Gizelly 💸
Tava ansiosa pra isso!
Chamei as meninas pra me ajudar arrumar as coisas, junto com a minha mãe.
Graziela : Gi, pega esses balões azul e coloca dos lados.
Gizelly : Calma! - Respondi nervosa.
Vejo a Paula chegando com um sorriso enorme no rosto.
Minha mãe comprou um balão preto. Ela disse que assim era melhor que o bolo de recheio rosa ou azul.
Eu não tinha visto ainda, era surpresa pra mim e pro Iuri.
Ela pediu pro médico não falar nada, quando eu fosse fazer a ultrassom.
Cara, fiquei triste! Mas até que é bom ficar com uma curiosidade. Eu espero que seja uma menininha!
Já eram 14:32 da tarde e o bolo chegou, não era tão grande, mas era bonito.
Peguei as lembrancinhas e coloquei do lado.
Entrei pro quarto pra me banhar. Quando terminei, me vesti e tirei uma foto depois desci.
Já tinha quase todos lá.
Gi : Cadê o presente dos meus filhos? - Geral riu.
Pretin : Tá gostosa! -, Falou no meu ouvido apertando minha bunda levemente e ri beijando ele.
Paula 🌙
Tava linda a festa dela. Bateu uma ansiedade agora!
Vitor e Menor não tavam aqui dentro.
Fui andando, sai pra fora e vi o Vitor e o Menor quase saindo no soco ali.
Paula : Para, caralho! - Falei um pouco baixo pra não atrapalhar a festa.
Vitinho : Vaza Paula! - Falou sem me olhar.
Paula : Vaza o caralho! Vamo, entra!
Menor : Na moral, quero resolver meus bagulhos, cria!
Paula : Menor, não estraga a festa da Gizelly, por favor! - Implorei e ele me olhou rindo.Menor : Eu? Tô fazendo nada, maluca! - Puxei ele que se soltou. - Calma aí!,
Paula : Vem pra dentro! - Chamei e ele negou.
Vitinho : A gente tem que se resolver, gatinha. - Piscou pra mim.
Menor : Confia - Olhou pra mim rindo fraco.
Paula : Não confio! - Peguei na mão dos dois e puxei pra dentro de casa. - Se vocês se soltarem, saibam que vocês vão estar estragando o chá revelação de alguém que vocês gostam muito. - Menor suspirou.
Quando ia chegando na porta, soltei os dois e eles entraram.
Subi pra ir no banheiro, tava apertada.
Paula : Aonde é o banheiro, gata? - Ela apontou e eu fui.
Fui indo fechei a porta e entrei.
Ia saindo pra lavar minhas mãos quando escuto uma voz sussurrando no meu ouvido.