Paula 🌙
Filho da mãe, arrombado do caralho.
Eu odeio o Vitor com todas as minhas forças!
Fui caminhando até a minha casa falando isso.
Entrei e sentei no sofá com muito ódio.
Pego meu celular pra mandar mensagem pro Menor e vejo que tem algumas mensagens da Carol.Ela quer vir aqui com umas meninas pra gente ir no shopping comprar algumas coisas. Parece que ia ter um almoço na casa de um tal de Pretin.
Respondi ela e fui tomar banho. Me arrumei e coloquei um short cintura alta e um cropped fofinho, calcei um tênis, passei perfume e escutei elas chegarem.
Carol : Cheguei mo! - Me abraçou. - Se apresentem meninas! - Veio uma menina bonita dos cabelos castanhos sorrindo pra mim toda animada.
Xxx : Dri, fiel do Sabiá e mãe de uma princesa! - Riu.
Paula : Sabiá tem uma filha e eu não sabia. Qual o nome, Dri? - Sorri simpática
Dri : Karoline. - Sorriu.
Paula: Ja quero conhecer! - Ri de volta
Gizelly : E aí, gata! - Sorriu - Ela ja me conhece, vou parar de viadagem. - Sentou no sofá.
Paula: A gente se conheceu na pracinha e eu ja amei! - Ri eufórica.
Gizelly : Caralho, amei teu cabelo! Parece com o da Isa. - Olhei sem entender perguntando quem era.
Isa: Sou eu, gatinha! - Uma menina morena se levanta.
Paula : Tem um cabelo bonito mesmo. Fiel de alguém? - Perguntei e elas deram risada.
Isa : Irmã do Vitinho. - Ela riu e eu desmanchei meu sorriso.
Paula : Você é irmã daquele ogro? - Ela deu deu de ombros concordando. - Bem mais simpática que ele!
Xxx : Falta eu caralho, deixa eu falar! - Apareceu atrás da Dri. - Ariane, fiel do Fiot! - Eu ri abraçando ela.
Isa : Vem cá.. - Falou comigo. - Foi tu que bateu na Helena no baile, não é? - Concordei.
Dri : Já te amo! - Falou e eu dei risada.
Ariane : Sempre tive vontade de pegar ela assim, e dar uns sopapos bons nela - Ri.
Gizelly : Aí gata, se ela vier de novo... Chama nós que a gente vai contigo. - Concordei.
Isa: Só mais uma coisa... - Falou e eu olhei pra ela. - Foi tu que trouxe meu irmão ontem, não foi? - Eu ri.
Paula : A própria! - Ri fraca.
Isa : Imagino que ele deve ter te falado um monte de parada chata. - Concordei chamando ele de "pau no cu".
Carol : Bora logo, pô! - E eu peguei minha bolsa entrando no carro.
Logo elas colocaram um funk.
🎶METE SEU FILHA DA PUTA, NÃO FICA COM PENA PODE ME FODER 🎶
Isa : Da tapa na minha bunda falando que hoje tu vai me comer - falou dançando com os braços.
Carol : É arriscado aqui, a gente tem que ter cuidado. Tem muito inimigo da rocinha olhando cada movimento. - Negou.
Paula : Vocês avisaram alguém que íamos vir pra cá? - Elas concordaram. -
Isa : Minha mãe sabe, eu falei.Peguei meu celular entrando no WhAtsapp pra avisar pro Menor.
WhAtsapp On📱
Vida, sai com as meninas. Tô no shopping fazendo compras. - 17:23
Amor 💖 : Cuidado, pô, é perigoso por aí mané - 17:28
WhAtsapp Off 📱
Chegamos no shopping e entramos. Depois de algumas horas. Fomos pra Praça de alimentação.
Dri : Alguém pensa em ter filhos? - Percebi que a Gizelly mudou a expressão e eu neguei.
Isa : Nem namorado eu tenho. - Eu ri.Carol : Tô no time da Isa. - Levantou a mão.
Ariane : Ala, Carol esses dias pegou o Jhowzinho no meio da rua. - Contou e a Gizelly riu.
Carol : Não foi minha culpa, ele que me beijou. - Deu um sorriso.
Paula : E foi tão ruim que tu nem saiu, né? - Ela riu alto.
Carol : Foi péssimo! - Riu.
Arine : E a Isadora, é direto com Deni. Pensa que ninguém vê. - Ela riu e a Gizelly riu concordando.
.Ficamos lá conversando e depois decidimos voltar pra casa. Pra não ficar tão arriscado assim.
Gostei delas cara.
Depois de alguns minutos, chegamos, e a primeira a descer fui eu.
Paula : Cara, amei vocês. Depois voltam aqui em casa de novo suas, mandadas!
Todas mandaram beijo e eu entrei. Tava exausta.