Eu ia postar só dia 1/6, mas fiquei tão ansiosa que vim deixar vocês pelo menos com o prólogo. ♥️
Segunda-feira eu venho com o primeiro capítulo."Lobos são considerados os companheiros mais fiéis que existiam, então nada mais justo que eles também tivessem uma que correspondesse.
Alguns tinham mais sorte ainda, alguns eram predestinados."Vinte anos atrás...
- Não! Eu não concordo com isso! Quem você pensa que é para decidir o futuro de duas pessoas inocentes? Ela mal tem quatro anos! - A fêmea questionou em alto e bom tom o seu Alfa. Alguém que ela não tinha muita confiança desde o momento em que nasceu.
- Eu sou o seu alfa, Miranda! E antes de tudo eu sou o seu pai! Líder desta família e desta alcateia! A criança que você carrega tem genes de uma família real correndo atrás das veias dela e você é a minha única filha! Precisamos manter a nossa linhagem e nada melhor do que um casamento entre dois povos!
- Isso é a sua ganância falando! Por que a minha filha tem que ser prometida a um homem que ela nem sabe se vai amar? Condenada a uma casamento possivelmente sem amor?
O velho alfa se senta na cadeira do trono de frente para sua filha suplicante em pé. E ele a olha agora contemplativo.
Eles estavam no salão de reuniões da pequena aldeia. Eles tinham contatos com os humanos, mas o mínimo possível para que nada fosse suspeito.
- E aí que você se engana, Miranda. Você se esquece de como eu casei com a sua mãe? Um casamento arranjado. Se esquece como você se casou? Um casamento arranjado. E todos foram felizes.
A filha lança um olhar amargurado.
- Eu atualmente sou viúva, então não vejo muita felicidade no momento.
O alfa da um suspiro audível por toda a sala de trono.
- Já está decidido.
- Você não pode fazer isso.
- Pare de lutar contra algo que você sabe que vai ser bom para nós, eles serão bons aliados. Somos poucos, precisamos proteger o nosso povo! E você sabe que ela tem a marca! Você sabe disso! Ela é predestinada, minha filha!
- Eles são selvagens. Minha filha não está destinada a ficar enclausurada com selvagens!
- E são lobos, assim como nós.
Miranda percebeu que não havia sentido continuar ali, ela rapidamente acenou e saiu enquanto formulava um plano na sua cabeça, um plano audacioso.
Um plano de fuga.
Ninguém iria ficar com a sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA (Sol da meia-noite #1)
RomanceSinopse: Significado do Nome Luna Luna: Significa "Lua", "a iluminada", "a feminina". Luna é um nome tipicamente feminino que tem origem a partir do latim luna, que significa literalmente "lua". Luna não sabe, mas sua vida está prestes a virar de po...