CAPÍTULO 16 (Parte I)

15.3K 1.7K 169
                                    

Gente, o Wattpad deu a louca e eu não consegui entrar por DIAS!!! Pedia para redefinir senha e eles não mandava e-mail para mim e só hoje que eu consegui isso. Eu fiquei assustada que por um minuto não fosse conseguir lançar o capítulo, mas graças a Deus, deu tudo certo.
BOA LEITURA!

Ps: Hoje começa uma reviravolta na história. Teremos mais personagens e tretas. QUERO TEORIAS! hahaha

DOMINIC

Eu tinha uma sensação ruim, tão ruim que quando a Scarlet me ligou e disse o que estava acontecendo, eu larguei meu pai, a alcateia e corri.

Eu tinha dito a Luna que ia comprar suprimentos, mas a verdade era que eu precisava me reunir com o meu pai, resolver assuntos da alcateia que eu estava deixando ele cuidar e eu não podia mais adiar isso.

Quando eu cheguei no bar e a Luna me olhou com os olhos chocados, como se não me reconhecesse, meu coração parou por um segundo e despencou quando ela desmaiou.

- Luna! - Corri até ela, me ajoelhando ao seu lado e botei a cabeça dela no meu colo.

- Saia daqui! Largue a minha filha! - A mãe dela tentou tirá-la de perto de mim, mas eu apertei ela ainda mais a mim.

- Saia a senhora daqui! Mal chegou e já fez mal a sua própria filha. Quem você pensa que é? - Eu estava com raiva. Não era assim que eu queria que as coisas fossem e talvez, talvez eu não consiga recuperar a minha Luna.

- Eu sou a mãe dela, protegendo ela contra as regras da alcateia. Vocês só trazem problemas, olha o estado da minha filha! - Ela tenta se aproximar de novo, mas Scarlet afasta ela com a ajuda de Xavier.

Eu levanto e pego Luna no colo.

- Ela precisa e vai descansar. A senhora vai ficar aqui, quieta e quando meus pais chegarem e ela acordar, vamos todos conversar.

A mãe dela me olha assustada e eu vejo que mesmo com o passar dos anos, Miranda ainda guardava mágoa do passado. E eu só podia concretizar o que o meu coração já sabia, que a Luna era minha.

E eu iria lutar pela minha companheira com unhas e dentes. Ninguém me tiraria dela agora.

Subindo a Luna com a ajuda de Scarlet enquanto Xavier observava para que Miranda não fugisse.

- Você acha que ela vai ficar bem? - Scar olhava a amiga com preocupação enquanto eu a colocava na cama delicadamente.

- Ela vai ficar. Nós iremos ajudá-la com isso. - Respondi com convicção. Por que não importava o que, nós iríamos superar isso.

Nós tínhamos que superar.

LUNA

A primeira coisa que eu notei quando acordei, foram os cheiros.

Pessoas diferentes estavam aqui, cheiros familiares e um distinto.

Ao abrir os olhos, tudo passou com um flash pela minha cabeça. O mau pressentimento, a chegada da minha mãe, a minha irritação, a revelação absurda e o desmaio.

Lobos? Só podia ser uma alucinação da minha cabeça. Não tinha como isso ser verdade, pelo amor de Deus! Minha mãe pensava que estávamos o que? Em uma trama de crepúsculo?

Eu me mexi e percebi que estava na cama da Scar.

- Você acordou. - A voz grossa do Dom falou ao meu lado e eu olhei para ele sem realmente enxerga-lo.

Quem era ele? Quem era ele realmente?

- Cadê a minha mãe? - Perguntei antes de me sentar. Eu tinha que ficar cara a cara com ela e ela me esclarecia isso.

LUNA (Sol da meia-noite #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora