45 - Parabéns Bruno!

4 0 0
                                    

Sábado, 23 de Abril

Bruno

- Acorda, amor. - Ouço a voz da Maya me chamando. Começo a abrir os olhos quando sinto um pequeno peso em cima de mim.
- Bom dia, minha princesa. - Digo e dou um beijo na cabeça da minha filha. - Bom dia, meu amor. - Digo para a mulher parada a minha frente com uma bandeja na mão.
- Feliz aniversário. - Ela diz sorrindo enquanto se senta a minha frente. Ajeito a Tatia no meu colo e começo a tomar o meu café.
- Nossa, foi você que fez tudo?
- Não. Tive ajuda da Helena. Antes de você terminar, tenho uma coisa pra você. - Ela diz e se levanta indo pegar algo na mesa e quando se vira para voltar, tem um pratinho na mão com um cupcake na mão e uma velinha nele. - Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday to you.(Parabéns pra você, parabéns pra você, parabéns pra você, parabéns pra você.) - Ela canta sorrindo para mim.
- Oh, thank you, my love.( Oh, obrigado, meu amor.) - Digo e assopro a vela. - Esse com certeza é o melhor aniversário da minha vida. - Digo e lhe dou um beijo. Ouço um resmungo e olho para o meu colo, mas especificamente para a ciumentinha que está reclamando. - Não seja ciumenta, sapeca. Papai te ama muito também. - Digo e dou um beijo na cabeça dela.
- Me dá ela, vai tomar um banho que teus pais e a Helô já devem tá na mesa te esperando pro café. - Diz ela pegando a Tatia e se levantando. Me levanto também e pego uma roupa: uma bermuda cinza e uma camiseta branca. Vou ficar em casa mesmo, meus sogros, meus cunhados e seus amores, daqui a pouco estão aqui para almoçarem comigo e mais tarde eu e a Maya vamos comer uma pizza com nossos amigos para comemorar meu aniversário. Desço a escada ouvindo risadas.
- Bom dia a todos. - Digo ao chegar no fim da escada.
- Bom dia. - Dizem todos juntos.
- Meu nenem tá ficando mais velho hoje. - Diz mamãe vindo da cozinha e aperta minhas bochechas.
- Mãe. - Digo tirando as mãos dela do meu rosto e a abraço.
- Parabéns, cabeção. - Diz Helô levantando a caneca de café dela que é no formato de uma caveira cor de rosa.

Sim, isso mesmo. Uma caveira cor de rosa. Minha irmã não é muito normal não.

- Valeu, cabeçona.
- Parabéns, filho. - Diz meu pai vindo me abraçar.
- Mamãe acabou de mandar uma mensagem pra dizer que daqui a pouco eles estão aqui. - Diz Maya olhando o celular. - A Liz e o Heitor disseram que vem um pouco antes do almoço, pois estão no trabalho e o Rafa e o Bryan estão passeando com a Clara e de lá eles vem pra cá. - Ela diz e concordo.
- Eu vou adiantar o almoço, Helô e Maya, você me ajudam? - Mamãe pergunta e as duas concordam.
- Me dá ela que eu vou ficar lá na rede me embalando com ela. - Digo a Maya e pego a Tatia. - Helô, chamou o Theo?
- Chamei, mas ele disse que não sabe se vem, porque tem uma apresentação de trabalho às 11hs e não sabe se vai sair cedo. - Diz ela e concordo. Saio da sala e vou para o área de lazer que tem aqui, onde tem uma rede grande armada. Me deito e ponho Tatia no meu peito e me embalo com ela. - Sabia que o melhor presente de aniversário que o papai já ganhou foi você, princesa? - Digo e ela resmunga algo como se concordando. - Sim, papai ficou tão feliz quando soube que você tava na barriga da mamãe. Eu sonhei com você uma vez, sonhei que corria atrás de você e quando alcançava, te enchia de beijos. Você é a copia da sua mãe e é por isso que eu te amo mais ainda. - Digo passando a mão na cabeça dela. Fico um bom tempo ali só nós dois.
- Fala papai. - Diz Bryan se sentando num dos puff que tem perto da rede.
- Fala. - O cumprimento com a mão. - E como foi o passei em família?
- Foi legal. Muita gente, ficou olhando estranho pra gente, mas já sabíamos que seria assim quando decidimos sair com a Clara. Teve uma mulher que chamou o guarda pra manda a gente sair dali porque não somos pessoas normais como eles. - Ele diz com um riso formado. - E o pior não foi nem isso, o pior foi ver a cara do Rafa quando a mulher falou isso. Eu briguei com a mulher, falei várias coisas e depois peguei a Clara no colo e o puxei pra vimos embora, quando estávamos perto do carro o marido da mulher veio nos pedir desculpa pelo que ela falou e disse que se quisemos denúncia por homofobia, que ele não iria se opor, mas o Rafa disse que não faria isso. O cara disse que queria se redimir e nos deu 5 ingressos pra irmos ver "O Anual Eventos das Jóias", aceitamos porque sei como o Rafa é louco pra ir.
- Eu não sei nem o que dizer sobre isso, só espero que se ela tiver filhos, eles não sejam homossexuais, pois vão passar por dificuldades logo dentro de casa.
- Posso pegar ela um pouco? - Pede ele e concordo. Ele vem pegar e até que pega certo.
- Olha ele tem jeito. - Digo rindo e ele ri também.
- Cara, eu tô na vida de vocês desde Agosto do ano passado, a Clara tava com quase 02 meses e o Oli tava com 06 meses, tive prática. - Diz rindo e eu o acompanho. Logo o Rafa se junta a nós.
- Cadê a princesinha do titio? - Diz Rafa mexendo com a Tatia.
- Tá com o titio Bryan no momento. - Diz Bryan tentando fazendo uma voz de criança, mas na verdade ficou muito engraçada.
- Para Bryan, ficou horrível. - Diz Rafa rindo.
- Ficou mesmo, tenho que concordar. - Digo me levantando da rede. - Cadê a Clara? - Pergunto quando não vejo uma bebê engatinhando por aí. Ela começou a dar os primeiros passos há uns dias, a Maya ficou toda boba com a sobrinha.
- Dormindo. - Diz os dois juntos.
- Credo, eu não vou ficar aqui não segurando vela. - Digo e a gente rir. Entramos quando ouvimos barulho de carros. O almoço foi incrível.

A noite...

- Oi Mel. - Digo assim que atendo o celular.
- Oi Bobão, vamos ter que cancelar a pizza.
- Porque? Aconteceu alguma coisa? - Pergunto e vejo a Maya saindo do banheiro penteado o cabelo.
- Nada muito grave, a Angel que está com um pouco de febre. dermos remédio pra ela.
- Melhoras pra ela. Qualquer coisa liga pra gente tá bom?
- bom. Feliz aniversário, Bobão.
- Obrigado, abelhinha. - Desligamos rindo. Esse apelido dei a ela logo que nos conhecemos.
- Que foi, amor? - Pergunta ela virando para me olhar.
- A Angel tá com febre e eles ligando pra desmarcar.
- Nossa, mas ela já deu remédio a ela? - Pergunta ela preocupada com a sobrinha.
- Já sim.
- Que bom. Ei, eu tive uma idéia, que tal a gente comprar uma pizza e levarmos pra lá? Podemos comemorar na casa deles o que acha?
- Achei uma ótima idéia. - Digo e lhe dou um beijo. Saímos da casa dos meus pais e formos para a casa deles e no meio do caminho compramos duas pizzas grandes de calabresa e brigadeiro.
- Já vai. - Ouço a voz do Sal assim que eu aperto a campainha e como eu quero perturbar ele, aperto várias vezes. - JÁ VAI CASSETE. - Ele grita e eu e a Maya começamos a rir baixinho. Aperto mais algumas vezes. - EU JÁ NÃO FALEI QUE JÁ TÔ INDO, PORRA? - Ele abre a porta e não me aguento, começo a rir. - Ah Bruno, vai se ferrar. - Diz ele puto da vida.
- Eu te amo também. - Digo rindo.
- Tão fazendo o que aqui? - Pergunta ele nos dando passagem para entrar.
- A gente veio visitar a Angel e comer pizza.
- A Mel tá lá com ela, a febre abaixou já, mas estamos de olho. E a pizza é uma ótima idéia. - Diz ele indo em direção a cozinha. A Mel vem para a sala ele ficamos conversando um tempo até que decidimos ir embora. Passamos na casa da mãe dela para pegar a Tatia e no caminho, a Maya pediu para pararmos numa loja que ela queria comprar chocolate para ela e uns para mim comer, já que ela não comprou um presente ainda. A fila estava um pouco grande, mas tudo bem. Depois de mais ou menos uns 20 minutos, voltamos para casa.
- Vai na frente com a Tatia, que eu pego a cadeira e a sacola dos chocolates. - Digo e ela concorda. Pega nossa filha no colo e entra em casa. Entro logo em seguida.
- SURPRESA! - Todos gritando assim que chego na sala. Olho a todos, que são só os amigos e famílias tradicionais já.
- Parabéns, meu amor. - Diz Maya com nossa filha no colo e me dá um beijo.
- Obrigado, amor. E obrigado todo mundo. - Digo e presto atenção num casal no canto com uma criança. - Ei, ela não tava com febre? - Pergunto com os olhos semicerrados.
- Mentira, era só pra te tirar de casa. - Diz Mel rindo. A pequena comemoração foi legal, mesmo com todos os preparativos do casamento, a doida da minha mulher ainda inventou essa festa. Eu amo ela demais.

E contagem regressiva para o casamento.

Loucura em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora