Vitinho 🔥
Menor saiu bolado da salinha, não entendi.
Saí de lá, dando comando pro Cleitin ficar de olho.
Passei aonde o Chapa pra ver como tava os carregamentos.
Vitin : Suave ai cuzão? - Entrei na salinha.
Chapa : Ta sim mano! - Falou com o caderninho na mão.
Vitin : Vou colar ali! - Fiz toque com ele e sai.
Passei na casa da novinha, cria!
Jessica : Não veio mais me ver amor, tava com saudades! - Falou com uma voz estranha.
Vitin : É só um pente, novinha! - Falei segurando o queixo dela.
É aquele tipo que a gente come e acha que é fiel.
É foda, menor!
Jessica : Veio fazer o quê? - Falou se virando dando visão do tamanho do rabão.
Vitin : Ah.. ta ligada né? - Falei entrando e ela concordou.
Jessica : Sei.. - Falou com cara de sapeca e pulou no meu colo.
Levei ela pro quarto, que ja foi tirando a blusa.
***
Jessica : Quando vai aparecer de novo? - Perguntou manhosa.
Vitin : Quando der! - Mandei beijo e sai.
Ia dobrando a esquina quando vi os cana invadindo. Parei no beco e acionei o radinho.
Radinho On 📡
Vitin : Fudeu Cleitin, a casa caiu! Prepara as armas, os cria tão invadindo. Solta os fogos pra avisar.
Cleitin : Jae chefe!
Radinho Off 📡
Subi na moto, e logo vi os fogos no ar e os moradores entrando pra dentro de casa. Fui voado pra minha casa e peguei minhas coisas, dei beijo na minha coroa e na minha irmã.
Leide : Cuidado, Vitor ! - Escorreu uma lágrima pelo olho dela.
Isa : Eu te amo muito! - Me abraçou.
Vitin : Amo vocês, fé. - Falei beijando meu pingente que tava escrito "Deus".
Deixei o Coreano de olho nelas.
Vitin : Se alguma coisa acontecer com elas, eu vou encher teu cu de bala, se liga! - Destravei a arma e sai.
Subi na moto e fui.
Subi na laje e fui atirando nos cana que eu via, de longe vi o Menor, que atirava nos cana puto.
Tinha bagulho rolando!
Vi o cara que tinha me batido e mirei na cabeça. Não tenho ressentimento por eles, mas sim pelos filhos que ficaram sem pai.
Mas eles tiveram isso por mim? Não, então pau no cu deles.
Depois de 3 horas, o confrontado acabou.
Vitin : Favela venceu porra, respeita caralho! - Gritei da laje agradecendo a Deus.
Eles vão recuando quando vê que ta ficando foda! Poupando a vida deles, pô!
Eram 2 da manhã, e eu vi os fogos no céu.
Era um alívio, saber que tinha vencido mais uma vez. Minha favela, porra. Tava olhando pro céu, quando o radinho aciona.Radinho On 📡
Sabiá : Ai chefe, Cleitin foi baleado!
Tamo levando ele pro postinho, mas são 2 da manhã e acho que não tem ninguém lá.Vitin : Vai na Carol, ela tava fazendo faculdade pra esses bagulhos.
Radinho Off 📡
Desci da laje, passei em casa e tava tudo bem com as minhas meninas que ficaram felizes em me ver.
Leide : Graças a Deus meu filho! - Beijou minha testa.
Isa : Fico feliz em te ver! - Pulou no meu colo.
Vitin : Vou ta sempre aqui por vocês! - Abracei elas.
Dei beijo nelas e saí. Colei na casa da Carol que tava fazendo os bagulhos no Cleitin.
Carol : Estanquei o sangue, agora preciso de uma pinça, alguma coisa que corte, agulha e linha. - Falou com a mão no braço dele.
Cleitin : Vou morrer, socorro! - Falou zoando e a Carol fechou a cara.Carol : Deveria deixar mermo, ingrato do caralho! - Ele riu.
Chapa pegou as coisas, e a Carol pegou o canivete e foi cortando aonde a bala tava, Cleitin gritava de dor, quase chorava.
Depois pegou a pinça e tirou a bala.
Carol : Acho meio arriscado costurar isso, não terminei a faculdade ainda. Então não sei muita coisa. Vou só colocar uma atadura e amanhã você vai no postinho pra eles ajeitar isso. - Colocou uma parada no braço de.
Cleitin : Meu pau pra postinho. - Mandou dedo.
Chapa : Amanhã vou contigo lá. - Ele concordou.
Vitin : Então família, o cuzão ja ta suave, vou pra minha goma tomar meu banho. - Peguei a chave e fui saindo.
Chapa : Se ver o viado do Menor, avisa que eu quero falar com ele! - Assenti e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu. (CONCLUÍDO)
Fiksi Penggemar+16 | É que amo ouvir sua voz De bolada também.