Capítulo 71

17.6K 945 143
                                    

Vitinho 🔥 

Acordei naquele pique. Morena já tava acordada fazendo o rango do meu pivete que tava arrumado pra ir pra escola.

Vitinho : Ta pronto, cria? - Assentiu. - Bom dia morena! - Beijei a testa dela que se virou pra mim.

Paula : Bom dia, gostoso. - Se virou e me deu um selinho.

Vini : Gotoso é eu, mamãe. - Falou rindo fazendo eu voltar a atenção toda pra ele.

Vitinho : Sai fora menor, ela é minha! - Abracei ela. 

Vini : Ela é minha! Puquê é minha mamãe. - Ri.

Vitinho : Mas é minha muié, qual é? - Ele olhou pra gente ficando sem graça.

Vini : Eu tombém tenho uma muié, é a Anicia. - Bateu nos peitos fazendo eu rir.

Paula : Vai crescer, garoto. Tem nem idade pra isso! - Dei o lanche dele. -

Vini : Já tô glande mamãe e eu sô munito. - Piscou pra Paula.

Vitinho : É gostosão, meu parça! - Dei um beijo na testa dela.

Vini : Viu mamãe? Papai disse que eu sô gotosão.

Paula : Teu pai ta te iludindo Vinicius, acorda pra vida!, - Lavou as mãos e olhou pra ele que tava rindo.

Vitinho : Ii qual é? Tô mentindo pro meu pivete não, ele é gostoso igual o pai. Ta tirando?

Paula : Muita palhaçada! - Riu.

Vitinho : Bora pivete, ta atrasado já. - Ele saiu da cadeira com dificuldade. - Tchau gatinha, te amo. - Fiz toque com a Paula e sai.

Despedi da dona e levei o moleque pra escola.  Deixei ele lá e fui pra casa da minha coroa.

Vitinho : Tá tudo suave por aqui?  - Entrei.

Leide : Tá tudo sim meu amor e contigo? Como ta meu neto? - Abriu com o sorrisão no rosto.

Minha mãe tava mais mais magra, uma aparência de mais velha.

Vitinho : Acabei de deixar ele na escola. Cadê Isadora? - Sentei no sofá.

Leide : Deve ter saído pra casa da Carol. - Deu de ombros.

Vou pra cozinha e vejo a Luana deitada no sofá assistindo um desenho mó fresco.

Luana : Titio.. - Gritou e veio me abraçar.

Vitinho: Como tu ta, menorzinha? - Fiquei abraçada com ela.

Luana : Tô bem e o sinhô? - Falou com um urso na mão.

Vitinho: Tô suave também. Mas falar pa tu, vamo tirar esse desenho feião daí? - Falei baixinho e ela riu.

Luana : Não titio, ele é bom. Gosto da galinha pintadinha. - Apontou pra um galinha azul que tava na cara que ela cheirava uns pó.

Vitinho : Tu não tinha que ta na escola não, cria? - Voltei minha atenção pra ela.

Luana : A titia Leide não quis levar eu hoje, tio! - Falou dançando.

Vitinho : Ô mãe, por quê não levou a mina pra escola? - Gritei fazendo a Luana rir.

Leide : Tá faltando comprar umas coisas ainda. - Gritou do quarto. -

Assisti e conversei com ela.

Depois desci pra boca fazer meus corres. Entro lá e vejo o sabiá cheirando uma fileirinha todinha.

Vitinho : Quer se matar caralho? Vaza da minha sala, porra! Tu tem uma filha pa criar, qual é?

Sabiá : Tô só querendo ficar na lombra mermo, mané. - Falou com uma cara de lombra.

Vitinho : Cadê o resto? - Fechei a cara.

Sabiá : Tão nas biqueiras fazendo o deles - Colocou a mão no nariz limpando.

Assenti e comecei a despachar as drogas.

Vitinho : Qual é mané, vai me ajudar não, pau no cu?

Sabiá : Vou caralho, tem paciência. - Gritou e veio atrás.

Tudo Aconteceu. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora