Capítulo 47

22.4K 1.3K 565
                                    

Já era a noite e o pai tava no estilo, naquele pique malandrão.

Desci e peguei minha moto indo pra quadra.

Já logo na entrada vi as piranha jogando, mas nem dei ideia.

Subi pra onde tava o Chapa e o Fiot e fiquei observando o movimento.

Fiot : Ariane vive socada na casa da Paula agora, nem da mais atenção. - Falou bebendo.

Chapa : Tá perdendo a mina pra outra. - Riu. -

Fiot : Num fode Chapa, que nem mina tu tem! - Olhei pra ele soltando um "pesado" que riu.

Chapa : Vai tomar no cu! - Falou puto.

Ariane : Cheguei amor! - Abraçou o Fiot. - Oi seus feios!

Vitinho : E aí, feiosa! - Beijei a testa dela.

Ariane : Eu sou muito linda meu filho. Mais respeito! -  Jogou o cabelo.

Vitinho : Quem ta te iludindo com isso? - Ri virando o copo.

Ariane : Aí Vitinho, vai catar coquinho! - Ri.

Eu ri e a gente ficou conversando. Demorou uns minutos eu vi a Paula chegando abraçada com o Menor, no maior clima.

QUE PALHAÇADA DO CARALHO É ESSA?

Esperei ela ficar sozinha pra ir lá, mas parece que essa desgraça não ia embora nunca.

Vitinho : Que putaria é essa? - Puxei ela pelo braço. -

Paula : Ué meu filho, me solta! - Se soltou de mim. - Não foi você que disse que a gente só tinha uns ficas? Então, eu fico com quem eu quero e você também, correto?

Vitinho : Não.. Mas.. - Ela continuou falando e nem deixou eu falar.

Desgraçada!

Paula : Exatamente! Foi o quê eu achei. - Ela saiu rebolando com aquele short Preto curtinho que tava mostrando tudo.

Vitinho : Volta aqui desgraça, não terminei de falar! Se tu quer ser assumida, é isso que tu vai ter! TAMO NAMORANDO, AQUI Ô MINHA FIEL CARALHO!

Foda - se! Gritei mermo no meio do baile pa geral ouvir.

Paula : Ué gatinho, eu nem aceitei, nem falei nada! - Fez cara de sonsa.

Vitinho : Não fode filha da puta! - Falei baixinho no ouvido dela.

Chapa : Só falta eu nessa porra! - Virou o copo e a Carol riu.

Carol : Ficou pra titio! - Chapa mandou dedo. - Ele fica todo fofinho bravinho. - Abraçou o Chapa.

Chapa : Para de graça, Carol! - Empurrou ela leve.

Menor : Felicidades aí, casal! - Deu bebida pra Paula.

Paula : Obrigado, meu amor! - Abraçou ele.

Vitinho : Vem comigo? - Falei no ouvido dela por conta do barulho. 

Levei ela pra de trás da quadra.

Paula : Agora sou tua fiel? - Sorriu e enroscou o braço pelo meu pescoço.

Vitinho : Não, tava só de gozação mermo! - Ela me olhou brava e fechou a cara.

Paula : Para de ser idiota e criança que eu não tenho paciência pra tu. - Olhou brava.

Vitinho : Fica calma caralho, tô só te gastando. - Cheguei perto dela. -

Trouxe a boca dela pra perto da minha e iniciei um beijo lento trazendo ela mais pro meu corpo. Meu amigão deu até um sinal.

Que saudades eu tava dessa boca, dessa menina, de sentir esse corpo. Caralho, bagulho de amor é foda!

Paula : Vamo voltar? - Separou e eu assenti.

Ela foi na minha frente e eu segurei na cintura dela. A doida ainda tava com o copão na mão.

Tudo Aconteceu. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora