Vitinho 🔥
Sai de casa, fui pra boca.Saudades da morena, ta maluco?
Gerenciei meus bagulhos e fui almoçar.
Ia saindo da boca quando vi um movimento perto da área da tia Márcia.
Helena : A putinha agora vai ganhar vida trabalhando? Cansou foi? Ninguém quer mais comer não?
Paula : Diferente de você eu não sou baixa. Vai fazer seus programas e me deixa em paz, caralho. - Tentou sair e a Helena segurou o braço dela.
Agora o pau vai torar, lek!
Helena : Ue gata, quero só te devolver o quê tu me deu no baile. - Paula chamou e ela encarou mais uns segundos.
Esperei a Helena subir na Paula. Sabia que ela ia apanhar de novo.
Peguei meu verdinho, fiquei fumando enquanto elas brigavam.
Chapa : OOOOÔ CARALHO, SEPARA ESSA MERDA! - Chegou brisado.
Vitinho : Deixa, pô! Tu liga? Nem eu. - Falei com ele que negou.
Chapa : Tu ta na lombra de novo, rapá?
Vitinho : Vai se fuder, meu bom! - Soltei a fumaça.
A Paula arrancou os cabelos da mina. Caralho!
Aí, só no meu morro que tu ver essas paradas! Paula descobriu os cabelos falso da mina, aí, mó fita!
Eu dou risada mané, na moral!
Paula : Tá vendo isso aqui? ATÉ O CABELO É FALSO! PIRANHA AGUADA! - Helena tentou tomar da mão dela.
Helena : Meu mega, sua puta!
Paula : OLHA QUE CABELO LINDO! - Apontou pro resto de cabelo da loira.
Vitinho : Cabô a festa! - Joguei meu verdinho no chão e peguei a Helena pelo braço.
Helena : Me solta - Se debateu.
Vitinho : Aquieta aí, porra! - Segurei ela forte.
Helena : O quê tu vai fazer? - Joguei ela no chão da pracinha.
Vitinho : Trás a máquina aí, Chapa. - Ele assentiu.
Helena : CARALHO! TÔ FAZENDO TRATAMENTO PRA ESSA MERDA CRESCER! - Gritou.
Vitinho : Vai fazer tratamento pra esse caralho nascer no inferno, pão careca! - Ela riu sarcástica.
Helena : Tá comendo ela agora? - Perguntou e eu ri.
Vitinho : Comi tu e não tô reclamando. - Liguei a máquina.
Raspei o resto de cabelo dela.
Geral parou pra ver, a Paula olhava com uma cara de alívio.Vitinho : Agora mete o pé daqui. - Peguei ela pelo braço e joguei na entrada do morro.
Helena : Não tenho pra onde ir. - Me olhou com cara de cachorro abandonado.
Vitinho : Vai dar o cu pra conseguir uma casa, é isso que tu sempre fez. Sem resenha caralho, se manda!
Helena : Filha da puta, arrombado!
Vitinho : Quer morrer? Se quiser, avisa que o pai tá violento hoje! - Ri destravando a peça que tava na cintura.
Ela saiu com dificuldade e fui até morena.
Vitinho : Quer ficar careca também? - Brinquei e ela revirou os olhos.
Paula : Raspa o cu. - Me deu as costas.
Vitinho : Tá trabalhando? - Assentiu. - Aonde?
Paula : Lojinha ali perto. - Apontou.
Vitinho : Ah, tô ligado! Tia Juliana. - Ela concordou.
Paula : Isso, agora eu tenho que comer e voltar pro trampo. Mas tô toda suja e descabelada. Vou pra casa tomar banho, é meu primeiro dia e já to fazendo feio! - Bufou.
Vitinho : Te levo lá! - Ela agradeceu.
Levei ela até a casa dela e esperei ela fazer os bagui dela que nem demorou.
Paula : Vou pegar um biscoito e um suco pra mim comer. - Assenti.
Vitinho : Real pô, pode ficar sem comer não!
Nem demorou muito e a maluca aparece me chamando pra ir.
Vitinho : Da um beijinho aqui? - Ela sorriu, chegou até mim e me beijou.
Morena gostosa! Passar minha linguiça nela.
Mas pô, quero fechar com ela. Mas não quero falar agora!
Levei ela e depois fui pra casa.