4 - Salvatore Pepper

33 5 0
                                    

Terça, 28 de Abril

Salvatore

"Ela estava linda com aquele vestido longo rosa. O piquenique estava ótimo. Só coisas que ela gostava. Finalmente tomei coragem e iria pedi-la em casamento.
- Mel?
- Oi amor. - É tão bom ouvir ela me chamar assim.
- A gente já está junto tem 6 meses. Nos conhecemos há mais de anos. E eu sempre te amei desde a primeira vez que eu te vi. Pensei que era só vontade de ficar contigo, mas era amor. Tentei negar, mas sempre foi mais forte que eu. Eu sempre sonhei em ficar, namorar, casar, ter filhos, ter uma família, sempre contigo. - Me levanto, peço para ela se levantar e a mesma já estava chorando. - E hoje eu quero ter perguntar uma coisa... - Me ajoelho na frente dela. Tirou a caixinha vermelha do meu bolso e escuto ela soluçar. - Melissa Summer, aceita se casar comigo?
- Sim, meu amor, mil vezes sim. - Diz entre o choro. Me levanto colocando o anel no dedo dela e a beijo para selar esse pedido.
- Eu te amo.
- Eu te amo."

E depois de mais uma vez sonhar com a dona do meu coração, acordo frustrado mais uma vez por acordar e não vê-la ao meu lado. Há três anos eu me apaixonei pela louca da melhor amigo da Maya, Melissa. Conheci ela na minha festa surpresa que a Maya fez. Ela é linda. É de pele branquinha, cabelos longos liso, olhos pretos e um sorriso encantador. Uma deusa mesmo. Pena que nunca vou ter uma chance com ela. Pelo menos eu acho né. Depois da minha inicial frustração, me levanto para mais um dia de trabalho. Eu trabalho como designer de interiores. Normalmente isso é mais as mulheres que gostam, mas eu me apaixonei por essa profissão ainda aos 15 anos, quando vi uma reportagem falando sobre isso e decidir que essa seria a minha profissão. Depois de muita preguiça, sigo para o banheiro, tomo uma banho, faço a minha higiene pessoal, penteie os cabelos encaracolados com as mãos mesmo e sai rumo aí guarda roupa escolher a roupa para ir encontrar um cliente, acabei optando uma calça jeans preta, uma camisa quase social roxo e tênis preto. Sair de quase pegando a minha bolsa, o celular e as chaves. Peguei o celular para ligar para a Fernanda, a cliente de hoje, mas me surpreendeu por ter uma mensagem do Bruno de manhã cedo.

WhatsApp on

Cabeção: Fiz um acordo com a Mel, se eu me declarar pra Maya, ela te dar um chance. Ou seja, te prepara pra ficar com a mulher dos seus sonhos, sua bicha.

Acho que estou sonhando ainda, o Bruno vai se declarar para a Maya? A Mel vai me dar uma chance?

Salvatore: Oi? Como assim?
Não demorou muito ele respondeu.

Cabeção: Ontem quando fui deixar a Mel, fizemos um acordo que se eu disser pra Maya que eu amo ela, ela vai te dar uma chance de se conhecerem melhor.

Essa com certeza foi a melhor coisa que eu já li.

Salvatore: Cara, tu não está brincando com a minha cara né?
Cabeção: Não estou não, juro que mudo de time se estiver mentido.

O Bruno jurando pelo time, pode ter certeza que é verdade. Ele ama o Corinthians como um cachorro ama o osso.

Salvatore: Ok, agora eu acredito.

WhatsApp off

Cara, eu ainda não estou acreditando que a que finalmente vou poder sair com a Mel. Acho que vou aproveitar para me declarar para ela nesse dia.
- SALVATOREEEE!
Saio dos meus pensamentos com alguém me chamando e quando vejo é a minha vizinha mirim, Lara, de 11 anos, uma garota de cor clara, cabelos ruivos e olhos esverdeados.
- Oi Lara. Tudo bom princesa?
- Tudo sim Sal e você?
- Tô bem. O que você deseja hoje?
- Posso levar o Tonton pra passear? - Pede com uma carinha que não tem como dizer não. Tonton é um Husky Siberiano na cor cinza com branco que a doida da Maya me deu ano passado no meu aniversário. Primeiro ela disse que ia pegar uma fêmea e botar o nome de Mel para que eu nunca esquecesse a Melissa, mas depois desistiu. Ele tem 7 meses.
- Pode sim, Lara. Mas não se esquece de dar ração pra ele, Ok?
- Ok.
Dou um beijo na cabeça dela e sai para o elevador.

Hoje o dia tá lindo não é mesmo?!

Depois de algum tempo chego até a casa da Fernanda. Paro carro na frente da casa na cor Branca. Saio, arruma a camisa e aperto a campainha. Pouco depois, uma loira, de olhos castanhos claros, com um batom bem vermelho na boca, vestida num vestido curto preto com detalhes em rosa chock.
- Bom dia, a dona Fernanda está?
- Sou eu. - Vixx, isso na vai prestar. - Você deve ser o Salvatore Pepper, certo?
- Sou sim. Satisfação em conhece-la senhora Fernanda. - Estendo a mão para ela.
- Satisfação. E é Fernanda, nada de senhora. Pode entrar. - Diz dando passagem para que eu entre na casa.
- Com licença. - A sala é linda, precisa de algumas coisas apenas. - Bom, o que você quer mudar na sala?
- Bom, queria algo com detalhes em madeira, flores, algo rústico entende?
- Claro. Posso te mostrar algumas coisas.
- Tudo bem. Sente-se.
- Licença. - Passamos alguns minutos escolhendo algumas coisas para a sala até que sinto uma mão na minha perna esquerda. - Ou, não, não. Desculpa, eu não quero e nem sou assim.
- Ah qual é Salvatore. Vai dizer que não ficou com vontade desde a hora que chegou aqui? - Diz manhosa na minha orelha e logo em seguida morde a mesma. Saio de perto porque quero ser fiel a Mel mesmo ainda não estando com ela.
- Olha não quero parecer grosso, mas eu não quero ficar com você. Sim, eu fiquei com vontade, sou homem, mas já tenho uma mulher gostosa o suficiente para me satisfazer. Então sejamos profissionais os eu irei embora. - Falei me levantando do sofá.
- Ok. Que sorte a sua mulher tem por ter você na vida dela. Bom, continuando ao nosso trabalho... - Fala voltando ao assunto principalmente. Depois de quase 1 hora, fui embora para casa, no carro decidir ligar para o meu irmão Joaquim. Na quinta a tentativa, ele atende.
- Porra, Salvatore, eu estava transando não tinha outra hora pra ligar não? - Comecei a rir descontroladamente.
- Joaquim Pepper, tu transando? Quem é a louca?
- A louca é a minha namorada. - Lá no fundo ouço alguém xingar "Louca é a tua avó Joaquim"
- Acho que tem alguém brava.
- Claro, tu ligou na hora do bem bom. E deixa de enrolar e fala logo o que tu quer.
- Calma, Joca, só queria te chamar pra tomar uma comigo, mas deixa pra outro dia. Vai lá com a tua namorada. Tchau.
- Tchau seu filho da...
- Olha a boca Joaquim. - E assim ele desliga. Resolvo ir para casa. Chegando em casa, vejo uma cena fofa: a Lara e o Tonton deitados no sofá assistindo a Dama e o Vagabundo.
- Boa noite meus amores.
- Oi Salvatore. - Ouço Larissa, mãe da Lara me cumprimentar. - Vim buscar a Lara.
- Oi Larissa, ela tá ali deitada, oh.
- Lara. - A pequena ruivinha no sofá olha para a mãe. - Vamos jantar?
- Mas já?
- Já sim Lara. O Salvatore tem que descansar e você mocinha tem que fazer o dever de casa.
- Dona Lara, você ainda não fez o dever? - Perguntei a ela com os olhos estreitos. Ela apenas me deu um sorriso e foi para casa com a mãe.
- Boa noite Sal.
- Boa noite Lara. - Entrei em casa e o Tonton ainda está no sofá. - Mas você tá muito folgado em senhor Tonton. - Ele levanta a cabeça, me olha e volta a deitar de novo. Vou para a cozinha revirando os olhos e rindo do meu cachorro folgado. Descido fazer um pouco de macarronada para jantar. Boto um pouco de ração para o Tonton e vou fazer a minha comida. Janto ao lado do meu companheiro.
- Sabe amigão, talvez logo logo tenhamos uma gata linda aqui conosco. - Ele me olha, deita a cabeça para o lado como quem pergunta "Como assim?".
Depois de assistir um filme com ele o que já era rotina nossa, descido tomar um banho e ir dormir. Me deitar e fico mexendo no celular, resolvo ver as milhares de fotos que tem da Mel comigo.
- Daqui um tempo você vai ser minha, tenho certeza.

E assim viajo ao mundo dos sonhos.

Loucura em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora