Capítulo Um

1.9K 122 172
                                    

- Eu não quero ir embora - digo socando minhas coisas na mala. Digamos que dobrar não era o meu forte.

Hoje era nosso último dia de férias, eu e Any viemos passar uns dias em Aspen com a família de Joalin.

- Sorte de vocês que ainda estão na escola, faculdade é horrível - Sina diz. Ela era irmã mais velha de Joalin.

- Sorte sua, escola só é legal quando você tem cinco anos - Any diz fechando sua última mala - vou sentir saudade do frio de Aspen, Los Angeles é tão quente as vezes.

- Verdade - Joalin concorda.

- Meninas vamos logo, nosso vôo sai em uma hora - Johanna diz.

Pegamos nossas últimas coisas e saímos da casa onde tínhamos ficado hospedadas. Tinha uma vista linda para as montanhas, nessa época do ano elas ficam cheias de neve. Era tão incrível. Eu amava neve.

Pegamos o avião e voamos direto pra Califórnia, duas horas depois estávamos pousando em LA.

- Obrigada pela viagem gente, eu amei - abraço todos da família Loukamaa.

- Ano que vem se nos convidarem de novo a gente aceita de muito bom grato - Any diz e eu dou uma cotovelada nela.

- Vai ser um prazer - Johanna diz sorrindo.

- Até amanhã meninas, nos vemos na escola - Joalin diz com cara de sono. Era impressionante como ela conseguia dormir em qualquer lugar.

- Até.

Nos despedimos deles e pegamos um taxi para voltar para casa.

- Que roupa vai usar amanhã? - Any pergunta.

- Com a primeira que eu achar pela frente - digo olhando o instagram.

- Bem sua cara - ela ri.

- E não é - dou risada.

O taxista estaciona em frente a minha casa e me ajuda a tirar as coisas do carro.

- Vai chegar? - pergunto.

- Depende, Josh ta ai?

Any tinha uma paixão platônica por Josh desde a 9° ano, mas coragem de chegar contar isso pra ele ela não tinha.

- Não sei, deve estar - dou de ombros.

- Eu passo dessa vez, to muito cansada - ela diz - diz pra ele que eu amo ele.

- Olha que eu digo mesmo - coloco a mochila nas costas.

- Não seja louca - Any vem e me abraça - nos vemos amanhã.

- Não se atrase - ela da uma piscadinha e entra novamente no táxi.

Entro na sala e meu pai e Úrsula estão sentados assistindo filme.

Quando eu tinha 5 anos minha mãe foi embora, sem avisar, deixando eu sozinha com meu pai. Uns quatro anos depois ele se casou com Úrsula, mãe do Josh e do Jaden, no começo foi difícil para todos nós, mas com o tempo cada um aprendeu a conviver um com outro. Ursula tinha se tornado uma mãe pra mim.

- Boa tarde - deixo minhas coisas na ponta da escada e vou abraçar os dois.

- Como foi a viagem querida? - Ursula pergunta.

- Foi ótima, queria ter passado mais uma semana lá - digo.

- Espero que esteja pronta para o começo das aulas amanhã - meu pai diz - quero total comprometimento com os estudos.

- E quando eu não me comprometo? - pergunto incrédula. A verdade era que eu não suportava escola, mas me dedicava pra ser uma boa aluna - vou guardar minhas coisas e tomar um banho.

Levanto e pego minhas malas subindo as escadas, agora percebi o tanto de coisas que eu tinha levado. Eu só precisava de um mordomo que carregasse as coisas para mim.

- Olha quem esta de volta, a menina Diarra - ergo meu olhar ao garoto a minha frente - aposto que sentiu minha falta.

- Vê se não é o menino Urrea, devíamos cobrar sua estadia aqui - ele ri - você não tem casa não?

- É sua maravilhosa recepção, me sinto muito acolhido - ele debocha. Reviro os olhos e saio dali sem dar atenção pra ele.

Noah é o melhor amigo do Josh desde criança, eu nunca fui muito com a cara dele, mas tinha que ver ele todo dia na escola e em casa, ja que ele não saia daqui.

- Meu lindo e maravilhoso quarto, senti sua falta - me jogo na cama sentindo o aroma suave do amaciante.

Como dizia Dorothy, "não ha lugar como nosso lar". E isso era a mais pura verdade.

____________________
O capítulo ficou meio curtinho, mas garanto que os outros serão maiores.

Um beijo.

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora