Parte 11 - A resposta

3 0 0
                                    


 Como era de esperar, Spinelli pretendia ir se encontrar com Richard para acabar logo com aquilo. Ao encontra-lo no recreio, pediu-lhe para irem falar num lugar mais cômodo onde ninguém os ouvisse. TJ foi atrás deles em segredo sem que ninguém o visse e ficou á escuta:

Richard: Sabia que hoje me ias dar uma resposta... Só que achei que ias esperar até ao fim da escola para falarmos.- Richard parecia surprendido pela iniciativa de Spinelli ao procura-lo durante o recreio.

Spinelli: Achei que não era necessario esperar mais. Eu hesitei um pouco, mas agora já não tenho duvidas e quero acabar logo com isto.- disse ela decidida.

Richard: Pela tua cara parece que a resposta que me vais dar é seria.

Spinelli: É! Richard... Eu não sou a rapariga ideal para ti. Agradeço-te porque foste o primeiro rapaz em dizer que gostava de mim e parecia que ias a sério comigo. Mas eu lamento mesmo muito, mas... Eu não partilho os mesmo sentimentos contigo. A minha resposta é não, 100% não.- Richard ficou calado seriamente a olhar para ela. TJ que escutava tudo ás escondidas deu um sorriso vencedor.

Richard: Eu já sabia que essa seria a tua resposta. Não me custou nada em tentar. Ao menos assim já sabes o que eu sinto. Se um dia mudares de ideias... Eu continuarei á tua espera.

Spinelli: Eu agradeço, mas eu acho que isso não vai acontecer.

Richard: Porque tens assim tanta certeza no que disses? Não gostas nem um bocado de mim?- ele aproximou-se dela e TJ estremeceu. Spinelli ficou sem reação com aquele acto tão rapido e inesperado, porém conseguiu conter-se.

Spinelli: Desculpa... Mas eu não sinto nada por ti.

Richard: Está bem... Eu já percebi tudo. Vou-me embora por agora com dignidade. Mas se por acaso um dia, os teus sentimentos por mim mudarem... Eu estarei aqui á tua espera.- ele foi-se embora deixando-a sozinha e meio pensativa. TJ saiu do seu esconderijo e foi ter com ela aliviado.

TJ: Mas este tipo é bastante insistente! Ele não percebe que levou um fora?- Spinelli assustou-se ao vê-lo.

Spinelli: TJ! O que estás aqui a fazer?!

TJ: Sabia que ias falar com ele. Não resisti e quis ver se tudo corria bem.

Spinelli: Não me digas que estavas com medo que a minha resposta fosse outra? Não confias em mim?

TJ: Em ti eu confio... Agora nesse tipo!... Eu nem sequer o conheço. E parecia que ele não queria desistir!

Spinelli: Agora já ficou tudo esclarecido.- TJ agarra Spinelli para um canto escuro ali perto rapidamente surprendendo-a.- TJ!... O que estás a...- ele não a deixou continuar e roubou-lhe um beijo. Ela solta-se assustada.- Não... Estamos na escola! E se alguém nos vê?

TJ: Não resisti. Esperei por isto toda a noite. Queria muito estar assim contigo!- ele parecia desesperado.

Spinelli: Eu também... Mas estamos na escola. Não podemos ser apanhados. Além disso sabes que o estupido do Randal sempre está a espiar toda a gente. Não podemos ser descobertos, TJ...- ele interrompeu-lhe.

TJ: Sim tens razão. Mas por alguma razão eu não consigo controlar o que sinto. O que nós precisamos é de privacidade.

Spinelli: Isso eu sei... Mas é impossivel aqui.

TJ: Dá-me um tempo. Eu vou encontrar um lugar discreto só para nós dois.

Spinelli: Um lugar?... Ok, parece-me um bom plano. Assim podemos estar mais á vontade. Agora é melhor nós voltarmos em separado para ao pé dos outros, senão acabaremos por lhes dar suspeitas em relação a nós.

TJ: Ok... Eu vou primeiro. E... Achas que dá para nos encontrarmos depois da escola na minha casa?

Spinelli: Claro... Só que agora vai ser meio estranho...

TJ: Meio estranho porquê?

Spinelli: Agora eu já não sou mais tua amiga... Não vou poder ir sempre assim na tua casa... Ainda por cima ficar sozinha contigo no teu quarto.

TJ: Nós sempre fizemos isso. Que mal é que tem agora?

Spinelli: Não sei... Só sei que me sinto estranha... Não sei explicar.

TJ: Acalma-te. Assim estás a deixar-me nervoso. Vai tudo correr bem. Relaxa.- ele acariciou o rosto dela com carinho e depois voltou para o seu trono como combinado.


 Na aula, Spinelli e Gretchen conversavam em silensio para não serem ouvidas pelos outros.

Gretchen: Acabaste com o Richard?

Spinelli: Como é que eu querias que eu acabasse com alguém que não tinha começado nada. Mas dei-lhe uma resposta e pronto! Ficou tudo resolvido. Foi um peso que eu tirei de cima.

Gretchen: E agora tu e o TJ podem ficam juntos em paz!

Spinelli: Sim, mas fala baixo. Ninguém pode nos ouvir. Além disso eu preciso te pedir mais uma coisa.

Gretchen: O quê?

Spinelli: Preciso que tu me digas o que fazem um casal de namorados quando estão a namorar.

Gretchen: O que eu sei, eu já te contei.

Spinelli: Sim... Mas deve haver mais coisas concerteza.

Gretchen: Eu posso investigar. Mas é só para te ajudar e para o bem da ciência.

Spinelli: Sim, sim, pela ciencia. " Ela deve estar a pensar que eu e o TJ somos exames de laboratorio..."- pensou.

Professora: Bem meninos, chegou a hora de apresentarem os seus trabalhos artisticos! Espero ser bastante surprendida! Vamos meus pequenos artistas, preparem o vosso trabalho.

Todos tinham apresentado o seu trabalho e TJ e Spinelli tiveram boa nota pela sua criatividade. Estavam muito satisfeitos pelo trabalho que tiveram. Mas não negaram que enquanto apresentavam, lembravam-se de cada momento que passaram no quarto do TJ a pintarem aquele quadro. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TJ e Spinelli, um amor conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora