Capítulo 41

22.5K 1.2K 26
                                    

Paula 🌙

Tem dias que eu não vejo o Vitor, e confesso que isso tava me deixando meio maluca.

Carol : Você não vai acreditar - Falou com olhos cheios de lágrimas. - O meu irmão e o Vitinho foram presos. - Senti meu coração apertar.

Paula : Quê? Como assim? - Falei com a voz meio falha.

Carol : Parece que eles tavam vendendo drogas na barra, e a ficha do Vitinho na Polícia não é das melhores. - Abracei ela.

Paula : O Vitor é esperto! Ele vai dar um jeito de sair! Quer dormir aqui comigo hoje? - Ela assentiu.

Ajeitei tudo pra gente. Ela tava bem assustada. Mas eu consegui acalmar ela.

Menor 🎭


Fiquei sabendo dos b.o dos manos.
Caralho, mó fita!

Fiquei na marola e depois peguei meu celular. Tinha uma mensagem do Paizão, parece que ele tava chegando de volta pro Morro junto com a Lorena.

Tá maluco? Vitinho vai ficar mó feliz no bagulho.

Cleitin : Preparar a fuga do Chapa e do Vitinho, caralho! - Eu assenti.

Sabiá : Não pode passar de hoje! - Pretin concordou.

Pretin : Ideia nas paradas, mané!

Menor : Bagulho é o seguinte : Pega as armas e as parada tudo, vamo tentar entrar lá, fazer os cana de refém e pegar as chaves da sela que eles tão e vazar!

Sabiá : Mas tu ta ligado que pra isso vamo ter que matar? - Assenti.

Passei a visão e depois sai.

Cheguei em casa e tomei meu banho. Tava precisando. Tirei meu cochilo e depois acordei com meu celular vibrando.

Ele tava avisando que já tava chegando. Larguei tudo e desci pra entrada.


Fiquei mó feliz de saber que ele tava voltando. Isso animava pra um caralho.

Tudo Aconteceu. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora