Vitinho 🔥
Vou tentar fazer de tudo pela minha coroa, pra fazer os últimos dias de vida dela valer a pena. Ta maluco? Tô triste pra caralho! É minha mãe porra.
Fiquei com ela um pouco e depois levei ela pra casa. Dizendo a coroa que tava cansada.
Vitinho : Vai ficar bem aí? - Entrei.
Leide : Vai sim, meu menino! - Riu fraca.
Vitinho : Pô, mãe.. - Abracei ela e vi a Isadora vindo.
Isa : Vitor... - Abraçou a gente.
Vitinho : Vou cuidar de vocês, papo reto!
Isadora começou a chorar e eu fiquei com ela um pouco. Minha mãe tava sem reação.
Caralho!
Vitinho : Eu preciso fazer meus bagulhos menorzinha, qualquer fita tu aciona eu. - Beijei a testa dela e depois da coroa.
Sai de lá com a porra do coração apertado. Queria pra caralho ficar com elas. Mas tinha que continuar com a favela.
Chapa : Boa tarde, chefinho. - Riu gastando.
Vitinho : Sem gracinha! - Fechei a cara.
Sabiá : Carregamentos, pô.
Vitinho : Vai ver caralho! Ta moscando aí ainda por que?Ele saiu e o Paizão entrou fumando o dele.
Vitinho : Mano, tu voltou pro crime? Na moral, não tô entendendo tu. Ta uns 5 anos aqui e eu ainda não entendi a tua. - Sentei esperando ele me explicar.
Paizão : Tô fechado com vocês, porra!
Vitinho : Fez mó rolê pra limpar. - Neguei.
Paizão : Eu saí do crime, mas o crime não saiu de mim.
Olhei pra ele de cima a baixo e neguei com a cabeça.
Chapa : Menor não compareceu, mané!
Vitinho : Deve tá com problemas com a loira dele. - Neguei.
Paizão : Eles perderam o pivete deles caralho, não era de se esperar menos! - Concordei com ele.
Tento compreender, mas compromisso é compromisso, porra.