Desde que topamos o desafio proposto pelo tio Bill que minha vida e do Henrique virou de cabeça pra baixo. O evento que seria de dois dias se transformou em uma semana recheada de palestras, encontros e workshops para os nossos clientes. Chamamos mais dois palestrantes para dar uma reforçada e esperamos chamar a atenção de possíveis clientes com isso. Palestra boa sempre atraía sangue novo. O meu nervosismo e do Hemrique se devia ao fato de que nós abririamos o evento com nossas palestras de duas horas cada. Escolhi o tema " Os novos desafios do Mercado" e meu namorado escolheu "Pessoas Gerenciando Pessoas". Era inegável que ele era muito melhor com pessoas que eu. Betty e Sam estavam brilhando na função de organizadoras do encontro. Reservaram o espaço para eventos do melhor hotel de Los Angeles a um preço quase de banana e se encarregaram de toda a logística, bem como do Buffet e banda que tocaria no coquetel. Fiquei orgulhosa das duas e estava pensando em uma gratificação gorda pra elas.
- Espero do fundo do meu coração que o retorno desse evento seja alto porque esse investimento arrancou os meus olhos. - disse olhando os orçamentos junto com Betty e Henrique.
- Tenho certeza que chamaremos muita atenção, amor. - olhei séria pra ele por cima dos óculos. - já te pedi pra não me chamar assim aqui.
- Desculpa, não resisti. - ele riu e Betty saiu pra dar uns telefonemas.- Nervosa com a palestra?
- Muito. - ri nervosa.
- Você vai arrebentar, meu amor. - olhei novamente. - só estamos os dois aqui agora. Er... Seu pai te ligou, procurou?
- Não e acho que vai demorar ainda a engolir nós dois juntos.
- Não quero perder a amizade dele. Se ele não nos procurar, nós vamos até ele. Aquele ignorante...- olhei feio. - ignorante sim, Sophia, vai ter que nos ouvir. Quero todo mundo feliz no nosso casamento, no aniversário do nosso primeiro filho...
- Oi? - perguntei incrédula.
- Você não ta achando que vamos ficar de namorico pro resto da vida, ne?
- Não, eu não acho mas vai sossegando aí porque esse negócio de aniversário do filho me assustou um pouco. - ele sorriu.
- Do primeiro filho, Sophi. Nem to contando os outros.
- Vai sonhando, Henrique... Bom, já assinei os orçamentos e agora?
- Agora é só brilhar pra aquele monte de babacas de terno, meu amor.
- Babacas que enchem nossos bolsos de dinheiro, não se esqueça.
Henrique
Entrei no quarto e quase perdi o ar ao ver a minha Sophia ali toda produzida para o coquetel. Eu poderia facilmente ficar admirando ela a noite inteira mas tínhamos convidados para recepcionar.
- Tudo meu? - brinquei a abraçando por trás e ela se arrepiou feito uma gatinha que ela era.
- Isso foi um elogio?
- Uma declaração. - beijei seu pescoço suavemente perfumado e fechei os olhos. - precisamos mesmo ir nesse evento?
- Aham! A gente da um perdido neles mais tarde.
- Seus pais confirmaram presença?
- Somente o Arthur, Ângela e a mamãe.
- Sabe que vai ter especulação. Paul é mesmo um cabeça dura.
- Eu to no comando agora, Henrique! Junto com você. Não há motivo pra especulações. Se ele quer fazer pirraça o problema é dele. Vai perder uma festa magnífica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sociedade
RomanceSophia Robbins passou os dez últimos anos em Madrid se preparando pra assumir o lugar do seu pai nos negócios da família. Na memória de Henrique, sócio e amigo do seu pai, Sophia era aquela menina inocente que chorava sempre que ele a chamava de bra...