Vitinho 🔥
Levei a Paula pro nosso cantinho de paz. Tava querendo ficar um tempo sozinho com ela.
Paula : Vai me matar agora? - Eu ri.
Vitinho : Deveria. - Ela riu.
Paula : Ata né baby, tu me ama demais pra fazer isso! - Neguei chegando perto dela.
Vitinho : Tem tanta certeza assim por que? Nunca disse que te amo. - Vi a expressão dela mudar.
Paula : Tu é um idiota, isso sim! Trouxe eu aqui pra ficar de graça com a minha cara? - Perguntou puta.
Vitinho : Calma dona! Tô de sacanagem contigo, pô! - Ela me olhou com uma cara e eu abracei ela.
Vitinho : Tu sabe que eu te amo. Se eu não amasse não teria te assumido como fiel, pô. Tu é minha princesa agora! - Dei um beijo na testa dela.
Paula : Olha aqui, se tu me trair eu vou cortar teu pinto e jogar para os cachorros. - Fechei a cara.
Vitinho : Ô caralho, já falei que tô fechado contigo, desgraça! - Ela revirou os olhos. - Eu não vou gastar meu português contigo, papo reto. Tô falando uns papos firmeza, mó viadagem que eu nem falo pa ninguém e a mina fica na dúvida. Tomar no cu também! - Larguei ela e sentei.
Paula : Só tô repetindo suas palavras, meu amor! - Debochou e eu puxei o verde.
Vitinho : Se fode! - Acendi e fiquei olhando a vista m
Paula : Se for contigo, eu vou. - Chegou perto de mim.
Vitinho : Falando nisso, quando vai rolar mermo? Na moralzinha! - Olhei pra ela.
Paula : Tá na marola? - Eu ri.
Vitinho : Qual é cria? Um dia vai ter que rolar. Ou tu não quer ter umas crias?
Paula : Saí fora Vitor, nem fudendo! - Neguei.
Vitinho : Mas é fudendo que faz! - Ela revirou os olhos me chamando de "lerdo". - Entendi não, fala mais perto da minha boca. - Brinquei.
Paula : Tu ta cheio de graça hoje! - Ri.
Vitinho : Eu sempre fui dona. Mas te mandar o papo, tem como tu aceitar a Ariane lá na tua casa por um tempo? - Ela assentiu.
Paula : Lógico que sim! - Riu. - Mas por que ela não veio falar?
Vitinho : Vergonha, pô!
Puxei ela pro meu colo e fiquei fazendo carinho no cabelo dela. Sem safadeza, só carinho. Curto pra um caralho a companhia dela, a firmeza dela. Como ela se encaixa comigo, como eu me prendi à ela mesmo tendo esse meu jeito bicho solto.
Ela roubou meu coração e olha que nem tinha revólver.
Vitinho : Falar pa tu, Paizão disse que tem um bagulho pra falar amanhã, e queria a família reunida. Cola lá pra mim apresentar tu pra ele, jae?
Paula : Ele e o quê teu? - Me olhou.
Vitinho : É meu tio. Foi ele que passou o morro pra mim depois que meu pai morreu. - Ela murmurou um "hm" e levantou e me dando um selinho.
Vitinho : Tu é maluca, papo reto! - Ela riu.
Paula : Vamo vazar? Já ta ficando tarde, é meio perigoso! - Ri alto e ela me olhou sem entender.
Vitinho : Tu ta de gozação, né? - Negou.
Paula : Tô falando sério, garoto! - Bateu no ombro me puxando.
Vitinho : O perigo aqui sou eu, porra! - Me levantei. - Vai ter troco, em!
Paula : Vamo logo caralho, mó lerdeza!
Levei ela pra casa e voltei pra boca.