O mundo mágico vive o conflito entre os rugidos e os seres mágicos, uma destruição imensurável se alastra, diversas vidas foram interrompidas e lares destruídos. Ainda tentando disfarçar sua presença, Nicholas segurava a pequena Sorah que agora estava em um sono profundo.
Ao ouvir gritos de pavor vindo de longe, Nicholas prontificou-se a investigar a procedência, ao se postar para fora da caverna, avistou um grupo de três crianças que corriam desesperadas, por serem jovens demais os pequenos ainda não possuíam forma mágica e sem a capacidade de voar fugiam pelo solo.
Rasgando os céus surgiu um imenso rugido, a criatura pousou na frente das crianças interceptando a correria e encurralando-os, salivando a vasta criatura observava sua caça que nesse instante tremulavam de medo, esse temor causa o interesse ainda maior em destruir aquelas vidas, armando-se para executar o bote o rugido abre a imensa mandíbula dentada e salta em direção a sua presa, depois dessa ação o sangue respingou.
As crianças foram cobertas por um sangue negro, diante do ocorrido tremiam de medo, a frente delas estava Nicholas, em uma das mãos segurava Sorah, na outra uma foice esverdeada cobria metade do seu braço e dela escorria um sangue negro, era a magia "louva" que com a ativação torna os membros dos usuários formas afiadas semelhantes a um louva-deus.
O golpe certeiro fez o rugido gritar em desespero, aproveitando o momento de fraqueza da criatura, Nicholas se apressou em distanciar-se dali junto das crianças. Ao ver sua presa fugir, o rugido se recompôs e adiantou um bote rápido quase acertando sua caça, Nicholas sabia que se a criatura deferisse um golpe semelhante dessa vez os alcançaria.
O rugido preparou-se para mais um golpe e executou, Nicholas ergueu sua mão e em sua mente canalizou, "brasão da fé" e um imenso escudo surgiu, tal defesa era utilizado apenas em momentos onde se tinha fé na proteção. Um impacto estremeceu o escudo, o rugido debateu-se na superfície que o impediu de atacar.
Concentrando magia para manter a proteção, Nicholas, Sorah e as outras três crianças estavam sob o imenso escudo. Ao ser interceptado pela defesa mágica o rugido se enfureceu e passou a atacar o escudo por diversas vezes, a força que a criatura infligia no escudo fazia-o sacudir, temendo a quebra da defesa, Nicholas liberava uma imensa carga mágica que alimentava o escudo.
Os seres mais poderosos do mundo mágico em conflito, Lennon sentia uma pressão divergente, mesmo sendo o mais poderoso, sabia que uma batalha contra os quatro elementais poderia acabar com a sua existência. Sob os olhares incriminadores dos senhores feudais, Lennon arrogantemente falou:
— Não autorizei a entrada no castelo, ousam enfrentar a autoridade do rei?
— Vossa majestade é... — Indignado Amon Arino completou. — Um grande mau caráter, sinto desprezo por sua existência, mesmo sendo o responsável por todos os seres desse mundo optou por proteger apenas aqueles que o convém, esquecendo-se dos que mais precisam.
— Eu tive que usar uma estratégia de batalha apropriada. — Argumentou Lennon.
— Sua estratégia consiste em negar ajuda as famílias servis da terra apenas por não as considerar de grande serventia para o mundo mágico? — Contra-argumentou Calos Chamas expelindo fúria a cada palavra.
— Tenho a impressão que não se preocupam com o futuro. — Lennon levantou-se ao evidenciar. — Temos que fazer as escolhas certas para mantermos o curso e proteger quem pode oferecer mais a esse mundo.
— Temos que proteger a todos. — Maya falou demonstrando indignação.
Sob olhares revoltados, Lennon mantinha sua pose de superioridade mesmo sabendo que os senhores feudais tinham grande poder e influência naquele mundo. Depois de um silencio reflexivo, Amon Arino adiantou-se e afrontou o rei ao falar:
— Em nome do feudo geral, revogamos o poder concentrado nas mãos do rei e redirecionamos ao conselho geral formado pelos senhores feudais.
— Com que poder faz isso? - Lennon riu cinicamente, e carregado de arrogância exaltou. — A construção deste mundo que temos hoje se dá a família da Luz que fez esse grandioso trabalho sacrificando muitos de seus membros, e se hoje temos esse mundo maravilhoso foi graças a minha família, e eu sendo Lennon Luz, tenho o direito total de reinar enquanto existir.
— Sim, a sua família construiu esse mundo, mas nem por isso somos obrigados a perecer devido a sua incompetência. — Em um tom alterado, Calos Chamas denominou. — Se não temos outro jeito, vamos tomar o poder à força.
Uma sequência de golpes fez o escudo criar ranhuras, Nicholas temia pela fragmentação da sua defesa, as crianças choravam diante do ataque do rugido. Com pouca magia restando, Nicholas concentrava-se em manter o escudo ativado, com a fragilidade da defesa e os poderosos golpes do rugido o escudo se estilhaçou virando pó mágico e desaparecendo, ao ver sua caça desprotegida, o rugido agilmente deu o bote.
O sangue espirrou por todos os lados, removendo o fluido viscoso do rosto, Nicholas viu a cabeça da criatura partida e o corpo estremecendo pelo chão com a vida esvaindo-se. Pousando próximo das crianças o comandante, Thomson questionou:
— Tudo bem por aqui?
— Agora estamos. - Respondeu Nicholas em seguida prosseguiu. — Estamos agradecidos por sua ajuda comandante Thomson Elétrons.
— Deixem isso para outro momento. — Disse Thomson e em seguida precaveu. — Fujam e protejam-se num local seguro, depressa!
Seguindo o comando, Nicholas organizou-se com Sorah em seu colo, voou levando uma das crianças pendurada em seu outro braço, as outras duas restantes agarram-se em suas pernas, depois de arranjarem-se, Nicholas ergue voo.
Gritos, explosões e destruição, aquele mundo estava sendo devastado, as mãos do poder divergiam e criavam uma guerra imperial que decidiria o rumo a seguir, após o resultado do confronto quem comandará o mundo mágico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Magia
FantasiaUm céu real e uma terra servil dividiram uma sociedade em mundo onde há magia. Em meio a conflitos o mundo mágico moldou-se em sua imensidão, cheio de histórias e tradições, seres mágicos convivem entre ordens e leis, ramificados por classes e famíl...