BRUNA BELLINI
Quinta-feira às 16:50Toda pintada e de saco cheio da semana de "aula", fui encontrar Cami no prédio dela, já que tinha sido liberada mais cedo.
Admito que gostei do trote e ele fez com que a turma que eu conviveria por longos anos se unisse já de cara.
Já nessa semana, conheci a Isabela, meio mimada, mas muito fofa. Ela também precisava ir pro prédio de Odontologia pra encontrar alguém, o que fez com que nos aproximássemos mais ainda.
- Essa semana foi incrível! Você vem amanhã mais tarde né?!- ela falou.
- O que vai ter amanhã mais tarde? - Camila disse enquanto se aproximando e tirando o sorriso do rosto, fazendo uma cara de ciumenta que não foi nada discreta.
- Relaxa que ela não é sempre assim – sussurrei no ouvido da Bela, em seguida apresentando uma a outra.
Elas se cumprimentaram, mesmo com a minha amiga ainda insatisfeita com a nova amizade.
- Amanhã é a calourada, o melhor dia da semana de recepção!- Isabela disse e Camila demonstra uma pontada de animação, mas disfarça. Bela distância os olhos da gente, como se tivesse encontrado alguém - Bom, eu vou indo, espero ver vocês amanhã! Beijos - falou enquanto andava em direção a um menino alto de roupa branca, com uma barba pra fazer e uns olhos castanhos que de longe arrepiavam os pelos da minha nuca.
- Nos..sa - suspirei alto e logo depois me toquei que pensei alto.
- O que foi?! – Cami disse se virando pra ver quem era - Ah, ela conhece o Vinicius?
A encarei, arqueando uma das sobrancelhas
- Você também conhece?!- Então a senhorita está interessada no maior galinha da odonto?!- Disse rindo enquanto andávamos em direção ao ponto.
- Não é nada disso. - reviro os olhos e agora caminhamos para o ponto de ônibus.
Camila me zoou o caminho inteiro, me fazendo estapear o seu braço toda hora e negar várias vezes.Não sei de onde ela tinha tirado aquela ideia, eu nem tinha visto o garoto direito. Sem contar que o menino, mesmo com sua fama, podia ser o namorado de Isabela, e se eu tenho uma certeza é que eu não faria isso com com nenhuma outra garota, mesmo que seja minha pior inimiga.
Entrei em casa morta, com uma única vontade de me jogar no sofá e dizer adeus ao meu sonho universitário que estava bem mais cansativo do que eu imaginava.
É o que eu faria, se Rodrigo não estivesse pronto pra me estressar ainda mais. Na verdade eu já estava estressada só dele estar no sofá jogando videogame e eu não poder deitar, mas como se não bastasse...
- Rodrigo, é impressão minha ou você comeu o meu chocolate?! – gritei enquanto olhava a embalagem de alpino vazia em cima da mesinha de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua que carrego
RomanceAos 18 anos, Bruna Bellini realizou o sonho de passar na Universidade Federal Reginald Pearson, uma das maiores faculdades de Direito do Rio de Janeiro. Desde o primeiro segundo na faculdade, ela percebe que não será nada como havia planejado - e tu...