Cheguei na boca o Paizão tava na marola dentro da salinha.
Fico mal em ver ele assim, pô. Fez de tudo pra limpar a ficha dele com os mano e quando chega aqui começa a usar tudo de novo.
Vitinho : Dá um tempo disso aí, porra! - Me olhou.
Paizão : Quer ensinar o padre a rezar missa agora caralho? Se fode, Vitinho! - Voltou a cheirar o pó.
Vitinho : Vou negar voz pra tu. Tá ligado nos bagulho tudo e paga de moleque pro meu lado. Tu não é criança não, tu acha maneiro? - Ele negou.
Calei minha boca a Lorena entra na salinha procurando ele.
Lorena : Levanta daí. Vamo! - Puxou ele pelo braço.
Paizão : Vai tomar no cu, me deixa!
Lorena : Levanta da porra dessa cadeira e vem comigo! - Parou na frente dele.
Paizão : Me solta, caralho! - Segurou ela com força.
Vitinho : Solta a mina, porra! - Falei firme.
Paizão : Não se mete não! -
Lorena : Tá machucando! - Falou gemendo.
Vitinho : Me meto sim, caralho! Tá na minha favela. Qual é?, Deu pra ser pau no cu agora?
Ele soltou ela e coçou a cabeça fechando os olhos.
Paizão : Vaza daqui e não aparece mais! - Falou ainda com olhos fechados.
Lorena : Vem comigo? - Implorou.
Paizão : Tu é surda, caralho? Não entendeu não? Quer que eu desenhe?
A mina saiu chorando da sala e ele olhou pra mim com os olhos vermelhos.
Paizão : Eu tento mané. Mas a mina é no meu pé direto, não deixa eu fazer nada. - Sentou na cadeira ainda coçando a cabeça.
Vitinho : Deve ser porquê ela quer teu bem. - Ele negou.
Paizão : Bem o caralho, quer o meu dinheiro, interesseira. Gosta do luxo mas não quer se bancar!
Vitinho : Então larga, pô! - Ele assentiu saindo da salinha e o Menor aparece.
Menor : Aí tem nova moradora. - Assenti.
Vitinho : Depois tu cola lá com o Sabiá. - Ele assentiu me entregando o dinheiro das drogas. - Tem ponto no beco de baixo, perto da casa do Pretin. Passa lá que o Sabiá ta vendendo. Mas antes, passa na entrada do Morro e ver como ta o proceder com o Cleitin.
Ele assentiu e saiu.