54 - Grande sacrifício

6 3 0
                                    

   Pousando entre as altas paredes das trincheiras dos desertores, Jhérfs e Quione estavam exaustos por terem percorrido todo o deserto e os arredores, com uma feição de preocupação estampada em seus rostos, eles caminhavam rapidamente enquanto of...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Pousando entre as altas paredes das trincheiras dos desertores, Jhérfs e Quione estavam exaustos por terem percorrido todo o deserto e os arredores, com uma feição de preocupação estampada em seus rostos, eles caminhavam rapidamente enquanto ofegavam de cansaço. Direcionando-se até o alojamento, entraram em um pequeno quarto no qual se encontrava o líder Silfo acompanhado de Sorah que se recuperava dos traumas passados.

   Adentrando ao pequeno cômodo, eles carregavam consigo uma feição de preocupação e tristeza, ficando próximo de seu líder, Jhéfs deu um rápido suspiro antes de noticiar:

   — O Titânio sumiu!

   — Vocês têm certeza disso? — Silfo insistiu. — Fizeram todo o possível?

   — Rondamos todo o deserto e as proximidades. — Mesmo com o tom frio, era possível sentir a tristeza de Quione. — Titânio não iria sumir assim sem que algo mais grave não tivesse ocorrido.

   — Eu também penso do mesmo modo que a Quione, ele não iria sumir do nada. — Tirando suas próprias conclusões, Jhérfs indicou. — Ele foi sequestrado!

   Aquela frase desencadeou em Silfo memorias de alguns dias passados:

   No centro da grande trincheira, Titânio aproximou-se de Silfo, carregando suas anotações em relação a investigação dos sequestros, ele as abriu e então contou:

   — Um fato curioso, somente um membro de cada família é sequestrado, eles nunca raptaram ninguém da mesma família mesmo tendo várias oportunidades para isso.

   — Intrigante, olhando por esse lado acredito que tem um plano maior por traz dos sumiços. — Disse Silfo.

   Rodeando o líder, Titânio passou e ficou ao lado dele e mostrou tudo o que tinha anotado até ali:

   — Eles levaram seu irmão e mesmo vendo você fragilizado decidiram não o levar, o mesmo aconteceu com diversas outras testemunhas. E depois que um membro de sua família é levado, os outros membros nunca mais foram incomodados e poucos viram os sequestradores novamente, isso seria coincidência?

   — Você levantou um ponto bem interessante. — Silfo elogiou a dedicação do pupilo em relação as investigações. — Está fazendo um ótimo trabalho.

   — Mais a grande questão é o que eles estão fazendo com as vítimas e para onde estão as levando?

   — Eu nem imagino, mas espero que estejam todos bem. — Suspirando de tristeza, Silfo desabafou. — Jamais me perdoarei por ter deixado levarem meu irmão.

   O momento de lamentação e tristeza foi interrompido pela lembrança da posposta que Titânio havia feito:

   — Exatamente por causa do seu irmão você não poderá ser a peça principal do meu plano!

Há MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora