Acordei animado e desci pra boca.
Olhei tudo que tinha que olhar, as drogas e ver se tava tudo certo pa venda. Fumei o meu e saí!
Colei na casa da Jessica pra resolver uns bagulhos com ela.
Jessica : Saudades, amor! - Chegou me abraçando.
Vitinho : Sai mané, sou teus negos não. - Me afastei.
Jessica : E aí, trouxe? - Fez gesto de dinheiro.
Vitinho : Cola na boca mais tarde que eu vou te dar o teu dinheiro.. Mas falar pa tu, rola? - Ela assentiu.
Depois da transa eu fui saindo e ela veio atrás de mim e colocou o braço pelo meu pescoço.
Vitinho : Tira o braço daí caralho, acha que é o quê? Tá muito emocionada! - Riu.
Percebi ela olhando pro lado, quando ia olhar ela me beijou.
Vitinho : Tá maluca? No meio da rua, porra? - Falei bravo e ela riu debochando.
Jessica : Vou passar na boca mais tarde! - Saiu.
Olhei pro lado e vi a Paula indo pra casa dela com uma cara de brava do caralho. Porra, não acredito!
Paula : Saí daqui! - Falou com a cara fechada.
Vitinho : Vamo conversar na moral? - Ela assentiu e a gente foi pra casa dela.
Paula : Tu mal chegou e já foi pra casa da outra? Quem foi te visitar naquele buraco? - Concordei.
Vitinho : Pô, me desculpa! - Olhei pra ela.
Paula : Para de ser tão infantil. Vê se cresce e deixa de ser assim! - Me levantei chegando até ela.
Vitinho : Fala direito comigo porra! Não ta falando com os teus faixa não, jae? - Segurei o queixo dela.
Paula : Vai me bater? Bate! - Bateu no rosto dela de leve.
Vitinho : Tem sorte que tu é muié, caralho! - Soltei apontando o dedo na cara dela m
Paula : O quê impede? Tu é um covarde mermo! - Falou bem pertinho de mim.
Vitinho : Filha da puta!
Na moral, faço de tudo pra não machucar ela, e depois vem com um papo desses.
Saí de lá arrastando pra boca.
Eu sempre magoei todo mundo, mas eu faço de tudo pra tratar ela bem. Mesmo ela sendo grossa, sendo pau no cu, eu fiz de tudo pra cuidar dela.
Chapa : Que foi? - Me olhou e eu neguei.
Vitinho : Vai na salinha e gerência o dinheiro que tem lá e trás aqui pra mim. - Falei grosso.
Chapa : Comeram teu cu? - Nem dei atenção.
Paizão : E bem comido! - Uma voz conhecida ecoa atrás de mim.
Vitinho : Vai tomar no cu, mané! - Falei sem olhar.
Paizão : Tá de sacanagem menor? - Segurou no meu ombro e eu virei.
Vitinho : Tu voltou, porra! - Abracei ele.
Paizão : Senti saudades do meus filhotes!
Chapa : Tá coroa, papo reto! - Brincou.
Paizão : Ah ta de brincadeira com a minha cara? Tô é gostoso rapá, respeita! - Eu ri.
Conversamos um pouco e depois subi pra minha goma. Senti uma falta do caralho!