realmente será assim.

Spinelli: A mim isso ainda não me entra na cabeça...

Gretchen: Por isso gostaria de saber, para te poder ajudar... Se os teus sentimentos pelo TJ mudaram?- Spinelli ficou pensativa.

Spinelli: E a mim perguntas? Não sei de nada... Mesmo! Desde ontem que começo a ter pensamentos estranhos em relação a ele...

Gretchen: Pensamentos estranhos?

Spinelli: Sim... Sobre achar que ele é giro... Captou completamente a minha atenção agora há pouco e parece que cada vez que me lembro de certas coisas que passei com ele... Sinto o meu coração apertado! É muito desconfortavel!

Gretchen: Pelo que vejo... Há uma forte possibilidade, que os teus sentimentos pelo TJ estejam a mudar.

Spinelli: E isso vai ser mau?

Gretchen: Não sei... Também quero saber.- Nesse momento Gus aparece.

Gus: O que vocês estão a fazer aqui sozinhas?- Spinelli assusta-se ao ver Gus e faz sinal a Gretchen para não comentar nada.

Gretchen: A conversar... Agora estamos no 6° ano, estamos muito crescidas para estarmos ai pelo recreio a brincar.

Gus: Pois... Mas o rei TJ quer vocês por perto. Principalmente tu Gretchen, que és a conselheira dele.

Gretchen: Ok... Vamos Spinelli?- Spinelli, agarra-a pelo braço com força e fala-lhe baixinho.

Spinelli: Não dá... Eu não vou conseguir olhar para a cara dele, agora.

Gretchen: Estás a pensar fugir dele durante quanto tempo? Vocês andam na mesma escola e estão na mesma classe.- Gus não ouvia nem percebia nada.

Spinelli: O tempo que for preciso. Se eu puder eu fujo!

Gretchen: Eu tenho que ir... Vens ou não?

Spinelli: Não... Eu vou-me esconder ai por um canto.

Gretchen: Ok... Falamos depois.

TJ e Spinelli, um amor conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora