Capítulo 27

25.6K 1.4K 182
                                    

Vitinho 🔥

Subi pro quarto e fiquei com raiva, raiva da Paula.
Tava de boa no meu canto, a mina vem brisar.

Se fuder.

Caralho, cheirei muito pó.

Por isso tanto ódio. O pó faz isso!

Não consegui dormir muito, tomei um banho e cerca de 30/40 minutos depois eu peguei no sono.

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça do caralho.

Fui na gaveta e peguei um remédio pra dor de cabeça, tomei um banho e fui pra boca.

Olhei no relógio e marcava 7:20.

Dei beijo na minha mãe e saí.

Fiot : E aí, chefinho. - Me olhou estranho

Chapa : Nossa mano, tu ta com uma cara de acabado - Olhou.

Vitinho : Vai tomar no cu! - Falei seco.

Pretin : Tamo sabendo do bagulho de ontem já! - Me olhou com cara de pena.

Cleitin : Pô, Vitinho, pode fazer isso não, mané! Ta ficando maluco! Tu tem uma favela pra cuidar, porra! - Concordei.

Chapa : Tu tem que agradecer pra mina que te salvou. - Eu ri. - Ri não, cria!

Vitinho : Uma desgraça, aqui ô! - Mandei dedo

Fiquei pensando nisso. Se não fosse por ela, eu uma hora dessa tava com a boca cheia de formiga mané. 

Vitinho : Chapa gerencia aí. ATIVIDADE! - Falei pegando meu boné e a chave.

Peguei a moto e fui na casa da Morena.

Bati no portão e ela abriu toda gostosa.

Paula : Quê que foi embuste? - Fez cara de deboche.

Vitinho : Vou ser curto e grosso, te mandar meu papo. - Ela me olhou dizendo "fala". - Valeu por ter me salvado ontem e desculpa qualquer bagulho! - Falei rápido.

Paula : Enfia suas desculpas no cu! Fui na intenção boa de te ajudar e tu ainda me mandou CALAR A PORRA DA BOCA E TOMAR NO CU! - Ela gritou.

Vitinho : Para de gritar dona, te arrasto pra essa praça e te deixo carequinha, jae? - Segurei o queixo dela.

Paula : Pode arrastar! - Olhou firme nos meus olhos.

Gosto de como ela é afrontosa, só não peita muito que o pai não tem cota.

Vitinho : Vai se foder. Vim pedir desculpas e tu fica de cu doce, mané,n! - Soltei ela.

Paula : Se foi só isso, pode ir embora já! - Riu falsa.

Subi na moto e arranquei dali num puta ódio.
Desgraçada! Vou na humildade pedir desculpas.
Coisa que eu nem sou de fazer mané.

Chapa : Que foi cria? - Neguei.

Vitinho :  Como ta o gerenciamento aí? - Perguntei seco.

Chapa : Tudo suave. A cocaína ta aqui, maconha, heroína e  crack - Apontou pra cada uma que tava embalada.

Vitinho : Vê como o Cleitin ta no espaço dele. Ele fica com a erva, menor vai pro espaço dele com cocaína, tu fica pra cobrar deles tudin.  Pretin na contenção,  heroína com o Fiot, crack com o Sabiá e Inalantes com o Lucão. Quero o dinheiro na minha mão até o final do dia. Os cana tão vindo ai pra pegar o deles. - Falei curto e grosso e eles assentiram.

Chapa : Crack saí 6 reais a grama, maconha depende de como ela ta.  Tem de 10, 15, 20 e 40. Cleitin é bom com erva mermo. - Concordei.

Vitinho : Por isso ele vai ficar com ela. - Ri fraco. - Vou descer pra conferir se ta tudo no fininho.

Desci pra conferir e quando voltei eles já tavam preparando tudo.

Vitinho : Seguinte, tamo com problemas pra receber as drogas, tem muito usuário filha da puta comprando e não pagando. Quem eu souber que ta deixando comprar sem pagar, vai levar bala no cu. - Eles me olharam apreensivos.

Chapa : Quero receber de vocês tudo até o final do dia. - Pegou a peça.

Menor : É os preços de sempre, cria? - Chapa assentiu.

Fiot : Atividade pra vocês, caralho! - Foi saindo.

Saíram da salinha e meu radinho aciona.

RADINHO ON 📡

Vitinho : Qual é?

Alencar : Quero meu dinheiro caralho, os carregamentos são meus. Minhas drogas, minhas regras.

Vitinho : Tu ta ligado que eu paguei né, porra?

Alencar : Falta metade, pô!

Vitinho : Eu vou dar teu dinheiro mané! Os menor tão no corre, tudo nas biqueiras. Num fode, cria!

Alencar : 2 dias pra ter meu dinheiro, se não tu já sabe. 

RADINHO OFF 📡

Tomar no cu viu.

Desci pela favela indo ver como tava o gerenciamento dos bagulhos.

Fiot : Ai Vitinho, o tiozinho aqui quer fiado, fala tu. - Olhei pra ele no ódio.

Vitinho : Fiado o caralho! Vai porra, paga logo! Pra ser usuário tem que ter dinheiro pra manter o vício, ta na noia? - Falei firme e ele concordou.

Ze : Qual é mano? Pago depois! - Falou noiado.

Vitinho : Vai pagar agora, cria! Deixa de ideia! - Cheguei perto dele com a peça.

O cara pagou e vazou!

Vitinho : Tem que ter autoridade Fiot, qual é? Ta na noia, caralho! - Ele negou de cabeça baixa.

Saí indo pra praça jogar bola com os moleques.

Deu até vontade de ter um pivete. Neurose!

Tudo Aconteceu. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora