Sabiá 💯
Desde menor, vivo aqui. Minha coroa morreu. Depois de 4 meses minha irmã também. Tive que me virar, sou macaco velho nesses bagulho. Ja matei, ja roubei, sou todo fora da lei. Não me arrependo, foi a chance que a vida me deu.
Aprendizado cria!
Tenho minha mina e uma filha de 2 meses. Adriele e Karoline são minhas vidas, papo reto. Coloquei esse nome nela pela minha coroa ta ligado?! Boto fé que ela ia ficar mó felizona se tivesse viva.
Adriele é cheia de neurose, mas tu liga? Nem eu!
Dri : Kaique me da aqui teu celular? - Falou com a Karoline no colo.
Sabiá : Pra quê? - Falei olhando pra ela.
Dri : Ta me escondendo alguma coisa, caralho? - Me olhou torto.
Sabiá : Respeito, porra! - Falei bravo.
Dri : Ta enrolando é por quê tem - Falou irritada e eu sosseguei dando o celular pra ela que recusou.
Dri : Soca no cu. - Falou puta e saiu.
Fui atrás dela, não gosto de ver ela assim. Pô, cansa mano!
Quase todo dia as mesmas fitas. Eu não traí ela. Desde quando assumi ela como fiel.
Não dou motivos pra nada, mas tu ta ligado como muié é, né?
Sabiá : Ow loirinha, vem cá. - Bati na porta do quarto que saiu puta.
Dri : Desbloqueia! - Apontou pro celular.
Desbloqueei e dei.
Depois de alguns minutos ela me devolveu.Sabiá : Achou alguma coisa, senhora surtada? - Falei chegando perto dela.
Dri : Não. - Falou e se levantou saindo de perto de mim.
Sabiá : Pô amor, tu sabe que eu te amo, né? Que eu faço as paradas tudo pela gente e pela nossa cria. Eu não vou te trair! - Percebi ela querendo chorar e abracei ela.
Dri : Tem mina mais bonita aí. Tu pode achar qualquer uma melhor que eu. - Chorou.
Aí, garota maluca!
Sabiá : Porra Adriele, eu tô te dando o papo, que eu não quero mais ninguém, só tu! - Falei puto, e ela me olhou com carinha de choro.
Permaneci abraçada com ela e escuto a Karoline chorar. A maluca se levanta saindo do abraço indo pegar ela.