Eu só conseguia sentir dor.
Duca : Acorda aí, morena! - Deu um tapa de leve no meu rosto.
Fiot : Grava o vídeo e manda pro Vitinho pra ele saber que a gente não ta brincando em serviço! - Riu.
Eu já não conseguia abrir nem a minha boca de tão fraca e dolorida que eu tava.
O cara que abusou de mim chegou perto e me deu um soco no estômago.
Eu ainda me perguntava se o Vitinho vinha...
Dois dias aqui e parece que se passaram meses.
Duca : Bate mais porra! - Gritou.
Paula : Por.. Favor Pa..ra! - Via o sangue escorrendo pela minha boca.
Mourinho : Aí chefe, coitada da mina. Ta apanhando pra caralho. Covardia já! - Parou e olhou pro Fiot e o tal do Duca.
Duca : Ta maluco rapá? Pensa que tu é o quê? - Chegou perto apontando a arma na cara dele.
Mourinho : Tô maluco não, só to falando que a mina não tem culpa! - Encarou ele.
Duca : Quer morrer, Mourinho? - Colocou uma arma na cabeça dele.
Mourinho : Não, senhor! - Murchou.Duca : Foi o que eu pensei! Agora continua, porra.
Mourinho : Desculpa, mina! - Olhou pra mim com carinha de pena. -
Fiot : Faz o trabalho direito caralho! Vitinho tem que ver que a gente não ta brincando.
Me deram mais uns chutes e socos até que o celular do tal do Duca toca e ele sai.
Fiot : Vou receber os carregamentos. Faz o trabalho, se não tu já ta ligado. - Avisou e saiu.
Olhei pra ele com a boca sangrando e o mesmo me ajudou a levantar do chão.
Mourinho : Aí morena, desculpa de verdade ter feito aquilo contigo ontem à noite. Mas falar pa tu, vou te ajudar a sair daqui! - Me ajudou até a saída.
Paula : Ta com medo é? - Falei com dificuldade.
Mourinho : Po mano, tô querendo te ajudar, papo reto! - Fechou a cara.
Paula: Então vai logo, caralho!Ele me soltou e me ajudou à sair dali.
Paula : Que lugar é esse? - Fechei os olhos com a claridade da luz.
Mourinho : Morro do Alemão, dona! - Assenti olhando cada beco.
Entramos em uma espécie de túnel e fomos descendo até a parte de fora, fui andando com dificuldade e ele me ajudou a andar.
Mourinho : Tem uma moto ali. - Apontou.
Ia saindo do morro quando vejo o Vitinho vindo devagar com o Menor e o Chapa.
Primeira vez que eu choro ao ver esse idiota!
Vitinho : Quê que esses pau no cu fizeram contigo? - Olhou pra mim me tocando. - E tu Menor? Ta fazendo o quê com a minha mina? - Apontou uma arma pro Mourinho.
Mourinho : Calma aí, pô! - Levantou as mãos em rendição.
Paula : Ele me ajudou a sair de lá. - Entrei no meio.
Vitinho : Menor leva ela pra um lugar seguro e não sai de perto dela. Tu aí vem comigo - Apontou pro Mourinho.
Paula : Toma cuidado, ta bom? - Abracei ele.
Vitinho : Relaxa morena, vai dar tudo certo! - Fez um coração todo torto e saiu.
Ele saiu com o Chapa e o Mourinho.
Menor : Vitinho vai fazer vingança morena, fica mec! - Me olhou.
Paula : Foram dias horrorosos! Esses filhas da puta me batiam todos os dias! - Menor fez cara de pena.
Menor : Não era pra eles terem feito isso contigo não pô, tu nem tem nada a ver com isso. Mó ficha antiga essa parada aí! - Assenti.
Paula : Vamo pra onde? - Perguntei com dificuldade.
Menor : Vamos pra roci..
Não consegui escutar mais nada e caí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu. (CONCLUÍDO)
Fiksi Penggemar+16 | É que amo ouvir sua voz De bolada também.