Prólogo

65 4 1
                                    

Segunda, 04 de Maio de 2015

Maya

Acordar com dor de cabeça é um saco, principalmente quando você é acordada com a luz forte do sol no teu rosto. Minha maior vontade era poder ficar na cama e tentar voltar a dormir, mas depois de 10 minutos sem conseguir dormir decidir me levantar, mas ao abrir meus olhos, me deparo com um quarto totalmente diferente que o meu e logo deduzir que tinha feito alguma merda com a Melissa, minha melhor amiga, mas ao virar pro lado pra chamar ela, me deparo com ninguém mais, ninguém menos que o Bruno, um dos meus melhores amigos.
- O que eu tô fazendo no quarto do Bruno e do Sal? - Me levo e ai que a surpresa é maior, pois eu estou completamente nua e as roupas, tanto minha quanto as do Bruno, estão espalhadas pelo quarto. Procuro o Salvatore, nosso melhor amigo, mas ele não tá no quarto. Pego um roupão, me visto, pego as roupas espalhadas e vou para o meu quarto encontrar Melissa. Nossos quartos são um ao lado do outro. Ao entrar no quarto me deparo com uma cena que eu nunca vou esquecer: Melissa e Salvatore estava dormindo juntos. - O que aconteceu ontem? - Dou um grito e eles acordam.
- O que foi? O que foi? - Pergunta Salvatore acordando assustado, e ao se virar cai da cama.
- Ai. - Reclama ainda no chão.
- Salvatore, vai vestir uma roupa, não quero continuar te vendo pelado. - Digo me largando no sofá. - Minha cabeça parece que vai explodir.
- A minha também. - Diz Melissa se levantando da cama.
- Alguém pode me explicar o que aconteceu ontem? Porque eu acordei pelada ao lado do Bruno? E porque o Salvatore tá aqui contigo Mel? - Ela me olha assustada e depois olha para o Salvatore que também está assustado se levantando do chão ainda sem roupa.
- Amiga, eu não sabia nem que era o Salvatore comigo. Falando nisso, como assim tu acordou pelada ao lado do Bruno?
- Não faço a mínima ideia de como isso aconteceu. - Tento me lembrar de alguma coisa, mas nada vem. - A única coisa que eu queria entender é como a gente chegou no hotel? - Falo isso e os dois pares de olhos me olham também confusos.
- Bom, eu vou pro quarto. Vou tomar um banho e acordar o Bruno. - Diz Salvatore vestindo a calça da noite anterior e pegando o resto da roupa que estavam espalhadas.
- Não é preciso, eu já acordei. - Diz Bruno entrando pelo quarto apenas de bermuda de tecido.
- OK, agora vamos tentar lembrar o que aconteceu ontem? - Pergunto aos meninos.
- Vamos, mas primeiro eu preciso de um remédio pra dor de cabeça. - Diz Bruno se jogando no sofá ao meu lado. Eu ia falar alguma coisa quando percebi que a Melissa estava muito calado.
- Amiga, o que foi? Você tá muito calada hoje. - Me levantei do sofá e fui até ela. De repente me deparo com Melissa olhando a mão esquerda dela. Vou até ela perguntar o que aconteceu. Fico pasma também com o que vejo: havia uma aliança dourada com uma pequena pedra brilhosa no meio em seu dedo e ao coloco a mão na boca, acabou sentindo algo gelado nela, e checo para verrugas o que é, na minha mão também havia uma aliança só que a minha ela é trabalha de um jeito que eu nunca havia visto.
- Essa não. - Eu olho então para os dedos dos meninos. - Melissa olha. - E ela se vira, aponto para os dedos deles. Eles olham para nos duas semanas entender nada. No dedo do Salvatore havia uma aliança identifica ao da Mel e no dedo do Bruno havia uma aliança idêntica a minha. - Não é possível isso. A GENTE SE CASOU EM LAS VEGAS. - Dou um grito imenso.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Espero que vocês gostem😙❤

Loucura em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora